Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro-RS


Léo R.

Posts Recomendados

Estréia do Cebolla com a camisa tricolor, Maicon também.

Maicon no lugar do Bastos, acho que o Maicon deve jogar mais a frente não como segundo volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha expectativa sobre o Maicon foi correspondida: acho que dará muito certo aqui, gostei dele hoje.

Giuliano mostrando-se recuperado da lesão, vem jogando muita bola também, muito participativo.

Boa vitória, Marcelo Grohe basicamente assistiu o jogo. Dificuldade pro gol sair é normal, é quase sempre assim quando um time vem todo retrancado jogar na Arena e aguenta os minutos iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo. Gostei das estreias do Maicon e do Cristian. A saída do Bastos e a inclusão desses 2 caras fez o Grêmio ter toque de bola e dominar completamente o meio campo. Fazia muito tempo que não se via isso e contra um time que é um dos melhores do campeonato.

Felipão mexeu bem também. Vinha dizendo que a gente tem bons reservas, mas que jogavam no time titular. Hoje Everton, Luan e Anão entraram e são jogadores que são bons reservas, não mais que isso. Acrescento o mesmo em relação ao Douglas10, mas parece que o Felipão vai continuar deixando ele jogar e vai colocar o Maicon como segundo volante. Em gauchão é aceitável ele jogar ali, mas em jogos mais fortes eu já tenho sérias dúvidas, até porque barra o Walace também e tu tira a boa arrancada do MO.

Giuliano tá voltando. Quando ele conseguir participar ainda mais do jogo e pegar confiança, vai voltar muito bem. Matías foi outro filho da puta que de novo jogou bem. Gostando muito de ver ele jogar, só precisa ser melhor ofensivamente.

E sério, NÃO DÁ pro Luan bater pênalti, rapaz. Mesmo que a bola tivesse entrado, simplesmente não dá. Uma das maiores deficiência dele é a finalização. Ai o cara vai lá e bate pênalti? Essa porra é pra ser batida pelo avante, por um meia que finalize bem, tipo o Cristian, não por um filho da puta que tem deficiências pra chutar. Ai é sacanagem.

No mais, o time realmente encorpou e encorpou bem. Tem muita coisa boa acontecendo: Cristian se adaptando ao clima, Giuliano encorpando, a entrada do Maicon, a saída do Bastos, a boa apresentação do Matías. Esse time ficou tão melhor que até mesmo tá com mais pegada. Cristian corre atrás de todas as bolas e o Maicon consegue se impor bem, além do Giuliano que sabe fechar bem o lado.

Não sei ainda se é time pra disputar algum título, mas acho que a gente pode fazer bem esse ano e ficar nas posições de cima. Time ganhou muita experiência e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória do mais novo líder.

Pintou o campeão.

Já disse, cara, o time é tão bom que vão nos deixar disputar o mundial esse ano, onde ganharemos do Bayern por 7x1 (numa falha do Pará, que volta pro Grêmio só pra dar emoção) e restabeleceremos a soberania e dignidade brasileira frente ao esporte maior do mundo, o Futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá melhorando sim, é uma obviedade que Bastos não volta mais pro time, Ramiro entrou com muita vontade de jogar de novo, tá vendo que ele pode sair muito fácil e quer provar lugar, coisa que o Bostas não quer aparentemente, vai comer banco. Douglas também, não vai ficar, é questão de tempo até sair... Logo logo a substituição dele vira praxe, Luan entrando bem (ou qualquer outro, dependendo da tática do dia) e todos vão entrar melhor que o Douglas, Felipão não é tão teimoso ao ponto de manter um jogador que sacrifica o time inteiro como o Douglas, pois ele não consegue nem aproveitar as chances que tem. Ambos vão se afundar na própria incompetência.

Maicon normal, Cristian combativo, Braian não é o Barcos e a galera tá acostumada com o Barcos voltando e ajudando a armar a jogada, ele é estático e pouco participa além do gol. Pra um jogador assim estar em campo precisamos de dinâmica de criação e isso passa pela tirada do Douglas da equipe. Mas vai sair, acredito nisso.

