Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro-RS 0 x 0 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Mallmann

Eu não acho o time desse ano caro, o Inter fez poucas contratações esse ano

Rever, Vitinho, Léo, Nilton, Freitas e Anderson devem ganhar somados 1,5mi por mes

O caro são os jogadores que vieram em anos anteriores como W Paulista, Jorge Henrique, Juan, Rafael Moura e Dida...Que são fracos e ganham muito...

A unica contratação que eu reprovo foi a do Anderson que é mt caro...

Vitinho, Léo e Freitas se não derem certo já se vão no fim do ano...

Esse ano não apostamos caro...

Se o Inter não for campeão esse ano, torcerei pra não pegarmos nem Libertadores e dar uma limpada no final do ano, onde vários cntratos altos irão acabar

Dida, JH, Juan, Alex, Ygor, W Paulista e vai ficar perto de acabar o cntrato do Moura que vence no meio do ano que vem...

Ae é ver como vão estar Dalessandro e Nilmar e tentar negociar eles caso não estejam bem, aí a folha já vai estar bem baixa...torcer pra não fazerem merda de novo... O que pesa no Inter atualmente são os péssimos contratos da gestão Luigi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rever, Vitinho, Léo, Nilton, Freitas e Anderson devem ganhar somados 1,5mi por mes

Tem certeza? Só o Anderson ganha 500 pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rever, Vitinho e Leo devem somar mais de 1M juntos, aí tem 500 do Anderson e uns 150 ~ 200 do Freitas..

Acho mais provável beirar os 2M do que os 1,5.

A questão Vaz é que a folha do Inter está mais cara que ano passado. E ano passado ela já estava muito alta.

O Inter gasta muuuuuuito pela contrapartida que está tendo.

Tirando em miúdos, estamos rasgando dinheiro e colocando direto no lixo.

Aí, somado a isso, temos uma reforma pra pagar e uma estrutura inteira pra manter.

Se não vierem excelente resultados, seja ganhando LA ou BR, pra tentar lucrar com esse grupo, o rombo só vai crescer.

A gente sabe que a dívida do Inter é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo ganha 130mil, Vitinho 350, Freitas parece que vem com salário de 80pilas...

Anderson é 500 Nilton ganha 220mil

Réver eu não sei bem qto é, mas duvido que seja mais de 250mil...pela situação e o momento dele...

E ae tu pega os jogadores que sairam, Willians ganhava 320mil aqui

Só o salário dele paga o do Nilton e o do Freitas...


Por isso que eu critico tanto a gestão do Luigi...

Esse ano o Rafael Moura teve reajuste, ta pegando 410mil por mes no Inter... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, tem alguma matérias que falavam que o Inter gastava em torno de 9 milhões por mês em salários no ano passado, quanto tu acha que se gasta hoje com esse atual grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que gaste mais que 10...

Creio que a folha em comparação com o ano passado deve ter subido uns 600/700mil, mas mt por cnta do Inter nao ter perdido nenhum jogador...

Acho que ainda querem se livrar do Rafael Mourae do Juan, se por um acaso se livrarem dos 2 a folha já fica no patamar do ano passado...

ouvi rumores que o Dida pode acertar a recisão contratual com o Inter, ele teria pedido pra sair...

Vamos ver se confere...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...