Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Caxias


Léo R.

Posts Recomendados

Esse time do grêmio que passa menos confiança que a masculinidade do Vaz, contra o Caxias que tá em crise por ter tomado um vareio na copa do Brasil

Escalação do grêmio:

M. Grohe, Galhardo, Erazo, Rhodolfo, M. Hermes, M. Oliveira, Fellipe Bastos, Luan, Douglas, Giuliano, Yuri Mamute.

Porque CARGAS D'ÁGUA ele tirou o Júnior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que é ruim...

Junior Mamute... kkkkkkkkkkkkk

Caxias vai aproveitar e se recuperar hje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AuhaAUhAUhAUaaU

Pode aacabar o ano dele iAHaHuHAua

Sempre Renan, por que o Caxias trouxe esse goleiro de mentira? kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grohê fez uma cagada agora hein...


Mamute dedicando o gol pro vaz.

Segundo o Vaz ele não joga nada (até concordo) e é gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamute na ponta é muito melhor do que centralizado...

Everton quase fez o dele no primeiro toque na bola, meu deus esse muleque FEDE a gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaram da partida do yuri mamute? E do Giuliano?

Giuliano não fez nada, só ajudou na marcação, no segundo tempo o mamute foi melhor, no primeiro tempo mais ou menos. Não da pra tirar conclusões, caxias é muito fraco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o yuri mamute estora , ia ser muito louco. Muita zoeira... kkk

Queria ter assistido o jogo mas aconteceu situações que me impediram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Caxias tá com time pra ser rebaixado, ruim demais.

Mamute fez o melhor cenário, gol no último jogo como titular. Tomara que seja vendido por milhões para qualquer time de bosta, Everaldo é muito melhor que ele.

Marcelo Oliveira deu uma rateada no primeiro tempo, mas foi o melhor em campo. Gostei do Marcelo lateral também, melhorou bastante, mas acho que o Junior joga mais que ele. E o Rhodolfo monstro, nunca falam dele, mas jogou pra caralho como sempre. Pena dele ter que jogar no Grêmio.

O Galhardo simplesmente não dá, é muito burro e muito ruim.. Não tenta uma jogada individual, não consegue tirar um cruzamento do marcador na frente dele, e conseguiu ficar impedido 3 VEZES no primeiro tempo. E olha que a torcida ainda tentava avisar esse animal. Pará na esquerda jogava mais que esse infeliz, só não peço de volta pq o Raul tá aí dando sopa.

Douglas não acertou nem passe de 2 metros no primeiro tempo, aí meteu um gol olímpico...No segundo foi melhorzinho.

Outro que tá muito mal é o Bastos, volantes tem que ser o Marcelo Oliveira e o Ramiro que vai voltar agora..

Por mim fariam promoção para as mulheres todo jogo, 23 mil pessoas em Gauchão, estádio florido e 500 mil de renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time é esse do Caxias? Eu sou melhor que alguns jogadores, de verdade mesmo. Que coisa mais ridícula, é o pior Caxias da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o time do Caxias é terrível...

O Rafael Carioca é o destque da equipe e era reserva do junior do Inter...

O Cal aquele é triste...

O Marcelo Hermes foi bem mesmo, ele deixa espaço atrás, mas é bem mais jogador que o Junior tecnicamente...

Rhodolfo já merecia mesmo uma chance na seleção...tá jogando o fino... Qlqr zagueiro jogando ao lado dele rende mais...

Caxias é serio candidato pra cair...Washington coração valente começou mal como gerente de futebol, esse goleiro Renan é RIDÍCULO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cheguei agora do jogo. Cachaça até o cu fazer bico hahahah!

Não acho que a gente tenha jogado bem. O Caxias é um time fraco que dói meu deus do céu. Apesar de 3x1, antes daquele gol espírita do Douglas10, parecia que a gente não ia marcar nem fodendo. O time não tem um cara que seja driblador. Começo a pensar que foi um erro grande não vender o Luan logo agora. Na libertadores ele era mítico pra caralho, dava passe pra gol, se posicionava muito bem, era frio. Era ótimo segundo atacante, mas hoje ele tá horrível. Não tem bom passe, não tem boa finalização, não é objetivo. Eu não sei o que vai acontecer com ele, ainda mais se chegar o Cristian. Tá na hora de ele pensar o que quer pra vida dele e resolver jogar bola ou não.

Bastos concorreu com o Galhardo pelo título de pior jogador da partida. Que coisa horrorosa ver esse cara jogar, chega a ser constrangedor. Qualquer passe de mais de 3, 4 metros que ele dá, sai errado. Quando floreio que tenta fazer, sai errado. Acho que ele só tá no time titular hoje porque é forte e é rodado. O titular devia ser o Walace ou o Araújo, só escolher. Já o Galhardo mostrou hoje que é um jogador ridiculamente burro. Além de não acertar um cruzamento, o cara conseguiu ficar impedido mais vezes que centroavante. Que imbecilidade, caralho. E o Felipão rateou muito nesse jogo. A gente tava sem lateral no banco. Raul realmente tá limado com o Felipão, o que é uma pena. No quesito cruzamento, ele bota qualquer um ali na roda.

