Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avenida 1 x 3 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Você deve ter algum problema na cabeça (isso todo mundo aqui já sabe enfim), não é pra postar sobre reforços aqui, e sim lá no tópico de transferências.

Não misture as coisas pequeno gafanhoto.

Falaram na repercussão pós jogo...bjo...vem borges!! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Falaram na repercussão pós jogo...bjo...vem borges!! kkkkkkkkk

Mas não é o foco do tópico, e o Borges com uma perna e velho é infinitamente mais jogador que o R. Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, deve de ser, uhaehuea, se pegar o melhor momento da carreira dos 2, ve qm foi mais artilheiro... Borges sempre foi jogador de grupo que anos atrás jah nao servia pro Grêmio... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegarei somente os últimos 2 anos de cada um: Borges 75 jogos 28 gols (isso que nem foi titular ultimamente) R. Moura 85 jogos 25 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Vaz de vez em quando dá umas viajadas monstras. Walace é um senhor volante e tem um futuro muito bom pela frente. Ele tem a melhor coisa que o Bolatti tinha quando chegou no Inter: antecipação. Ele sabe muito bem usar o corpo pra antecipar em cima do jogador adversário e roubar a bola. E tá LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE de ser um animal com a bola nos pés. Sabe sair jogando bem, tanto que eu acho até que de repente ele pode virar um box-to-box muito bom. Tem passada larga, corre bem com a bola e tem um passe razoável, além de ser grande.

Vergonha é tu dizer que o Alisson vai tá na seleção daqui uns anos, Vaz. Goleiro mediano pra caralho que só tá ai porque os outros goleiros são ruins demais pra jogar. Abrasso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira, me cobra daqui 1 ano se tu ainda vai manter essa opinião de que o Wallace é diferenciado...

Ano passado eu prestei pouca atencao nele...mas vendo ele em campo no Sul-Americano Sub20 foi foda...A bola meio que dava nele...

Feio de ver, de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Brasil do sub-20 inteiro é ridículo. Se tu for ver, não salva meia dúzia do elenco inteiro do Brasil. Mas entre ver um time mau treinado pra caralho e ver o que o Walace fez pelo Grêmio ano passado, fico com a primeira opção.

E tu me cobra daqui um ano pra ver se tu vai ter a mesma opinião sobre o Alisson :lol2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Brasil do sub-20 inteiro é ridículo. Se tu for ver, não salva meia dúzia do elenco inteiro do Brasil. Mas entre ver um time mau treinado pra caralho e ver o que o Walace fez pelo Grêmio ano passado, fico com a primeira opção.

E tu me cobra daqui um ano pra ver se tu vai ter a mesma opinião sobre o Alisson :lol2:

Da parte tática eu cncrdo ctgo, mas os atributos tecnicos nao vao melhorar soh pq ta num time melhor armado...

Sobre o Alisson, estamos conversados também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, mas que expulsão rídicula do Luan... Juiz caiu na cena do cara.

O gol do Avenida foi muito foda, nem parece que não ganharam de ninguem ainda.. E o drible do Everton, sensacional..Guri não tem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira, me cobra daqui 1 ano se tu ainda vai manter essa opinião de que o Wallace é diferenciado...

Ano passado eu prestei pouca atencao nele...mas vendo ele em campo no Sul-Americano Sub20 foi foda...A bola meio que dava nele...

Feio de ver, de verdade...

Esse é o cara que edita o FM, vê 3 jogos e vem dizer que o cara é "tecnicamente horrível".

Vai a merda com sub-20 da seleção, ninguém liga pra essa merda.

No aguardo de um centroavante que chegue motivado e com o espírito do clube pra nos ajudar esse ano. Vamos aguardar.

Éverton entrou muito bem de novo. Escondam ele dos China hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o cara que edita o FM, vê 3 jogos e vem dizer que o cara é "tecnicamente horrível".

Vai a merda com sub-20 da seleção, ninguém liga pra essa merda.

No aguardo de um centroavante que chegue motivado e com o espírito do clube pra nos ajudar esse ano. Vamos aguardar.

Éverton entrou muito bem de novo. Escondam ele dos China hahaha.

Edu, qualidade técnica tu nao precisa ver 6 meses de alguém, peneira mesmo o jogador nao atua mais que 20minutos...

Na batida na boal e no dominio tu já conhece mt das qualidades técnicas do jogador, se a bola começa a queimar no pé do cara e todo dominio dele a bola fica batendo nos tornozelos, já fica com medo...

Felipão acha que ainda tá na década de 90, por isso os times dele nao ganham nada faz 10 anos, tirando uma Copa do Brasil do time que ele veio a rebaixar...

São sempre iguais, um brucutu na área, 2 volantes que em geral mais batem que jogam e ficar matando jogadas o tempo inteiro... Isso foi o Gremio no ano passado, time que achava gols na sorte jogando bola pro Barcos e que se importava mais em nao deixar o adversário jogar...

Quando pega um time de qualidade técnica, o que acontece?? 7x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, qualidade técnica tu nao precisa ver 6 meses de alguém, peneira mesmo o jogador nao atua mais que 20minutos...

Na batida na boal e no dominio tu já conhece mt das qualidades técnicas do jogador, se a bola começa a queimar no pé do cara e todo dominio dele a bola fica batendo nos tornozelos, já fica com medo...

Felipão acha que ainda tá na década de 90, por isso os times dele nao ganham nada faz 10 anos, tirando uma Copa do Brasil do time que ele veio a rebaixar...

São sempre iguais, um brucutu na área, 2 volantes que em geral mais batem que jogam e ficar matando jogadas o tempo inteiro... Isso foi o Gremio no ano passado, time que achava gols na sorte jogando bola pro Barcos e que se importava mais em nao deixar o adversário jogar...

Quando pega um time de qualidade técnica, o que acontece?? 7x1

Agora a moda é falar essa hahaha.

Entre 2004 e 2014 ele treinou: 4 anos Portugal, menos de 1 ano Chelsea, 1 ano Bundyokor, 1 ano e meio Palmeiras, 1 ano e meio Brasil e meio ano Grêmio.

Por Portugal: melhor resultado em uma Eurocopa (vice-campeão 2004) e semi-final da Copa do Mundo (2006).

Pelo Chelsea: 65% de aproveitamento, não terminou a temporada.

Pelo Bundyokor: campeão Uzbeque (2009).

Pelo Palmeiras: campeão da Copa do Brasil (depois de um longo período sem títulos).

Pela Seleção: campeão da Copa das Confederações (2013) e semi-final da Copa do Mundo (2014).

E se a lógica que "ele rebaixou o Palmeiras" é válida podemos aplicar ela para o Chelsea e determinar que "ele venceu a Taça da Inglaterra".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fosse a uns 3 anos atrás eu apoiaria, ele tava jogando bem lá nos hermanos, mas agora ele tá com 34 no Lanús e marcou 1 gol na ultima temporada. Se vier, que venha cobrando 50 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especularam ele? HAHAHA SABIA!

Quando falaram em centroavante gringo, foi o primeiro nome que me veio na cabeça. Que medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...