Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo-RG 1 x 2 Internacional


Lucca_inter

Posts Recomendados

Nem me animei de criar tópico

Mesmo que ganhe vou ficar de cara com essa merda de escalação...

Em um jogo desses tinha é que dar cancha pros mlks...

A não ser que ele planeje por o Dourado pra jogar no fds, nao faz sentido deixar ele fora dos 11...

E o Jorge Henrique/Juan/Ruschel de titular é foda...

Torcer pra perder pra ver se o Aguirre cai logo... jah to perdendo a paciência...E nao eh nem cm as exibições, é com as péssimas escolhas de time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era tambem

..

Iam seguir as merdas q tao hje no time e ainda terian as merdas q sairam...

Ia ser ainda pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que impedimento foi esse, rapaz? IFHASIUFSAHFIUSAHFIUSAHFIUSAHFUISAHUI! Porra, banderola, é dai direto pro oftalmo.

Comecei a ver o jogo agora só. Jorge Henrique, sério? Meu deus, cadê a gurizada da base pra entrar ai?

Porra, parabéns pro "contra-ataque" e pela linha de impedimento do SP FUISAHFIUSAHFIUAHFUISAHUIFA! Que horror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex deus, como joga

Apesar de ser jogo de Gauchão dá pra ver que tem jogador no Inter que não merece jogar nunca. Jorge Henrique, Alan Ruschel. O tal do Nico Freitas também não tá muito bem.

O Alisson é um goleiro muito bom. Lembra muito o Muriel quando virou titular, era seguro e fazia umas defesas que não dava pra acreditar. Só falta cair de produção que nem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

que jogo feio, inter nao joga merda nenhuma e achou 2 gols...

Se eu fosse o Alex me atirava no chão me contorcendo e pedia pra sair...Por que é tortura ter que jogar cm tanto nego caneludo

JUAN É UMA VERGONHA, O CARA PERDEU NA CORRIDA PRO MATÃO QUE SAIU 5 METROS ATRÁS E CHEGOU 10 NA FRENTE

APOSENTA LOGO MERDA...

Alan Ruschel eh pior que eu jogando de lateral esquerda, e olha que eu sou destro...

JH já pode sair também

Anderson tá devagar, mas cm a bola no pé até que tá bem, mas tem que correr mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Ruschel saiu da base do Juventude, onde foi revelado como meia ainda em 2008, sempre reserva/terceiro reserva, começou a ter mais oportunidades no time de 2010, teve chance de matar um caJU em 2010 na Série C quando puxou um contra ataque e em vez de entrar na área chutou um bago de fora da área quando era ele e o goleiro... Nunca se firmou, foi emprestado pro Pelotas e depois pra Luverdense, voltou em 2012/2013 onde com o Lisca virou lateral esquerdo RESERVA do Alex Telles e só jogou porque o Alex rompeu os ligamentos e o Juventude já estava eliminado no Brasileirão jogando apenas Copa-RS. Aí mandam esse cara embora e do nada aparece na Chapecoense, sendo desejado por Corinthians/Inter eu não acreditei de modo algum até fui pesquisar se era o mesmo cara, eu repito ele NUNCA mas NUNCA se firmou no Juventude, isso jogando Série B,C,D...não tem condições de jogar uma Série A, Libertadores...pra mim tem dedo de empresário ai...O Alan é muito, mas muito limitado tecnicamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cralho

Olha o pique q deu o Anderson... o.O

E sobre as injurias, jah até prenderam o cara...a propria torcida do SP entregou o elemento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego Andson é muito terceiro jogador de meio, rapaz. Mas MUITO mesmo.

Esse juizão se perdeu fiuashfiusahfisafhusaifhsauifhsaiufhsauifhsauiufsahufsa!

PORRA NILBAMAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jh ta bem até. Calma Vaz, Juan é lento mas tem muita qualidade. Bom para o grupo. Tem que chutar o batedor e deu, não mudar, agora o Nilmar ta mais pressionado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra

olha isso meu, Nilmar ta mto afobado...

Winck deixou ele tranquilao e ele cagou tudo DE NOVO...