O Hermes eu continuo achando uma bosta. Ele é uma espécie de Pará da lateral. Jogador no máximo razoável e que ofensivamente não produz nada (apesar de ter dado um bom cruzamento hoje que o Everaldo não pegou).

O Mamute não me engana, mas hoje fez um gol dificílimo. O Renan fechou bem pra caralho o ângulo e ele conseguiu finalizar de pé esquerdo no único buraquinho que tinha pra entrar. Ainda assim, não gosto dele. Pra mim é muito caneleiro e só funciona porque fisicamente é um tourinho.

Douglas10 é outro que deve ter sido quem mais errou passe no jogo. E não falo de passe difícil, mas aqueles de 4 metros, HORIZONTAIS. Armou contra-ataque umas 2 ou 3 vezes eu acho, que horror. Pro meu desgosto, decidiu o jogo com o gol olímpico e com o passe genial pro Mamute. Foi difícil dar aquele passe no meio de 2 jogadores. Mas não acho que compensa o quanto ele jogou mal hoje.

A parte boa da coisa foram as atuações da dupla de zaga (Rhodolfo é muito mito, mas não acho que tenha bola pra seleção) e o Marcelo Oliveira, o melhor jogador do jogo. Achei ridículo quando o Felipeta meteu ele de volante e o cara calou a minha boca. Tem jogado demais, rapaz e foi recompensado com um gol. Fez o que eu acho que todo segundo volante tem que fazer: ir a frente, chegar como homem surpresa. E o bote que ele deu foi muito bom, bem adiantado, marcando em cima. Esse cara pode ajudar muito a gente esse ano. Acho que foi o jogador do elenco que eu mais me surpreendi.

Agora é ver como vão ficar com as contratações. O Grêmio ofensivamente vai virar outro time. Maicon, Giuliano (em forma), Braian e talvez o Cristian. Aliás, cabe dizer aqui que nos primeiros 5, 10 minutos, o Grêmio só jogou por causa do Giuliano. Ele se movimenta bem demais e em 2 lances, ao invés de dominar a bola ele já deu logo o passe. É um jogador que pensa a frente. Hoje de novo não foi bem, mas quando estiver em forma, tô apostando forte.

Vi crescimento dos últimos jogos pra hoje e isso é bom. Espero que continue e os reforços encaixem.

E esqueci de falar do Grohe. MEU DEUS, QUE COISA HORRÍVEL! Depois que ele fez aquela merda do gol do Caxias, parece que se perdeu. Mas óbvio, tem crédito pra caralho e não existe goleiro que não dê uma rateada ou outra. Mas precisa se ligar quando sair do gol. Ele geralmente fica muito adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Pelo jeito só eu e vc achamos que o Douglas não jogou porra nenhuma. Tem uma galera babando o ovo dele.

Não só o Grohe cagou, nós tomamos gol de lateral!!! Simplesmente lançaram a bola na área, cabeça, gol. Imagino a cara do Felipão.

O Giuliano ainda tá bem fora de ritmo, adiantou a bola umas 2x por exemplo.. Mas acho que vai ajudar bastante, tenta jogadas diferentes, procura jogo.

E depois do Marcelo Oliveira, o Hermes deve ter sido o cara que mais roubou bola. Foram os únicos dois que eu vi que tavam na pilha de comer a grama. Ainda subiu bastante, o gol que o Giuliano perdeu no primeiro tempo por exemplo foi ele que cruzou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas fez um gol na cagada, perdeu um gol na pequena área feito, só teve mérito no lançamento pro mamute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genial a atuação dos meninos da Arena contra o poderosíssimo Caxias, potência do interior e postulante ao título.

Diferenciada a genialidade do menino Mamute, novo Ronaldinho Gaúcho, provindo da melhor base do sul do Brasil, sem contar no maestro (de terno e gravata) Douglas, pronto para comandar o tricolor ao título nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genial a atuação dos meninos da Arena contra o poderosíssimo Caxias, potência do interior e postulante ao título.

Diferenciada a genialidade do menino Mamute, novo Ronaldinho Gaúcho, provindo da melhor base do sul do Brasil, sem contar no maestro (de terno e gravata) Douglas, pronto para comandar o tricolor ao título nacional.

O Grêmio é tão bom, mas tão bom que vão deixar entrar nas oitavas da libertadores. Já estamos de olho no mundial contra qualquer coisa ruim que vier lá do outro lado. Título nacional é muito pouco pra tanta genialidade num só time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...