Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo-RG 1 x 2 Internacional


Lucca_inter

Posts Recomendados

Nenhum é craque.

Anderson ta fora de ritmo e de forma. Precisa de mais tempo, apesar de já estar apresentando melhores atuações. Sempre foi promessa.

Alex já passou do auge, hoje é jogador importante do elenco. Presença influente no vestiário e poder de decisão. Um dia pode ter sido craque, mas não é.

Esse é o problema, qualquer um é "craque" hoje em dia. Principalmente para a imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, agora entendi o porque tu chora tanto pelo Dourado. Guri entrou bem demais. Tem imposição física e bom passe.

mto bom jogador ele Tuna, ainda falta alguma experiencia, vai cometer erros, mas tem que ter paciencia, já deveria ter tido mais chances no ano passado...

Quem tinha que ter tido mto mais minutos era o Alisson Farias e Taiberson, mto mais levar eles pra fazer parte do grupo do que o JH e o Rafael Moura...

Eu levaria o Farias pro Grenal, ele jogando aberto pela esquerda vai dar muitas dificuldades aquele lado direito de mentira da defesa do Grêmio...

Ainda levaria o Bruno Gomes pro Grenal...

E to ainda mto puto cm o Juan...deixar ele jogando e nao dar minutos ao Eduardo é uma VERGONHA...

Eduardo talvez nao de retorno imediato e erre muito, mas nao vai ser pior que o Juan perdendo na corrida pro MATÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado (e triste ao mesmo tempo), é que se tu pergunta tipo ao vivo pra um Maurício Saraiva da vida o que ele acha do Alan Ruschel, ele vai falar bem do cara. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu

Comentarista esportiva, com raras excessões, não fala mal de jogador...

Todo jogador é bom, tem qualidade e blablabla

O mais engraçado de todos é o Neto, pra ele não existe meio termo...

Ou o cara é um pereba horrivel que bate na bola mt pior que ele, ou o treinador da seleção é uma anta que ainda não o convocou, como se pudessem convocar uns 60 jogadores(na cabça dele tem uns 60 que mereciam vaga...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, as frases mais engraçadas do Neto são:

"Se ele bate de chapa, faz o goR."

e

"No meu tempo, eu colocava esses cara ai tudo no boRso."

HuaheUAHEuAHEua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto daquela

"Ele ta de brrrrrrrrrincadeirrrrrrra...

Tinha que bateerrrrrrrrr no segundo homem da barrrrrrrrreirrrra...se fosse eu era gol"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...