Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro-RS 0 x 0 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Inter jogando agora pelo estadual cm o time titular

Outra boa partida do Vitinho por enqto...

Nilton hje nao ta mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To viajando, não to olhando. Só rádio ( e como é bom escutar um jogo no rádio hahaha ) pelos comentários Nilton ta mal e parece que o Inter não ta bem não. Será que o Anderson entra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson entra, certeza!!

resta saber no lugar de quem...

Eu tiraria Nilmar e colocaria o Valdivia e tiraria o Nilton e colocaria o Anderson pra ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton tá mal, Fabrício também.

Anderson vai entrar, eu botaria no lugar do Nilmar mas a ideia do Vaz de botar no lugar do Nilton é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aguirre, vai toma no cu....

Até quando vai deixar o Winck fora do time?? o.O


Vai entrar o Anderson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter bem melhor no segundo tempo...em relacao ao primeiro...


E gostei mto desse Mateus do Cruzeirinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti mandrake pro Inter, deu na barriga do zagueiro...


Não merecia fazer mesmo, nao foi penalti...

Agora é pressionar

E o Anderson começou com o pé esquerdo.. kkkkkkk...

literalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa por o Valdivia nao...

E o Nilton eh porra loca...

gosto disso num volante, uheaheauhuea

Chega deixando o braço e socando cotovelo, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas hje nao achei que o Nilton foi mal...

Vem melhorando a cada jogo, vamo ter paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra. O Fabrício saiu sem calção de campo, só eu vi? Ahuahaauahau

E o Anderson largou mais uma pérola: "só erra quem erra!" HauahauahUaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua..

Tem uns times bons nesse ano, hein!

Cara, o Aguirre tem que por o Fabrício e o Leo em treino técnico de cruzamento. Que isso, os caras erram todos.

Põe esses dois pernas de pau cruzar mil bolas pra dentro da área.. Pqp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua..

Tem uns times bons nesse ano, hein!

Cara, o Aguirre tem que por o Fabrício e o Leo em treino técnico de cruzamento. Que isso, os caras erram todos.

Põe esses dois pernas de pau cruzar mil bolas pra dentro da área.. Pqp..

Estavam competindo pra ver quem dava o pior cruzamento, nunca vi algo tão horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estavam competindo pra ver quem dava o pior cruzamento, nunca vi algo tão horrível.

Ahh cara, o Léo ganha com méritos!! Nota 10 no quesito...vai toma no cu...

Vaz, o time campeão da libertadores de 2015 não devia estuprar um time do gauchão?

Tchê, campeão vai ser a gnt? Posso confiar?? Vo apostar heinn!

Deviamos ganhar mais jogos...ta complicado, 1 vitória em 4 jogos ta tenso...mas pelo menos paramos de tomar gols, isso jah me deixa mais tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo é ruim demais, credo. Saudades Winck

E esse goleiro do Cruzeiro mitou hein, pqp. Andershow tinha que ter feito aquele pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô desanimado para caralho com este time. Tenho PPV mas não assisti nenhum jogo este ano. E agradeço muito por ter tomado esta decisão.

Estou com inveja do Grêmio. Mandando embora todos os cânceres do time. Dando um passo atrás agora. Para daqui 2 anos surgir forte. Sempre defendi isso, pois os times estão entrando num loop ridículo de "contrata ex-estrela pagando horrores, vende jovens promissores, não ganha nada" e não se deram conta que isso não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem falou um amigo meu...

Gosto da idéia de dar chance pros mlks, mas o que o Gremio fez nao é isso não psico, ta jogando eles a esmo e torcendo pra dar certo, alguns vao surgir, mas mtos vao se queimar...

E pode ter ctza, se o time for mt mal cai bilheteria, cai quadro social, e ae o que eles economizam de um lado perdem em receita do outro...

O jeito que o Inter tem feito é o pior possível, vende Otávios e Freds pra pagar Rafaels Mouras e Jorges Henriques...

Mas não é por isso que a forma que o Gremio fez é a mais certa, é mt facil o que o Bolzan ta fazendo, botando preço de atacado em todo mundo só pra se livrar dos salários, mas uma hora vai ter que contratar jogadores pagando seus passes, e ae também a economia vai embora...

Outra coisa sobre o Inter, nos ultimos 2 jogos eu notei evolição, ainda tem mta coisa pra melhorar, principalmente na marcação e na parte física, mas tem que dar tempo pro Aguirre e ver o que acontece...

Esperar pelo menos até o fim do primeiro turno da Libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio:

Se a torcida for consciente da proposta da direção e diminuir suas expectativas por pelo menos 1 ano, acho que o Grêmio sairá desta situação sem grandes prejuízos.

O grande problema é a mentalidade do torcedor brasileiro em geral. E talvez aí que tua previsão possa se concretizar. Torcedor geralmente é cego, enxerga só resultado imediato. Não pensa pra frente. As cobranças virão, e pode sim cair bilheteria e quadro social. Infelizmente.

Não me assunto se em 2017~2018 o Grêmio ganhar alguma coisa grande. Se a parte política do clube não atrapalhar, acho que eles estão no caminho certo.

Inter:

Eu vou dar 365 dias para eles cara. Entrei este ano sem nenhuma esperança. Sou fã do D'Alessandro por tudo que ele fez e representa. Mas para mim, ano passado ele já devia ter sido vendido. É clara a queda de rendimento dele desde o ano passado. A política de contratações é irresponsável, sem critério e possivelmente desastrosa para o futuro. E isto vem de anos já. Não é culpa do Píffero. Dida, Juan, Alex, Nilmar e agora Anderson. Isso sem citar os caras médios (sendo bondoso) que vem com salários indecentes.

Lembro do verão de 2003 ou 2004, não sei ao certo. Estava em SC de férias, e escutando na rádio gaúcha um dirigente do Inter falando do investimento do time na base e os planos para o futuro do time. Ali, foi o momento que mais tive esperança no Inter em toda minha vida até então. Pq eles tinham muito definido oq queriam e como chegariam lá. 2 ~ 3 anos depois todos sabem o resultado.

Não existe mais isso no Inter. Eles navegaram na onda criada lá em 2003 até 2010. E a onda chegou na areia. Ninguém se preocupou em criar outra onda. O time enriqueceu, e acham que isso basta para ter resultados. Não vejo planejamento nenhum. E quando alguém tenta implantar isso, é cortado por falta de resultado ou incompatibilidade. Aod Cunha, Falcão, Dunga e outros são exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo que começaram as contratações desse ano algo me pareceu bem claro:

  • Apostar caro, ganhar algo importante, valorizar o time e vender tudo. (sem contar no aumento do quadro social)

O risco é não ganhar o que pretende, não lucrar com o grupo e se atolar em salários altos e dívidas maiores ainda.

Se der certo vai ser muito bom, se der errado vai ser muito ruim.

De qualquer forma, em 2 - 3 anos vai ter uma limpa parecida com essa no gremio.

Isso que o Inter está fazendo é impossível de manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...