SP é o pior time que o Inter enfrentou até aqui, time mto ruim, vai brigar cm Avenida e União pela lanterna...


Jh ta bem até. Calma Vaz, Juan é lento mas tem muita qualidade. Bom para o grupo. Tem que chutar o batedor e deu, não mudar, agora o Nilmar ta mais pressionado ainda.

Juan tem qualidade mas uma senhora de 90 anos e andador ganha dele na corrida...nao tem como, soum mais botar os guris do sub15...

E essa merda ganha 230mil/mês...tem que mandar embora pra ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Ruschel saiu da base do Juventude, onde foi revelado como meia ainda em 2008, sempre reserva/terceiro reserva, começou a ter mais oportunidades no time de 2010, teve chance de matar um caJU em 2010 na Série C quando puxou um contra ataque e em vez de entrar na área chutou um bago de fora da área quando era ele e o goleiro... Nunca se firmou, foi emprestado pro Pelotas e depois pra Luverdense, voltou em 2012/2013 onde com o Lisca virou lateral esquerdo RESERVA do Alex Telles e só jogou porque o Alex rompeu os ligamentos e o Juventude já estava eliminado no Brasileirão jogando apenas Copa-RS. Aí mandam esse cara embora e do nada aparece na Chapecoense, sendo desejado por Corinthians/Inter eu não acreditei de modo algum até fui pesquisar se era o mesmo cara, eu repito ele NUNCA mas NUNCA se firmou no Juventude, isso jogando Série B,C,D...não tem condições de jogar uma Série A, Libertadores...pra mim tem dedo de empresário ai...O Alan é muito, mas muito limitado tecnicamente..

Eh q de vez em quando ele mete um caneta ou chapeu e acham q ele joga alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh q de vez em quando ele mete um caneta ou chapeu e acham q ele joga alguma coisa.

Na verdade não, não conhece ninguém que ache que ele jogue algo, to aqui trcendo pra ele ser expulso

Manda o Moura pra rua também, por favor...

Se não arrisca ele joga o Grenal... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Freitas. Ele começou nervoso, fazendo falta boba e forçando passe. Mas logo se aprumou. Tem colocação e marca bem, é o que precisamos. Vai tomar o lugar do Nilton.

Nilmar ta em má fase mesmo. Mas não tem problema, pode perder pênalti e gol. Tem créditos pra isso. E é o jogador que aparece no momento certo.

Vaz, agora entendi o porque tu chora tanto pelo Dourado. Guri entrou bem demais. Tem imposição física e bom passe.

Alguém vai no Beira-Rio na quinta? Pretendo ir em todos da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha

O jogo de hje comprova algumas coisas e deixa outras esperanças...

Anderson jgou mt bem hje, tudo bem que foi cntra o SP de Rio Grande, mas foi uma boa partida, mais solto...

Nilton também jgou bem, mais inteiro fisicamente sem dar tanto espaço, gostei também

Freitas é o cara que o Inter precisava, me lembra o Edinho de 2006...

Nilmar apesar do penalti perdido fez a melhor partida dele no ano também, mais lucido...

Alisson, Alisson!! Habemos goleiro!!

Agora vamos as coisas ruins...

Alan Ruschel seu filho duma puta, vai toma no teu cu... O cara não marca ninguém, o jogo é sempre ali...No Inter só pode jogar de meia...em nenhum outro lugar...

Rafael Moura não dá mais, ainda pego um revolver e corro esse cara do RS a bala...

Jorge Henrique não segura uma bola e quer enfeitar todo lance, parece desatento, to cm mta raiva desse cara...

Juan pode se aposentar já, tá fazendo hora extra, foi uma vergonha a partida dele...

DIEGO AGUIRRE...CARA, SE EH PRA FAZER MERDA, NAO MEXE...Não que o time tivesse bem, não tava...mas botou o Rafael Moura e o Inter nao segurou mais NENHUMA BOLA NA FRENTE... Ae a gnte com o contra-ataque pra explorar e o que tu faz?? tira o atacnate rapido e bota o poste em péssima fase...

Quer tirar o Nilmar?? Bota o Luque ou o Valdivia pra correr, MAS NUNCA O RAFAEL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...