Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 1 x 0 Veranópolis


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Já criei o tópico pra poder chingar bastante...

De bom só poder ver Dourado, William e Winck em campo...

Alan Ruschel jogando de meia, Jorge Henrique de volante...

Sério cara, e ele ainda coloca o Rafael Moura...

Dá as contas do Aguirre logo... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, to preocupado.

Pra mim tinha que jogar com titular sempre... hoje então, mais ainda. Nem tem libertadores na quarta.

Mas enfim, o treinador assumiu o risco e a direção ta sendo conivente com isso. Vamos chegar nas fases finais da libertadores com um time sem ritmo e desentrosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, to preocupado.

Pra mim tinha que jogar com titular sempre... hoje então, mais ainda. Nem tem libertadores na quarta.

Mas enfim, o treinador assumiu o risco e a direção ta sendo conivente com isso. Vamos chegar nas fases finais da libertadores com um time sem ritmo e desentrosado.

Concordo, hje tinha que ser titulares...

Nem o Anderson ele trouxe, ta de sacanagem...

Aliás, tu sabe qual é o time do Inter?? Eu não faço idéia, nem o Aguirre sabe eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocassem o Heman e o Alan Costa pra correr 100m a corrida só ia terminar amanhã.

Outra prova do pessimo trabalho da comissao tecnica, Alan Costa sempre se destacou pela velocidade...

Time mal treinador e mal de perna...

Vai toma no cu HeMan!!

Espero que hje caia essa bosta de treinador...

Time só sabe dar bico pra frente...

Taiberson tem estrela demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

impressionante

Pra que a gnte tem meio campo? A bola nunca passa por ali.... È vergonhoso isso, o time só sabe dar bico pra frente...nao trabalha uma bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória sem jogar absolutamente nada...

Até quando?? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moura não acertou NADA o jogo inteiro, mas deu o passe pro gol. hahahaha Aquele cavada de penalti dele foi patética.

O Ruschel é ruim em qualquer posição, o William é melhor que todos os laterais do Inter, de qualquer lado.. Achei o Dourado bem fraquinho, me lembrou o Adílson ex-Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucca

E quem tá jogando bem?? Time mais mal organizado que o nosso acho que nem o terceiro lugar do amador aqui da cidade...

Vamo mandar o Aranguiz embora também, tá jogando nada, aproveita e manda todo mundo menos o Alisson, o Dourado e o Sasha...

Te recomendo olhar o jogo da seleção olimpica na sexta, as 21:30 no Sportv3, vai ser titular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mal faz tempo??

Ano passado teve a melhor media entre todos os laterais direitos no Brasileirão!! Só nao ficou cm a bola de prata pq nao teve o minimo de jogos...ta mal esse ano assim como o time inteiro por que parecem o amontoado em campo...

Ele foi mal defensivamente jogando cmo lateral, assim como todos os laterais, zagueiros e volantes...coincidencia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mal faz tempo??

Ano passado teve a melhor media entre todos os laterais direitos no Brasileirão!! Só nao ficou cm a bola de prata pq nao teve o minimo de jogos...ta mal esse ano assim como o time inteiro por que parecem o amontoado em campo...

Ele foi mal defensivamente jogando cmo lateral, assim como todos os laterais, zagueiros e volantes...coincidencia??

Zé Roberto foi eleito o melhor lateral esquerdo pela bola de prata e se arrastava todos jogos. Explica aí Vaz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto foi eleito o melhor lateral esquerdo pela bola de prata e se arrastava todos jogos. Explica aí Vaz.

Se arrastava?? Era o lateral esquerdo da melhor defesa do campeonato...

Fez um BAITA PRIMEIRO TURNO...Mas no segundo as pernas começaram a pesar, ainda assim não dava mta brecha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto foi eleito o melhor lateral esquerdo pela bola de prata e se arrastava todos jogos. Explica aí Vaz.

Alguem te falou isso e vc como levou verdade, só pode ser... Zé Roberto foi muito bem na lateral, e olha que já tinha pego nojo dele quando ainda jogava no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra felicidade do Vaz (e minha infelicidade, porque realmente gosto do cara), parece que o Aguirre pode te caído. Ai ficaria entre o Chalzea Celso Roth e o Cristovão. Paixão de preparador. REZA A LENDA (vulgo TWITTER).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Roth é bem vindo, fica cm ele até as quartas da Libertadores e depois manda embora no meio do ano quando o Sampaoli sair da seleção chilena...

Agora, Paixão não dá mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque Sampaolli sairia no meio do ano da seleção chilena? rs Renovou contrato com a Seleção até 2018. O cara e muito bom , já provou para todo o mundo voltar para a América do Sul seria regresso na carreira. Ele demorou para renovar com o chile porque ao meu ver esperava oferta da seleção brasileira ou seja ele tem ambição grande. Sampaolli agora sai do Chile, so para uma oferta muito boa da Europa ou de outra seleção.O que ele fez na copa o credencia a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...