bks Postado 22 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2015 Depois de toda a polêmica fora de campo, jogo no Engenhão etc, a gente vai perder não importa se o Vasco vai entrar com o sub-15.. É sempre assim, fora que Fluminense só ganha clássico do Botafogo. Édson e Wágner são dúvidas. Se o volante não jogar, Rafinha entra no time. Já sem o Wágner, o Marlone (puta que pariu, esse cara era promessa, é até razoável mas não tem fisíco NENHUM pra jogar bola e uma inhaca danada) continua no time titular. Thalles deitará em cima da nossa zaga.
Lowko é Powko Postado 22 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2015 Gol irregular do Flamengo, pênalti não marcado pro Vasco. A história nunca para de se repetir. Já fomos roubados contra o Barra Mansa, rodada passada.
Lowko é Powko Postado 22 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2015 Era pra ter goleado. O Fluminense não jogou no segundo tempo.
Außenseiter Postado 22 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2015 Caralho, nunca vi uma coisa dessas, cara. O Vasco pode estar na Série D que mesmo assim o Fluminense consegue chegar no clássico e perder, tá louco. Não vi o jogo, mas pelo o que li nos tempos reais da vida o Vasco realmente dominou. O que não conseguiu fazer contra o Barra Mansa, jogando em São Januário. Palmas pros jogadores do Fluminense.
MarkuZ Postado 22 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2015 1. FORA EURICO 2. O respeito realmente voltou, né!? Nunca mais o Vasco foi garfado num jogo. Muito menos do Carioca.
bks Postado 23 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2015 Vasco mereceu ganhar, jogou melhor os dois tempos, indiscutível. É uma freguesia, eu já tinha antecipado. Flu esse ano vai sofrer. A defesa é horrível: por baixo, por cima, por onde for. Lado direito hoje W.Silva não ganhava uma e muito menos o Jean quando foi pra lá. Senti saudades de Bruno, Luiz Alberto, Gum, Márcio Rosário etc etc. Cristovão mexeu muito mal hoje, mesmo não tendo muitas opções, ele colocou o Kennedy no lugar do Marlone e depois "desfez" a subsituição colocando o Gérson no lugar do Lucas Gomes. Tinha que ter tirado o Vinícius. O time não criou, não marcou, não fez nada. E o pior é que não foi o Vasco que teve muitos méritos na marcação ou na criação de jogadas, o time do Vasco fez o básico do básico. O pior foi o Flu não jogando sem ter lá muita oposição. Na moral? Não achei pênalti no Gilberto não. O segundo foi muito pênalti, nem discuto. Mas o Gilberto deu o tapa, pulou e depois deixou o pé pro Cavalieri pegar. Eu entenderia se marcasse pênalti, mas não achei indiscutível não, sem clubismo. No mais, a arbitragem foi HORRÍVEL. Caralho. Ele não interferiu na vitória do Vasco, mas travava demais o jogo. E não era pra expulsar o Rafinha. De resto, será um loooooooooooongo ano pro Flu.
Jaum. Postado 23 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2015 Freguesia e passeio. Gilberto é brigador hein? Gostei do rapaz, não tem medo de chutar pro gol, corre atrás da bola toda hora, pena que não tem elenco pra acompanhar.
Fabinhoo Postado 23 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2015 Achei injusta a expulsão do maluco do Flu, como tenho que concordar que o Guinazu merecia ter sido expulso. Arbitragem horrível para os dois lados. Eu marcaria penalti no Gilberto, mas não achei o fim do mundo. Vindo do juízão que era, sabia que ele não ia marcar. Time do Vasco dominou o segundo tempo todo, não lembro de uma jogada de perigo do Flu. E esse Rafael Silva, um dia irei entender como ele consegue ser jogador profissional...
Galford Strife Postado 23 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2015 Achei injusta a expulsão do maluco do Flu, como tenho que concordar que o Guinazu merecia ter sido expulso. Arbitragem horrível para os dois lados. Eu marcaria penalti no Gilberto, mas não achei o fim do mundo. Vindo do juízão que era, sabia que ele não ia marcar. Time do Vasco dominou o segundo tempo todo, não lembro de uma jogada de perigo do Flu. E esse Rafael Silva, um dia irei entender como ele consegue ser jogador profissional... era melhor ter colocado o montoya na esquerda no lugar do R. Silva, mto ruim...
Fabinhoo Postado 23 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2015 era melhor ter colocado o montoya na esquerda no lugar do R. Silva, mto ruim... Montoya estava machucado, por isso não jogou !
Galford Strife Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 Montoya estava machucado, por isso não jogou ! nem tinha visto kkkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.