Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

Vi o filme ontem e comecei a ver o seriado hje...

gostando bastante...acho bem legal a cor que fica viva qdo ele ta usando a droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sobre o último EP, o S01E07: não curti.

Puta viagem do caralho. Não curti. Já é foda engolir o papo dele trabalhando na CIA, agora colocando o FBI em missões secretas então, piorou. Sem contar que tão querendo disfarçar a apelação que é o NZT com esses eventos onde ele acaba correndo risco sério de vida e tals, mas porra, se a droga é tão foda assim, ele deveria se virar até mesmo no meio do mato.

Sei lá, esse último episódio fugiu um pouco do que a série vinha apresentando, sem desenvolver arco dramático nenhum.

 

Veremos amanhã o que nos aguarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acabei Largando de mão, mas ainda tenho comprado os episódios para ver um via em que as outras entrem de férias e eu fique sem nada!

Tá legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá no mesmo nível, @Lusquerinhas do Amaral. O episódio 11 que ficou um pouco acima, gostei bastante, mas no geral continuam da mesma forma: lidando de forma engraçada com os poderes do NZT, com um fundo de investigação e solução de crimes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a série mto soft!

Ela é gostosa demais de assistir, tu não ve que demora 40mins...

A fotografia da série tbm é ótima!!

Mas acho que eles tem que desenvolvermais rápido o enredo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mas acho que eles tem que desenvolver mais rápido o enredo...

Cara, eles tem que cumprir uns 20 episódios nessa temporada, por isso vão arrastar o enredo o quanto der hahahahaha! É foda, acaba estragando em certa parte por isso, pela enrolação em alguns EPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Como tá fraco esse seriado, meeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus. Retomei ontem o 14o episódio, e puta que pariu.

Vou encerrar a temporada só por questão de honra mesmo porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Em 04/03/2016 at 14:04, Leho. disse:

Vou encerrar a temporada só por questão de honra mesmo porque...

E encerrei hoje, hahahahaha.

Não sei se o pessoal aguentou ficar até o final mas, deixo aqui minha opinião da temporada toda: FRACA. Muito, muito aquém das expectativas.

Eu já sabia que esse papo de usar a pílula e ficar ajudando a resolver casos do FBI em NY seria maçante pra caralho, e isso dá pra perceber só com uns 6~7 episódios dessa série. Mas porra, achei que fossem se tocar (roteiristas) e mudar esse foco, mas não. Mantiveram isso, tentaram deixar a série com um ar engraçado, divertido e irreverente mas não convenceu em diversos momentos (dei risada em alguns).

Por fim, no momento em que conseguiram encaixar um arco dramático mais eficiente, envolvendo o Finch e suas dificuldades "extra-NZT", ou seja, seus problemas de humano, não conseguiram sustentar. E decaiu novamente.

O SF chega a ser bobo, de tão inocente.

Decepcionado, e justamente porque o filme deu 'N' possibilidades dos caras poderem criar algo legal, mas não foi o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Sem Limites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...