Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Eu me vestiria de Rafinha ou Messi. De resto, não me vestiria de nenhum deles ai. Mas jogador é rico, faz sucesso, é conhecido e tal. Normal essas esquisitices no mundo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

A intenção deles ao se vestirem assim foi alcançada. Afinal, agora estamos falando deles ao invés de comentar o jogo.

"Falem bem, falem mal, mas falem de mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Confirmaram as fases de ambos, Real tá numa descendente e o Barça numa ascendente.

A assistência do Benzemito foi sensacional. Melhor avante do mundo até antes do Suárez começar a mitar.

Entrei só pra comentar sobre ela, a PUTA ASSISTÊNCIA desse francês hahahaha. Que visão, que tempo de bola parceiro, coisa linda de se ver. O passe do 2o gol do Barça foi bonito também, mas ainda assim o Benzema levou esse troféu pra casa, haha!

E aliás, após a Copa do Mundo e essa atual temporada que vem fazendo, o Benzema subiu no meu conceito. Já achava um ótimo centroavante, agora subiu pra "craque", rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aliás, após a Copa do Mundo e essa atual temporada que vem fazendo, o Benzema subiu no meu conceito. Já achava um ótimo centroavante, agora subiu pra "craque", rs.

tumblr_m2uiifj6yd1qez8rro1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

tumblr_m2uiifj6yd1qez8rro1_500.gif

Hahahahaha sabia que contestariam. Sei lá cara, não acho exagero não, o Benzema pra mim sempre foi, durante vários anos, apenas mais um bom centroavante francês, com lampejos de craque. Ele foi subindo claramente de rendimento, e hoje na minha humilde opinião tem o poder de decisão de um craque sim.

Pode não ter entrado no seleto Hall dos vários centroavantes com histórias "pesadíssimas" no futebol, como Romário, Del Piero e Henry, mas claramente tá conseguindo escrever suas páginas na história com mt qualidade. A Copa do Mundo de 14 dele foi um belo exemplo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benzemito é basicamente o avante dos meus sonhos. Pra mim é o cara perfeito. Tem muita técnica, agilidade, criatividade, sabe jogar fora da área, sabe ocupar espaços, é goleador, cabeceia bem. Ele tem jogado mais bola que no Lyon. Ele me lembra o Ibra de uns bons anos atrás jogando. Era praticamente perfeito no que se propunha a fazer.

Hoje em dia a gente vê muito avante caneleiro, é uma benção quando tu vê um cara tão inteligente e tão técnico quanto o Benzema. Sou fã dele. Só perde pro Suárez hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes quando o Suarez pega/toca na bola ele dá um leve ar de caneleiro, haha

Eu já falei, lá no tópico do Campeonato Espanhol, que para mim o Benzema é o artilheiro dos jogos decididos. Quando o Real já ta ganhando, ele vai lá mete os gols dele e começa o próprio "showtime". Ai todo mundo fala "porra o cara é foda olha o que ele fez!". Um exemplo foi o Real x Sociedad, 2x1 no placar ele foi lá e meteu dois, lavou a égua.

Contra o Atlético (final) ele não fez nada, tanto que foi substituído (pelo Morata!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara deu uma assistência bem bonita, mas não jogou porra nenhuma domingo.

acho ele bom jogador, devia jogar nas principais equipes sim, mas ainda não chega a ser craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o Ibra nesse time aí.

Imagina que louco ele e o CR no mesmo time, ia dar treta certo HAHAHHAHAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Benzema jogou pra caralho domingo!

Antes da assistência, ele já tinha tido uns outros dois lances que eu fiquei de cara...a visão de jogo dele, a capacidade de prender a bola na frente pra criar chance tava muito foda

o negócio é que o Bale tava NULO em campo (no segundo tempo, inclusive, eu não ouvi falar dele), quando ele caiu pro lado do Piqué (o melhor jogador em campo pra mim), o Piqué não deixou passar nada e no fim do jogo ele cansou... Mas falar que ele não jogou nada é sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Hahahahaha sabia que contestariam. Sei lá cara, não acho exagero não, o Benzema pra mim sempre foi, durante vários anos, apenas mais um bom centroavante francês, com lampejos de craque. Ele foi subindo claramente de rendimento, e hoje na minha humilde opinião tem o poder de decisão de um craque sim.

Pode não ter entrado no seleto Hall dos vários centroavantes com histórias "pesadíssimas" no futebol, como Romário, Del Piero e Henry, mas claramente tá conseguindo escrever suas páginas na história com mt qualidade. A Copa do Mundo de 14 dele foi um belo exemplo disso.

Se o Del Piero souber português e ler isso dizendo que ele é o centroavante, perigoso chorar de tanto desgosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se o Del Piero souber português e ler isso dizendo que ele é o centroavante, perigoso chorar de tanto desgosto.

Porra, é chato hein? Hahahaha... "atacantes", melhorou? Você entendeu o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...