Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

A CBS vai ajudar a produzir a série de TV de Sem Limites, filme de 2011 estrelado por Bradley Coopere Robert De Niro. O projeto já estava em desenvolvimento há um ano pela Relativity Television em parceria com a Georgeville Television, e agora se associa à emissora americana.

[Atualizado em 29/01] O canal autorizou a produção do episódio-piloto. Na trama da série, o protagonista vai usar suas habilidades para ajudar o FBI a solucionar crimes. [Fim da atualização]

A trama se passará logo após o longa, que acompanha um escritor (Cooper) em início de carreira que ingere uma avançada pílula que acelera a atividade cerebral. Sob efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo seu cérebro parece lhe enganar. Leia a crítica do longa.

Craig Sweeny escreverá o roteiro do piloto e será produtor-executivo, ao lado de Alex Kurtzman e Roberto Orci. Cooper também está entre os produtores.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na trama da série, o protagonista vai usar suas habilidades para ajudar o FBI a solucionar crimes.

:kidding:

Já temos Forever e The Mentalist, pra que outra no mesmo estilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:kidding:

Já temos Forever e The Mentalist, pra que outra no mesmo estilo?

Porque eles adoram essa temática!?

Mas concordo, poderia ser várias pessoas na busca do poder, como no filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

:kidding:

Já temos Forever e The Mentalist, pra que outra no mesmo estilo?

Concordo, brother. Broxei na hora que li. Tanto caminho diferente e possível (com esse plot) pros caras explorarem e eles me escolhem justo um tema já explorado pelos seriados?

Tomar no cu cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bradley Cooper reprisará seu papel na série de TV

bradley-cooper-nota.jpg

A temporada 2015-2016 de novas séries estadunidenses contará com Bradley Cooper. O ator, que entra como produtor executivo em Limitless (Sem Limites), adaptação para a TV do filme de 2011 que Cooper estrelou, reprisará seu papel no programa.

O ator terá uma participação recorrente no programa, aparecendo quando seu calendário permitir. Cooper voltará como o senador Edward Mora, que tem uma relação secreta com o protagonista da série, Brian Finch (Jake McDormand).

Possível candidato à presidência dos EUA, Mora continua sendo usuário da droga que estimula as habilidades cognitivas, NZT. O senador tem planos para seu pupilo Finch.

Fonte: Omelete

 

Trailer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece interessante mesmo com essa temática policial sim, mas podiam dar uma cara maior do filme mesmo, busca de poder e tals, ia ser louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Leho. changed the title to Sem Limites - 1a temp
  • Diretor Geral

@MarkuZ, assisti ao piloto ontem mesmo, parece que vazou (estreia oficial tá prevista pra hoje à noite, na CBS). Olha, eu gostei, apesar de se tratar de um mote já bastante explorado em outros seriados.

O piloto tem algumas boas cenas de ação, consegue introduzir bem o personagem principal (Finch) mas sem ficar "enchendo linguiça" e explicando exageradamente. Já se cria...

...uma tensão bacana entre ele e a oficial do FBI, nessa relação de "auxílio mútuo" entre os dois. Só achei clichê o papo de aproximarem os dois com a mesma história sofrida de vida, papo de vício em drogas e etc, etc. Não precisava.

O Cooper apareceu quase nada, mas acho que é ele quem tem potencial pra deixar a série mais interessante ainda. Claro, fora o ator principal, que é quem deve carregar esse plot nas costas e fazer a coisa andar.

Acho que vai valer a pena acompanhar, embora o tema batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o filme, acham que é bom olhar antes de começar a acmpanhar o seriado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o filme, acham que é bom olhar antes de começar a acmpanhar o seriado?

Vale a pena só por ser um filme muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarkuZ, assisti ao piloto ontem mesmo, parece que vazou (estreia oficial tá prevista pra hoje à noite, na CBS). Olha, eu gostei, apesar de se tratar de um mote já bastante explorado em outros seriados.

O piloto tem algumas boas cenas de ação, consegue introduzir bem o personagem principal (Finch) mas sem ficar "enchendo linguiça" e explicando exageradamente. Já se cria...

Conteúdo Oculto

Acho que vai valer a pena acompanhar, embora o tema batido.

Acho que foi participação especial cara, ele só deve aparecer em momentos chaves, não vai ser recorrente não.

Eu gostei bastante, apesar de terem exagerado um pouco em algumas situações, como a do Trem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que foi participação especial cara, ele só deve aparecer em momentos chaves, não vai ser recorrente não.
 

Conteúdo Oculto

Sim, mas tomara que ele apareça mais vezes, né? Até porque é uma história paralela mt boa pra ser deixada de lado.

Quanto à cena...

...do trem, cara, vai se acostumando porque nesse seriado o que mais vai ter é isso mesmo, hahahaha! Por isso nem me incomodei com ela, já tava meio que esperando essas forçadas de barra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pelo visto vão forçar muito mesmo. Torço pra que desenvolvam melhor o aspecto humano nos próximos episódios. Achei muito superficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Crítica | #Limitless surpreende com eletrizante piloto

limitless

Hollywood é sempre previsível, mas às vezes surpreende. Quando noticiamos que Limitless, filme com Bradley Cooper e Robert DeNiro, seria adaptado para a telinha, eu tinha certeza que viria por aí mais uma série genérica e caça-níquel, que ficaria à sobra da obra original como costumeiramente ocorre. Vide, por exemplo, Minority Report, piloto da FOX fraquíssimo e que já pode ser considerado o primeiro flop desta Fall Season.

