Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 1 Vasco


bks

Posts Recomendados

Depois de toda a polêmica fora de campo, jogo no Engenhão etc, a gente vai perder não importa se o Vasco vai entrar com o sub-15.. É sempre assim, fora que Fluminense só ganha clássico do Botafogo.

Édson e Wágner são dúvidas. Se o volante não jogar, Rafinha entra no time. Já sem o Wágner, o Marlone (puta que pariu, esse cara era promessa, é até razoável mas não tem fisíco NENHUM pra jogar bola e uma inhaca danada) continua no time titular.

Thalles deitará em cima da nossa zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol irregular do Flamengo, pênalti não marcado pro Vasco. A história nunca para de se repetir.

Já fomos roubados contra o Barra Mansa, rodada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, nunca vi uma coisa dessas, cara. O Vasco pode estar na Série D que mesmo assim o Fluminense consegue chegar no clássico e perder, tá louco.

Não vi o jogo, mas pelo o que li nos tempos reais da vida o Vasco realmente dominou. O que não conseguiu fazer contra o Barra Mansa, jogando em São Januário. Palmas pros jogadores do Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco mereceu ganhar, jogou melhor os dois tempos, indiscutível. É uma freguesia, eu já tinha antecipado.

Flu esse ano vai sofrer. A defesa é horrível: por baixo, por cima, por onde for. Lado direito hoje W.Silva não ganhava uma e muito menos o Jean quando foi pra lá. Senti saudades de Bruno, Luiz Alberto, Gum, Márcio Rosário etc etc. Cristovão mexeu muito mal hoje, mesmo não tendo muitas opções, ele colocou o Kennedy no lugar do Marlone e depois "desfez" a subsituição colocando o Gérson no lugar do Lucas Gomes. Tinha que ter tirado o Vinícius. O time não criou, não marcou, não fez nada. E o pior é que não foi o Vasco que teve muitos méritos na marcação ou na criação de jogadas, o time do Vasco fez o básico do básico. O pior foi o Flu não jogando sem ter lá muita oposição.

Na moral? Não achei pênalti no Gilberto não. O segundo foi muito pênalti, nem discuto. Mas o Gilberto deu o tapa, pulou e depois deixou o pé pro Cavalieri pegar. Eu entenderia se marcasse pênalti, mas não achei indiscutível não, sem clubismo. No mais, a arbitragem foi HORRÍVEL. Caralho. Ele não interferiu na vitória do Vasco, mas travava demais o jogo. E não era pra expulsar o Rafinha.

De resto, será um loooooooooooongo ano pro Flu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freguesia e passeio.

Gilberto é brigador hein? Gostei do rapaz, não tem medo de chutar pro gol, corre atrás da bola toda hora, pena que não tem elenco pra acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei injusta a expulsão do maluco do Flu, como tenho que concordar que o Guinazu merecia ter sido expulso.

Arbitragem horrível para os dois lados. Eu marcaria penalti no Gilberto, mas não achei o fim do mundo. Vindo do juízão que era, sabia que ele não ia marcar.

Time do Vasco dominou o segundo tempo todo, não lembro de uma jogada de perigo do Flu.

E esse Rafael Silva, um dia irei entender como ele consegue ser jogador profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei injusta a expulsão do maluco do Flu, como tenho que concordar que o Guinazu merecia ter sido expulso.

Arbitragem horrível para os dois lados. Eu marcaria penalti no Gilberto, mas não achei o fim do mundo. Vindo do juízão que era, sabia que ele não ia marcar.

Time do Vasco dominou o segundo tempo todo, não lembro de uma jogada de perigo do Flu.

E esse Rafael Silva, um dia irei entender como ele consegue ser jogador profissional...

era melhor ter colocado o montoya na esquerda no lugar do R. Silva, mto ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...