Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventus 2 x 1 Borussia Dortmund


bks

Posts Recomendados

Legal, Dortmund venceu as partidas contra Freiburg, Mainz 05 e Sttutgart, ou seja, contra o 16º, 11º e lanterna e já tão achando que eles voltaram a serem fodões que nem na última temporada?

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dortmund não tava em má fase?

Como o Johann postou, ganhou as últimas 3 e se afastou da zona de rebaixamento. Não acho que o Borussia passe fácil, mas o time vem crescendo enquanto a Juve vem de partidas ruins. Vai ser bem equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra é um campeonato completamente diferente da Bundes. Pode acontecer qualquer coisa porque os dois times tem muita qualidade. Não dá pra se levar pelo péssimo campeonato que tão fazendo. Ainda assim, eu acho a Juve mais encorpada.

Mas sei lá, eu acho que o Borussia vai aprontar. Talvez consiga um empatezito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já passou da hora da Juventus começar a botar o pau na mesa jogando pela Champions, dominam o campeonato doméstico com folga há algum tempo mas em terras estrangeiras adoram levar um nabo no meio da bunda. E isso tendo um meio-campo experiente e de ALTA TÉCNICA.

Pogba, Pirlo e Vidal é um senhor meio-campo, pqp!

Acho que dá Juve hoje, e um empate na volta.

p.s: puta sacrilégio colocarem esses dois jogos de hoje no mesmo dia. Vai tomar no cu. :dw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BVB: Weidenfeller - Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer - Gündogan, Sahin - Mkhitaryan, Reus, Aubameyang - Immobile

JUVENTUS: Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra - Marchisio, Pirlo, Pogba, Vidal - Tévez, Morata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tévez abriu o placar, depois de chute cruzado de Morata, Weidenfeller cortou, a bola sobrou no pé do Tevez que ainda quase teve o chute travado.

É um milagre o Tévez marcar um algum jogo mata-mata da Champions. Deve ser o primeiro da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a zaga da Juventus quis retribuir o gol pro Dortmund, mas esse Reus é foda.

A técnica e frieza pra definir qualquer jogada assustam.

Jogão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Me deprime o que a popularização do futebol europeu no Brasil trouxe para a Juventus aqui. Só nego demente, tapado e trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Johann postou, ganhou as últimas 3 e se afastou da zona de rebaixamento. Não acho que o Borussia passe fácil, mas o time vem crescendo enquanto a Juve vem de partidas ruins. Vai ser bem equilibrado.

Realmente, eu tinha assistido jogos horríveis do Borussia. Parei de acompanhar um pouco o campeonato alemão mas pelo visto ainda precisa dá uma renovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a zaga do Dortmund é qualquer coisa também, o gol do Morata foi uma sacanagem de fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deprime o que a popularização do futebol europeu no Brasil trouxe para a Juventus aqui. Só nego demente, tapado e trouxa.

O que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...