Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas 0 x 2 Internacional

João Gabriel;

Posts Recomendados

Brasil de Pelotas: Anderson; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.
Inter: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Alan Costa e Geferson; João Afonso, Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Valdívia e Jorge Henrique; Lisandro López.
RBS transmite o jogo. No mais, 1x0 pro xavante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaaaaaaalho João Afonso puta que pariu. Quando eu vi esse cara jogar achei que ia dar um bom jogador. Desapareceu, sei lá o motivo.

Link para o comentário

Caraaaaaaaaaaaaaaaaalho João Afonso puta que pariu. Quando eu vi esse cara jogar achei que ia dar um bom jogador. Desapareceu, sei lá o motivo.

Teve uma lesão e durante o periodo descobriu a Cidade Baixa e a Padre Chagas em POA...Foi queimado por conta disso...

Acho ele bom jogador de mracação, mas limitado tecnicamente...

Sobre o jogo, Inter provavelmente perderá...

Aguirre devia levar justa causa por escalar NUM MESMO TIME Paulão, Jorge Henrique, Alan Ruschel e Rafael Moura...

Que time bem ruim que ele mandou pro jogo, não tem mais que 2 ou 3 caras que valhaa pena ver...

Mas fiquem de olho no WILLIAN!! Excelente lateral direito!!! Muita força física e velocidade, bem bom na marcação...

Tem que melhorar um pouquinho o cruzamento, geralmente puxava pra dentro e invadia a área quando jogava na base...

Link para o comentário

hauhauhauhauaha

O campeonato gaúcho e sua federação serão eternamente uma piada. UM jogo depois de ser chamado de colorado o cara tá lá apitando jogo do inter e marca o 57º pênalti a favor do inter na competição.

Isso que teve um impedimento absurdo marcado contra o Brasil na jogada anterior. Aí aquele outro juiz colorado que ficou chorando e ganhou emprego na rbs vem dizer que não há motivo nenhum para reclamação do Brasil, HAUEHIAHEIUAHSIUAHSIUHAIUSHAIHS.

Sério, a rbs se supera a cada dia. Daqui uns tempos eles irão fardados fazer as transmissões.

Link para o comentário

Grêmio contra tudo e todos huahahahahhahahahaha pênalti duvidoso e ai vem com teoria do caralho a quatro. Ruschel é nosso melhor jogador, puta que pariu.

Link para o comentário

Grêmio contra tudo e todos huahahahahhahahahaha pênalti duvidoso e ai vem com teoria do caralho a quatro. Ruschel é nosso melhor jogador, puta que pariu.

Foi pênalti, o problema foi o impedimento no lance anterior...

Link para o comentário

Eu nao marcaria o penalti...

Pra mim não foi nada...

Renovem eternamente com o Dourado, mlk joga demais!!!

Alguém pede pro Paulão parar de dar bico, vai toma no cu negão ruim!!

Esse Rafael Moura mongolão do caralho!! Jah tira esse fdp logo...

Link para o comentário

Aguirre tem que tomar no cu porra!!!

Leva Vitinho, Lisandro e Andershow pro jogo e deixa no banco. Se levou tem que colocar pra jogar caralho!

Link para o comentário

Anderson entrou no lugar do João Afonso!!

E agora tá fera o banco

Tem 5 atacantes no banco, hahaah

Anderson já entrou andando...

vai toma no cu...

Tira o Rafael Moura e o Ruschel logo

Dá uma preguiça ver o time jogar...Hje q os laterais tão passando no fundo o resto do time nao acmpanha...todo mundo fica andando...vai toma no cu...

Link para o comentário

Vou dar uma de PVC:

Foi o 7º pênalti a favor do Inter em 2015.

Levando em conta que os campeonatos começaram em Fevereiro, e e hoje é dia 15, o inter tem a incrível marca de um penalti a cada 6,14 dias....

Melhor tweet sobre o jogo até agora:

Impedimento@impedimento 1 min

Alô Xavante, se o Brock fosse bom ele não seria o primeiro líder de ginásio (ns)

Link para o comentário

Isso que me irrita no time do Inter

O Xavante recém aqui no meio campo tentando penetrar e onde ta a zaga?? NA MEIA LUA DA ÁREA...

PQP...

Compactação pra que?

Link para o comentário

Gostei do Willian, do Valdívia e tirei o chapéu pro Rodrigo Dourado. Que jogo!

Anderson entrou bem também e deixou o Taibershow na cara no segundo gol. Valeu o jogo.

Link para o comentário

dourado o melhor jogador da partida

brasil cada vez mais vergonhoso, e nego ainda puxa saco do rogerio... pqp

Link para o comentário

Impressão minha ou o Léo fica sempre procurando fotos de homens sem camisa??

Deve tá ressentido que a Coligay tá inativa...tadinho...

Link para o comentário

Impressão minha ou o Léo fica sempre procurando fotos de homens sem camisa??

Deve tá ressentido que a Coligay tá inativa...tadinho...

Cara, eu sou um cara que sempre está ligado nas redes sociais, um cara que não tem preconceitos e um cara que está ligado no mundo.

Essa imagem chegou até mim, por intermédio de outras pessoas, que julgaram que isso seria algo a ser repassado, afim de demonstrar o entrosamento fora de campo do time do Inter.

Sobre a Coligay, não tenho nada contra, cada um faz o que quer da vida.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...