Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Quer tirar o dele da reta...

E embora seja ex-treinador, nao tem tanta culpa qdo ele olha pro banco e tem Pedro Rocha, Galhardo e Wallace como opcoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei, tem que colocar essa porra no 3-5-2, ao menos até metade do time se acostumar com o profissional.

Vai dar bem mais tranquilidade para o time todo jogar. E claro, barriga de cadela titular é FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walace que é melhor que qualquer volante do inter

Se a gente tivesse falando de rugby até podia concordar....

Jogador que só sabe bater nos outros e apanhar da bola... Fraquissimo!!!

Eu já falei, tem que colocar essa porra no 3-5-2, ao menos até metade do time se acostumar com o profissional.

Vai dar bem mais tranquilidade para o time todo jogar. E claro, barriga de cadela titular é FODA.

Pra por quem na zaga??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente tivesse falando de rugby até podia concordar....

Jogador que só sabe bater nos outros e apanhar da bola... Fraquissimo!!!

Pra por quem na zaga??

Qualquer um. Pega um dos muleques que estão no profissional. Se ele não for bom o suficiente para jogar em um 3-5-2 em Gauchão já pode dispensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente tivesse falando de rugby até podia concordar....

Jogador que só sabe bater nos outros e apanhar da bola... Fraquissimo!!!

Pra por quem na zaga??

Rhodolfo, Erazo e Gabriel Silva, até o Geronóia Voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse centroavante eu até concordo de usar 352...

mas sem um cara de area fica ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, esse jogo foi pior que a derrota anterior. Não dá pra tirar NADA de bom. Galhardo e Matías nulos demais. Bastos ridículo. Douglas enredando a paciência. Luan e Everton se ganharam uma ou duas jogadas individuais foi muito. Coelho, por mais que eu odeie, nem posso falar nada porque a bola não chegou.

Quando acontece esse tipo de coisa, o melhor a fazer é fechar a casinha. Tira o Douglas, bota mais um volante ou um zagueiro e joga "na boa", com tranquilidade. O time tem um ZAGUEIRO como volante e mesmo assim tá todo aberto.

Não tem como tu fazer um time jogar com um meio campo desses. Por mim, mete Walace/Araújo fincado, Arthur e Marcelo Oliveira na volância, bota RAUL e Júnior e mais pra frente escolhe entre Everton/Luan/Lincoln. No ataque, eu começaria com o Everaldo ou o Luis Felippe toda vida. Também pode simplificar mais ainda e botar 3 zagueiros com Júnior e Raul na ala e Lincoln/Luan, com Everton e Everaldo/Luis Felippe (aliás, esse LF é ótimo cabeceador, acho que encaixaria muito bem com alas que cruzam bem a bola).

Mas o que o Felipão deve fazer é tirar alguns jogadores mais novos, infelizmente. Vai tirar o Júnior, já tirou o Lincoln e só não tira o Everton porque não tem outro jogador pra colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que mal tou tendo tempo de acompanhar o Grêmio esse ano, pelo menos nos jogos. Sempre rola compromisso bem no horário dos jogos. Será que sou eu? AUHUHAAHUAHU Vou ver o próximo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tá na frente do inter

Não, não tá. E se a tua alegria é estar na frente do Inter, meus pêsames. Eu só quero que o Inter jogue bola, não importa se tá na frente do Grêmio ou se tá em décimo, desde que jogue bem. Gauchão tá aí pra isso.

E o formato do Gauchão mudou. Eu achei uma bosta, preferia o antigo. O que vcs acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiria o antigo também, mas dessa forma ocupa menos datas, entao ta valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...