Mas Limitless foi na contra-mão e trouxe um episódio de estreia verdadeiramente interessante e que tem o potencial de ampliar e até superar o do longa de 2011, mesmo que claramente na roupagem procedural que a CBS tanto gosta. A premissa é simples: Brian Finch (Jake McDorman) é um músico sem perspectiva de futuro que acaba “ficando pra trás” enquanto todos à sua volta parecem ter seguido em frente em suas vidas e carreiras. Isso muda quando ele entra em contato com a droga NZT, uma pílula sintética de origem desconhecida que “destrava” todo o potencial do cérebro humano e permite que seu usuário tenha o domínio completo de toda a sua capacidade física e mental.

limitless

De cara o que chama atenção no piloto de Limitless é a linguagem interessante que a série cria, distanciando-se de produções esquemáticas e sem característica que costuma permear os derivados na TV. Ambiciosa e ousada, a direção adota uma série de recursos como travellings em imagens estáticas, câmera subjetiva e muitas cores para emular o “efeito” da droga em tela, empregando cortes secos e rápidos para tornar a ação eletrizante e eficiente, sem deixar o espectador confuso com o que está vendo na tela.

Assim que Brian toma a substância, ele descobre que o amigo que o introduziu a este mundo fora vítima de um crime e acaba ajudando a agente Rebecca Harris (Jennifer Carpenter, retornando à TV após Dexter) na busca pela origem do NZT. Ele também recebe a visita de Edward Mora (Bradley Cooper, reprisando seu papel do filme), que promete ajudá-lo a manter seu organismo sob controle – ainda que com a desculpa para permitir a estrutura "serialiazada" – em troca de um favor para a sua futura corrida presidencial.

hulu_a08_cbs_tv_update_ren640

O roteiro, embora esquemático aqui e ali (afinal, é CBS), é inventivo o suficiente para evitar que a produção se torne um espelho do que vimos na telona e promete ampliar a conspiração em torno da pílula mágica, já que a personagem de Harris teve o pai diretamente afetado pelas consequências do uso prolongado. Divertida e ágil na medida certa, Limitless é a primeira agradável surpresa deste Fall Season e possui todos os elementos para estabelecer-se como ummust see da temporada, algo que está a cada ano mais raro de se encontrar.

4star

No Brasil a série é exibida pelo canal Space toda quinta às 21h45, com reprises aos sábados 13h e domingos 0h, com áudio original e legendas.

@Ligado em Série

Achei um tanto exagerada a crítica, não foi essa maravilha toda não mas, eu gostei de como expuseram a trama logo de cara e do potencial que tem pra se desenrolar nessa primeira temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série está boa até agora, mas está na hora de embalar a história principal, mais um episódio com "caso do dia" (muito bom o caso por sinal) e que a história principal deu pequenos passos (foi bom pra construção do personagem) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pois é @Lusquerinhas, os casos tem sido mt bons até agora, mas o grande medo é justamente isso, né? Ficarem só nesse papo de "resolução de casos" e se esquecerem do drama que o Brian tá vivendo. Esse 3o EP até conseguiu dar um início nesse dilema dele, o tal do...

..."novo chefe", a mando do Mister Morra, aparecendo naquele bar e dando aquela esporrada nele, meio que abrindo os olhos do cara pro futuro que ele vai ter ao trabalhar nessa de NZT todo dia. Foi legal, mas espero que continuem nessa linha aí, senão vai enjoar e a 2a temporada corre risco de nem acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do episódio ! direção muito boa da série, conseguiram Flutuar pelas 3 "histórias" com muita leveza.

Mas a série no geral não está me empolgando muito não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Limitless recebe ordem de temporada completa pela CBS
O canal CBS acaba de dar luz verde para 9 novos episódios de Limitless, que somados aos 13 inicialmente encomendados, completará uma temporada inaugural de 22 episódios

 

A série estrelada por Jake McDorman e Jennifer Carpenter está entre as três novatas mais bem sucedidas da Fall-Season 2015 e agora junta-se a Quantico da ABC e Blindspot da NBC, que já haviam garantido temporadas completas.

Baseado no filme homônimo de 2011, Limitless gira em torno de Brian Finch (McDorman), que depois de tomar a droga NZT, torna-se capaz de acessar 100% das suas funções cerebrais e realizar feitos incríveis. Agora ele foi recrutado pelo FBI e vai trabalhar lado a lado com a agente especial Rebecca Harris (Carpenter), para auxiliar a desvendar os casos mais complicados que assolam Nova Iorque. O astro Bradley Cooper, que protagonizou o filme, também faz participações recorrentes na série no papel do Senador Eddie Morra.

Limitless está registrando sólidos números para a CBS e hoje é a segunda nova série mais assistida da TV aberta americana, perdendo apenas para Blindspot da NBC e marca uma média 11,43 milhões por episódio e 2.4 na demo, depois de somado múltiplas plataformas de exibições e reprises.

A CBS também aproveitou para encomendar seis novos roteiros para Code Black, sua nova série médica estrelada por Marcia Gay Harden, que não está indo bem na audiência americana e muito dificilmente vai passar da sua primeira temporada. O último episódio registrou 7,1 milhões e 1.2 na demo.

As outras duas novas séries que já ganharam temporada completa foram Dr. Ken da ABC e Rosewood da FOX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acabei de assistir ao 5o EP dessa temporada... e tá foda hein. Continuam nessa linha de "um caso pra cada EP", sem tentar desenvolver o que mais interessa, que é a vida do cara nessa rotina de NZT, dilemas dentro do FBI e etc, etc.

Ainda que essa questão do pai da Rebbeca pode engrenar nesse sentido, mas vamos ver. Eu ainda tô esperando o pessoal do Morra dar as caras de vez, e mostrar qual é a do Brian nesse esquema todo. Por enquanto foi só o roubo de arquivos confidenciais, o que acho mt pouco, mesmo sendo um começo.

 

22 episódios pra ficar contando casos de CSI é foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...