Matias muito bem, Erazo tá sendo o que foi contratado pra ser, um reserva de confiança, tenho certeza mais que absoluta que o Werley teria entregado vários gols nessas horas. Marcelo Oliveira bem, na lateral diminuiu bastante mas Hermes e Jr vão dar conta ali.


Enfim, pra um ano que minha esperança era lutar contra rebaixamento está se criando um time pra fazer pelo menos uma campanha digna, fico feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo que o Ramiro e Marcelo Oliveira são titulares na volância. O primeiro ficou um tempão fora e já voltou no ritmo, e o Marcelo é muito lúcido, e briga tanto quanto o Ramiro..

Gostei do Cristian Rodríguez, é um tanquezinho, roubou várias bolas, tem velocidade e dribla fácil, sinceramente, esperava menos. Fiquei com a certeza que vai dar muito certo por aqui, ajudou o nosso meio a dominar o jogo, pena que o Douglas erra demais, muito além do aceitável, se não as coisas teriam sido mais fáceis.

O Giuliano já está bem melhor, errando menos passes, e se movimentando de forma mais inteligente. Jogada do gol foi mérito total dele. Se entendeu muito bem com o Matias na direita. Alias o argentino foi abduzido por alienígenas e colocaram outro maluco no lugar dele, jogou pra caralho de novo. Só que ele ainda vai errar um daqueles carrinhos e vai ser expulso ou deixar o adversário na cara do gol.

Nosso centroavante é tonga monga, mt lento e tava todo cagado, pareceu sem confiança.. Não gostei, mas parece ser bom no jogo aéreo. Quem não viu o jogo pensa que eu to louco, pq fez um gol e sofreu um pênalti.

O Marcelo Hermes é muito fraco no 1x1, qualquer abobado passa pelo cara.. Erazo acho que não sai mais do time...


25 mil doentes que gostam de sofrer, baita público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu não gostei do Braian, tinha tido a impressão que ele era razoável tecnicamente...

é fraco demais, fora o fato de eu só saber hoje que ele tinha 47 gols em toda a carreira... Foi um choque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vou dizer que eu fui no jogo hoje e esperava mais gente, viu. Coisa de 30 mil pra cima. O hype que foi criado em cima do Cristian foi muito grande.

Well, a gente já chegou numa final de libertadores com TUTA, então quem sabe iuHFSIUAHFIUSAHFUISAFHIuasHFAHFUIa!

Mas realmente eu não gostei do Braian, também. Teve uma bola cruzada que ele recebeu e chutou que na hora pensei que se fosse Barcos ou Moreno, teriam marcado. Também teve uma ou outra tabela mais rápida que ele não conseguiu dominar a bola e tal. Ainda assim, acho que vai ser o cara útil desse time. Ele é alto, sabe fazer parede e tem jogada aérea. Só que não dá pra pensar nele como um fazedor de gols. Ele é aquele avante estilo Crouch, que tem 15 metros, faz a parede, cabeceia, mas não é goleador. Entre Coelho, Everaldo e Braian, o terceiro toda a vida. E ele vai ter bons caras pra ajudarem ele. O nosso ponto chave esse ano vai ser a linha de 3, que tem muito potencial. Acho que vai ser dai que vão sair os nossos goleadores.

Se o Braian não der certo, temporada que vem a gente busca outra coisa ou mesmo na metade do ano, visto que só tem ele e o Everaldo. Acho que a situação financeira do time já vai estar um pouco melhor.

Eu espero que o Júnior renove a porra do contrato e volte de uma vez. Tirar o MO da volância e deixar o Hermes na lateral é sacanagem. Esse cara é muito fraco mesmo. Tirar o MO do lugar onde ele joga melhor é foda. A maior zica foi eu ter criticado o Felipão por ter posto ele na volância IUHFAIUSFHISAUUFHAIUFHAIUFHSAI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é migué, se bem que arrisca o Cristian ficar fora da Copa América se quiser dar essa volta no Oscar Tabarez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz é inacreditável, mesmo se for migué foda-se, é a seleção do URUGUAI, ele é titular absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as primeiras impressoes sobre o maicon ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as primeiras impressoes sobre o maicon ?

Nada demais, um jogo só, feijão c/ arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...