Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Pros antis que falaram que o Barcelona ia meter o pau no Real, chupem. Jamais duvidem do trio de ataque do Real, principalmente contra a fraquíssima defesa do Barcelona.

Um chupa pros antis que falaram que o Barcelona não passaria pelo City nem fodendo. Não duvide do trio de ataque do Barcelona. Meça suas análises.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar é o pior camisa 11 de moicano da história do Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em "má fase" o Neymar jogou bem!

Mas o que joga esse tal de Lionel Messi... PUTA QUE PARIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrada do Xavi fez um bem absurdo pro time. Gostei bastante do Alba e da entrada do Busquets também. Suarez errou dois passes nos últimos minutos que matariam o jogo, mas não importa mais.

Líderes com 4 pontos de vantagem, agora pega o Celta de Vigo em Balaídos dia 5 de abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um chupa pros antis que falaram que o Barcelona não passaria pelo City nem fodendo. Não duvide do trio de ataque do Barcelona. Meça suas análises.

Mentalidade do City foi o que matou o time, não o Barcelona, cara. Um time com vocação ofensiva não pode nunca entrar só pra se defender.

Queres apostar como o Barcelona não ganha essa UCL? Aliás, quem quiser apostar, estou dentro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentalidade do City foi o que matou o time, não o Barcelona, cara. Um time com vocação ofensiva não pode nunca entrar só pra se defender.

Queres apostar como o Barcelona não ganha essa UCL? Aliás, quem quiser apostar, estou dentro ;)

Apostar o que?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostar o que?

Ah, eu sei lá, inventa alguma coisa ai que eu tô dentro IUFHSAIFUHAISUFHSAIUHFAIUFHAIUFHAIUS!

JÁ SEI:

Se o Barcelona ganhar, eu fico 1 mês com um avatar do Inter escrito "INTER, O MAIOR DO SUL". Se não ganhar, tu fica 1 mês com o "GRÊMIO, O MAIOR DO SUL"

Aliás, pra ficar mais justo, eu vou apostar no Bayern. Se nenhum dos dois times ganhar, ninguuém fez nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu sei lá, inventa alguma coisa ai que eu tô dentro IUFHSAIFUHAISUFHSAIUHFAIUFHAIUFHAIUS!

JÁ SEI:

Se o Barcelona ganhar, eu fico 1 mês com um avatar do Inter escrito "INTER, O MAIOR DO SUL". Se não ganhar, tu fica 1 mês com o "GRÊMIO, O MAIOR DO SUL"

Aliás, pra ficar mais justo, eu vou apostar no Bayern. Se nenhum dos dois times ganhar, ninguuém fez nada.

Hahahahaha OK. Apostado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathieu!? NUNCA CIRTIQUEI HAHA.

1º tempo foi um sufoco do caralho, meu cu não passava um átomo. E no segundo foi um domínio do Barcelona, não fez o terceiro pelo filho da puta do Neymar! por falta de "sorte".

PS: Aí silveira meça suas zicadas, parça. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral descendo a lenha no Neymar, mas o Bale também esteve bem apagado, principalmente no 2º tempo. Aí ele literalmente sumiu do jogo, não viu a cor da bola. Cristiano fez um bom 1º tempo, mas também decaiu na etapa final. E o Benzema, entrou em campo mesmo?

Pelo menos no jogo de hoje, o trio do Barcelona esteve muito melhor, com o Neymar um pouco abaixo dos outros dois.

Vitória merecida do Barça, apesar de um domínio do Real em parte do 1º tempo. Não diria que sou madridista, mas sempre gostei mais do Real Madrid, e hoje admito que o jogo só expôs o que a maioria já comentava. O Barça é hoje um time em melhor fase, mais coeso, equilibrado e entrosado. Mesmo com uma defesa ainda muito questionada, segurou o Real Madrid no 2º tempo, quando esse prometia voltar ainda melhor. Daniel Alves, pasmem, foi muito bem hoje. Xavi também entrou bem na função que o Luís Enrique provavelmente passou pra ele, tranquilizar o jogo.

O Real Madrid já não marca tão bem em sua intermediária, os meias não exercem bem a função e o Kroos definitivamente não é esse cara. Aliás, não vejo nenhuma peça no elenco que possa exercer essa função em alto nível. Poderia ser o Illarra, mas esse se diz que já tá de malas prontas. Como foi falado, ainda dá alguma liberdade nas laterais.

A diferença agora é de quatro pontos. Resta saber se o Barcelona não terá mais nenhum tropeço, principalmente nos jogos difíceis que ainda restam, Valencia em casa, no final de semana entre os dois jogos contra o PSG, e Atlético fora, já nas últimas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém reparou no quadro do Daniel Alves ali encima? haha

O unico estilo que gostei foi do Rafinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém reparou no quadro do Daniel Alves ali encima? haha

O unico estilo que gostei foi do Rafinha.

Eu vi. Acho Daniel Alves a mesma coisa de Robinho, é um maluco com 30 anos nas costas se comportando como se tivesse 18, 20 anos.

Deixa eles...No fundo, devem acreditar que estão agradando/fazendo bonito.

Acham mesmo, ainda mais com o site da Globo colocando que estão "com visual estiloso".

2ekt3k3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foto é lamentável, pqp. nego precisa virar homem, na moral.

sobre o jogo, Barça sentiu a falta do Busquets na saída de jogo no 2º tempo. Real pressionava demais, ia virar o time não conseguia impor seu jogo. Não tenho como comprovar, mas falei pros meus amigos que colocaria Xavi e Busquets no lugar de Rakitic e Iniesta, exatas alterações que o Luis Enrique fez hahaha

o ataque do Real ainda é mto perigoso com as infiltrações na área. a troca de posições entre os atacantes enquanto o contra ataque tá acontecendo (meias chegando na intermediária) bagunçava completamente a defesa do Barcelona. mas é verdade que eles não apareceram tanto assim. Não que isso seja novidade pro Bale, esse Euller com grife e sem futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi e Rafinha únicos dignos aí.

Sobre Daniel Alves e Neymar... Elton John parece o Schwarzenegger perto deles, e Clodovil parece o Stallone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo, que bela pipocada do Reymar naquele chute.

Sobre a foto: que viadagem hen tio? Como pode os caras terem tanta grana e fazerem uma merda dessas? Todos tão mal, o Messi para um retardado e o resto é só viado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a foto: que viadagem hen tio? Como pode os caras terem tanta grana e fazerem uma merda dessas? Todos tão mal, o Messi para um retardado e o resto é só viado mesmo.

Deixa de exagero! Douglas, Adriano, Daniel Alves e Neymar realmente tão heterobichas demais, mas Messi e Rafinha não. Rafinha tá arrumado, mas tá baladeiro normal.

Quanto ao Messi... Se tu acha ele retardado você acaba de xingar seu pai e seus tios! :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa foto o Rafinha ta menos viado que os outros, mas ele tambem curte essas viadagens. olha o tanto de gel no cabelo. ah, vtnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...