Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester City 1 x 2 Barcelona


bks

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Não, assim como ninguém acreditava no Chelsea, ainda mais depois do gol do Iniesta. Aí Messi perdeu pênalti e o Reimires acabou com o reinado do Guardiola.

Pode dar zebra, não dá pra confiar nessa zaga (e no Sergio querendo entregar igual hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol cara.

Somar Defesa do Barcelona + Daniel Alves tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o City não tem chances na Espanha.

Mesmo assim, dava pra ter matado a porra toda aqui, mas o Barça ta dando chance pro azar.

Suarez pra mim é o melhor 9 em atividade no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o City não tem chances na Espanha.

Mesmo assim, dava pra ter matado a porra toda aqui, mas o Barça ta dando chance pro azar.

Suarez pra mim é o melhor 9 em atividade no mundo.

Também acho isso mas ele ta precisando treinar passe urgentemente errou mais de 50% dos que tentou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o City não tem chances na Espanha.

Mesmo assim, dava pra ter matado a porra toda aqui, mas o Barça ta dando chance pro azar.

Suarez pra mim é o melhor 9 em atividade no mundo.

Não força né velho, Suarez vem melhorando nesses últimos jogos agora. Bola ele tem, mas o momento dele não é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Pedro, o Suárez não está na sua melhor fase, tá perdendo muito gol no espanhol e vive uma temporada de adaptação nesse ataque. Suárez teve momentos bem melhores temporada passada. Ele pegava a bola arrancando com tanta confiança que a gente sabia que seria gol.

Tem potencial pra ser o melhor nove, mas o momento não é o melhor da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Na moral, gosto do Pellegrini, mas entrar hoje com MILNER e FERNANDO nesse meio-campo foi de doer a vista, caralho! Quem disse que essas duas ínguas sabem fazer o time sair jogando? Porra nenhuma, o time ficou acuado, sem saída de bola nenhuma, dependendo dos laterais e da ligação direta do Hart... some-se a isso o fato do Messi passeando pelo campo todo (LITERALMENTE!) e aí a defesa também se cagou nas calças.

Defesa entregue, meio-campo sem saída de bola e com Nasri e Silva apagadíssimos, ataque inoperante. Vão fazer gol em quem? Podia ter a defesa do Íbis do outro lado que o resultado seria quase o mesmo.

Foi o Fernandinho entrar pra meter a bola no Silva, na meia-lua da grande área, e dali sair o gol(AÇO!) do Aguero.

Éééé, não adianta. O City vai ser um eterno bostinha dentro da Europa, injetem a caralhada de dinheiro que for.

=-=

No Barça, o Messi realmente tava endiabrado, nos seus melhores dias. Desmontou várias vezes a defesa dos citizens, deixando a moral de Kompany e cia. lá embaixo e desequilibrando o psicológico dos caras. Suárez extremamente decisivo e Neymar abaixo dos dois, mas ainda assim importante. Gostei do Alba, jogando em ALTA velocidade e dando sempre mt profundidade ao jogo catalão.

Pra fechar, o Daniel Alves merece uma surra de pau mole do elenco inteiro, ao som da Shakira de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que pouca gente percebeu hoje: Iniesta sumidaço do jogo (e da temporada). Será que vai seguir o mesmo rumo do Xavi e ter um declínio técnico tão cedo (lembrando que ele tem 28/ 29 anos ainda)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que pouca gente percebeu hoje: Iniesta sumidaço do jogo (e da temporada). Será que vai seguir o mesmo rumo do Xavi e ter um declínio técnico tão cedo (lembrando que ele tem 28/ 29 anos ainda)?

Falei antes do jogo que ele tá ridículo. Eu não sei o que acontece com o Iniesta, realmente. O futebol dele nunca foi físico. É o tipo de jogador que com 90 anos era pra continuar mitando. Só me leva a crer que o futebol do passado era uma grande fase, nada além. ELe jogou bem mesmo por 3 temporadas, estilo Ronaldinho Gaúcho. Hoje é só no nome.

Imagina o Barcelona com um LD razoável, um bom zagueiro e ali no meio um Vidal e um Reus da vida? Todos os títulos do universo todos os anos. Eles vão precisar sair atrás de 2 jogadores pro meio com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei antes do jogo que ele tá ridículo. Eu não sei o que acontece com o Iniesta, realmente. O futebol dele nunca foi físico. É o tipo de jogador que com 90 anos era pra continuar mitando. Só me leva a crer que o futebol do passado era uma grande fase, nada além. ELe jogou bem mesmo por 3 temporadas, estilo Ronaldinho Gaúcho. Hoje é só no nome.

Imagina o Barcelona com um LD razoável, um bom zagueiro e ali no meio um Vidal e um Reus da vida? Todos os títulos do universo todos os anos. Eles vão precisar sair atrás de 2 jogadores pro meio com certeza.

Eu não acho que o Reus encaixaria tão bem, o estilo de jogo dele é cair mais pelas laterais e tals. Gostaria de ver eles trazerem o Koke, e o Ramsey ta fazendo uma boa temporada? acho um bom nome para esse meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Reus encaixaria tão bem, o estilo de jogo dele é cair mais pelas laterais e tals. Gostaria de ver eles trazerem o Koke, e o Ramsey ta fazendo uma boa temporada? acho um bom nome para esse meio.

Imagina o Koke ou Pogba nesse time, meu Deus.... seria destruidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Léo falou ali, eu não sei o que os entendedores de futebol europeu tanto vêem nesse Fernando. Fraco demais, pqp!

Eu acho ele um bom marcador e só.

Pellegrini errou muito ao deixar no banco o Fernandinho e iniciar com Milner e Fernando, no primeiro tempo perdeu todas no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Léo falou ali, eu não sei o que os entendedores de futebol europeu tanto vêem nesse Fernando. Fraco demais, pqp!

Cara, eu também não. Me deu uma raiva do caralho na terça ver esse indivíduo TENTANDO sair jogando, com a cinturona toda dura, passe quadrado, PORRA MERMÃO! Será que era isso mesmo que o Pellegrini queria? Não sei, só sei que ele e Milner na cabeça-de-área matou as chances do City agredir com qualidade a defesa baba do Barcelona.

Eu até gosto de volante que seja exclusivamente um bom marcador, que chegue firme e tenha um ótimo desarme. Mas quando esse tipo de jogador está em campo, você OBRIGATORIAMENTE precisa colocar alguém que saiba jogar ao lado dele, senão é merda na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também não. Me deu uma raiva do caralho na terça ver esse indivíduo TENTANDO sair jogando, com a cinturona toda dura, passe quadrado, PORRA MERMÃO! Será que era isso mesmo que o Pellegrini queria? Não sei, só sei que ele e Milner na cabeça-de-área matou as chances do City agredir com qualidade a defesa baba do Barcelona.

Eu até gosto de volante que seja exclusivamente um bom marcador, que chegue firme e tenha um ótimo desarme. Mas quando esse tipo de jogador está em campo, você OBRIGATORIAMENTE precisa colocar alguém que saiba jogar ao lado dele, senão é merda na certa.

Esse tipo de coisa, que se eu fosse o técnico, nunca faria isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de coisa, que se eu fosse o técnico, nunca faria isso....

Mas vaaaaarias outras coisas desse tipo eu tenho certeza de que você faria hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...