Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fox aprova a produção de novos episódios de ‘Arquivo X’


Cesarrock9

Posts Recomendados

Sucesso da década de 1990, a sérieArquivo X está voltando com seis novos episódios encomendados pelo canal Fox.

Já fazia algum tempo que produtores, atores e fãs vinham pressionando o canal para resgatar a série, seja como minissérie ou filme. Em janeiro, representantes do grupo Fox confirmaram que estavam abertos ao retorno de Arquivo X.

Novamente produzidos por Chris Carter, criador da série, os novos episódios contarão com as presenças de David Duchovny e Gillian Anderson, que voltam a interpretar Fox Mulder e Dana Scully.

ArquivoX5-517x620.jpg

As filmagens estão previstas para o período da Summer Season, com produção da 20th Century Fox TV e Ten Thirteen Productions, empresa de Carter.

Ainda não foi divulgada uma previsão de estreia. Também não há detalhes sobre os episódios. Portanto, não se sabe ainda se eles trarão uma aventura por episódio ou se eles apresentarão uma única trama.

Atualmente, Duchovny estrela Aquarius, série da NBC que estreará na Summer Season. Já Anderson está em Hannibal e The Fall, série que só iniciará as filmagens de sua terceira temporada no segundo semestre deste ano.

O restante do elenco também não foi divulgado, sendo que existem rumores de que Mitch Pileggi, intérprete de Walter Skinner, estaria sendo sondando para voltar.

Arquivo X foi exibida entre 1993 e 2002. As histórias exploraram o interesse do público pelas teorias da conspiração que foram se acumulando ao longo dos anos com o fim da 2ª Guerra Mundial.

Fonte: Veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Skinner e Canceroso vão retornar em minissérie de ‘Arquivo X’

skinnercanceroso-650x400.jpg

David Duchovny anunciou no programa Late Show os retornos de quatro personagens de ‘Arquivo X’ na minissérie derivada, prevista para 2016.

Segundo o intérprete de Fox Mulder, o diretor assistente do FBI Walter Skinner (Mitch Pileggi), o vilão Canceroso (William B. Davis), e os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish) estão previstos para voltar. Enquanto os dois primeiros estiveram na série desde o começo, os dois últimos personagens foram introduzidos na oitava temporada.

Os seis episódios da minissérie de ‘Arquivo X’ começam a ser filmados na metade do ano, em Vancouver (Canadá). A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana”.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno confirmado ao lado dos protagonistas David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully). Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.

Fonte: Cinepop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, agora deu até vontade de assistir aquele desenho do "Os Mistérios de Roswell" HAHAHAHA!

Como a minha expectativa não é grande, tenho certeza que vou adorar essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Roteristas da série original são confirmados na minissérie

 

Depois da confirmação do retorno dos personagens clássicos como o Canceroso e Skinner na minissérie de The X-Files (leia aqui), a Fox acaba de divulgar mais uma boa notícia para os fãs da série.

 

A dupla de escritores e produtores Glen Morgan e James Wong, da série original, já assinaram contrato para colaborar com os 6 novos episódios encomendados para o ano que vem.

 

Morgan e Wong foram responsáveis por episódios memoráveis como Beyond the Sea (1ª temporada) e Home and Musings of the Cigarette Smoking Man (4ª temporada) e devem escrever e dirigir pelo menos um episódio da minissérie. Morgan também será produtor executivo junto com o criador de The X-Files, Chris Carter.

 

O retorno do criador, protagonistas e produtores originais mostra que a Fox está realmente se esforçando para cumprir com as expectativas dos fãs, que aguardam ansiosamente pelos novos episódios, previstos apenas para 2016.

 

Lamentavelmente, outro produtor da série original, o homem por trás deBreaking Bad e Better Call Saul, Vince Gilligan, não deve se envolver no projeto, cujas filmagens iniciam no mês de julho nos Estados Unidos.

 

Fonte: Série Maníacos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minissérie ganha data de estreia

 

arquivo-x-primeiro-poster.jpg

Confira o primeiro pôster da série, que marca também o reencontro de Scully e Mulder

 

O programa terá seis episódios com uma hora de duração cada.

 

Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny) retornam às telinhas em 24 de janeiro.

 

Fonte: Omelete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
David Duchovny diz que se emocionou lendo o roteiro da minissérie
 
O intérprete do icônico agente do FBI Fox Mulder, David Duchovny, declarou que as primeiras páginas do roteiro da nova minissérie de The X-Files o fizeram chorar.
 
"Eu recebi o primeiro roteiro esta manhã e o li há cerca de uma hora. Comecei a chorar logo na primeira página. Não tem nada a ver com o roteiro em si, mas é por que eu venho falando sobre isso há muito tempo. E levou muito tempo para juntarmos todas as pessoas envolvidas nesse projeto e conseguir um acordo com a Fox"
 
Ele ainda completou:
 
"Faz uns dois anos que estamos tentando levar a minissérie adiante e agora deu certo. Isso foi ótimo e estranhamente emocional para mim. Terei que entender como usar isso na minha performance"
 
Mesmo não revelando informações sobre o que leu, o ator disse que a história será fantástica.
 
Duchovny se reunirá com a sua antiga parceira, Gillian Anderson, a cética Dra. Dana Scully, para tentar desvendar novos mistérios sobrenaturais em 6 novos episódios. Questionado se a mitologia dos X-Files estaria presente nestes episódios, Duchovny declarou que haverá uma mistura entre episódios com histórias avulsas e mitologia, pois, segundo ele, The X-Files não será o mesmo sem a mitologia da série original.
 
Além de Duchovny e Anderson, já confirmaram presença na minissérie Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso). Chris Carter, criador da série original, também será o responsável pelos novos episódios, junto com os escritores Glen Morgan e James Wong. Devido ao seu envolvimento com Better Caul Saul, Vince Gilligan não retorna ao projeto.
 
Mesmo com a Fox não confirmando se podem haver mais episódios, Duchovny se declara aberto a gravar novas temporadas.
 
"Eu estou aberto para filmar um novo ciclo. Não sei se posso me comprometer com uma série de 20 episódios a essa altura da minha vida e também não sei se Gillian poderia. Mas acho que estamos todos abertos a continuar o que estamos começando agora. Certamente, levaremos a ideia de terminar o que iniciamos"
 
Afirmou o ator.
 
E sobre o que ele não gostaria de viver novamente, na pele de Fox Mulder, Duchovny comentou:
 
"Provavelmente não gostaria de ter que correr em uma floresta às 04h da manhã"
 
Fonte: Série Maníacos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel McHale, de Community, entra para o elenco de Arquivo X

 

joel-mchale-deliver-us-from-evil-wonderc

 

O apresentador do The Soup do E! e intérprete do personagem Jeff Winger em Community estará na nova temporada de The X Files

 

No drama de ficção científica ele será Ted O’Malley, um conservador âncora de noticiário que se tornará um aliado incomum para Fox Mulder (David Duchovny, Aquarius).

 

Fonte: Ligado em Série

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...