Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Hegemonia do Futebol Carioca


Perissé

Posts Recomendados

Boas! Como o esperado, o time está rendendo bem contra times intermediários, estou gostando de ver.

Ansioso por acompanhar como se sairá contra os grandes.

Com a contratação de um LE fecharia o time, os jogos da Copa do Brasil serão bem interessantes, creio que jogando dessa forma passa com um certa facilidade.

Valeu, contra o intermediários está saindo tudo como o planejado (Menos o empate contra o Madureira)....

Também cara, será um teste de fogo para o time! O Vasco será meu próximo jogo e tenho Fluminense para fechar o Carioca!

A LE já está encaminhada, estou por mínimos detalhes para acertar... É, vou tentar eliminar o Santa Cruz á qualquer custo!

Obrigado por acompanhar! Vou fazer de tudo pra eu atualizar hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

RB6BaN2.jpg

Só um milagre nos ajuda!

  • Campeonato Carioca:

Vasco da Gama 5x2 Macaé - Estádio de São Januário

Estava ansioso para o jogo, não é a toa que guardei os titulares durante o jogo contra o Ypiranga para poder jogar bem contra o Vasco da Gama, mas não adiantou muita coisa.

Logo no começo do primeiro tempo, Wallace recebeu no meio de tocou para Wallace (Lateral) na direita, que cruzou para Bruno Mendes abrir o placar e calar a torcida vascaína. E foi só aos 20 minutos que Richard (Vasco) recebeu na direita e cruzou para Cristian Penilla (Vasco) que mesmo com a marcação de Wallace e Gustavo Carbonieri pôde empatar o jogo e tremer o Estádio de São Januário. 7 minutos depois, Marcos Goiano fez pênalti em Cristian Penilla (Vasco) e fez São Januário explodir, Anderson Sales (Vasco) cobrou e virou o placar. 3 minutos depois, Jhon Cley (Vasco) bateu o escanteio e Luan (Vasco) desviou na primeira trave para ampliar. 2 minutos depois, Bernardo cruzou na marca do pênalti e Jhon Cley (Vasco) subiu mais alto para fazer o quarto gol, fizeram 3 gols em 5 minutos.

O segundo tempo começou diferente, mas não mudou muito o rumo da partida. Aos 65 minutos, Dakson (Vasco) bateu o escanteio na marca do pênalti e Ballón (Vasco) subiu para fazer o quinto. Depois do Vasco sair jogando errado, Waldir recuperou a bola e tocou rasteiro no meio da área para Digão sem goleiro diminuir, mas não foi o suficiente para evitar a goleada.

Com o resultado o Vasco se distanciou e ficamos á 4 pontos do mesmo.

Tigres do Brasil 0x3 Macaé - Estádio de Los Larios

Um jogo sem muita importância para nós e cheio de importância para eles, que queriam escapar da degola, mas parece que o sonho foi por água abaixo. Nesta mesma rodada, os grandes duelavam entre si (Vasco x Fluminense e Flamengo x Botafogo) e poderia ser uma grande chance de eu me aproximar deles.

Logo aos 2 minutos de partida, Waldir encontrou Diego Corrêa livre na esquerda, quer por sua vez cruzou na pequena área, mas a zaga cortou para o início da área, Marcos Goiano dominou e tocou para Wallace ajeitar e abrir o marcador sem dificuldades. Aos 10 minutos, Diego Corrêa tocou para Waldir na lateral, ele levou pelo meio, veio driblando e tocou para Bruno Mendes girar e bater. O time descansou um pouco, porque o terceiro e último gol viria apenas aos 54' minutos, quando Keninha bateu o escanteio forte e na segunda trave a bola veio encontrar Filipe Machado que finalizou a goleada.

No fim da rodada, os resultados não vieram bem como nós queríamos, pois o Vasco empatou e ficamos á 2 pontos do mesmo. Qualquer tropeço do Vasco viria á nosso favor, mas seria difícil pois pegaríamos Friburguense e Fluminense, e o Vasco pegaria os dois últimos colocados: Barra Mansa e Tigres do Brasil.

Macaé 4x1 Friburguense - Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

Era um domingo, como teríamos um jogo 2 dias depois, decidi entrar com toda a equipe reserva, sem exclusão. Era a estreia do novo contratado Bruno, lateral esquerdo do Bragantino que veio por empréstimo.

No primeiro minuto vi que estava pegando uma equipe muito fraca, pois Daniel recebeu na direita e tocou lá atrás para Digão, que tocou para Dos Santos na entrada da área que driblou um e tocou para Bruno na pequena área fazer o primeiro dele com a camisa do Macaé. Logo depois, Bruno cobrou lateral para Digão que jogou para Fernando Santos na entrada da área, que tocou em profundidade para Waldir, quase sem ângulo, fazer o segundo. Aos 11 minutos, Leandro cobrou a falta curtinha em Dos Santos que de primeira tocou para Fernando Santos na entrada da área e tocar para na linha de fundo Daniel cruzar rasteiro para Waldir fazer o segundo dele, e o terceiro do Macaé. Não deu nem pra comemorar, porque 1 minuto depois, Digão e Dos Santos fizeram tabelinha e tocaram para Fernando Santos na entrada da área chutar uma bomba indefensável para o goleiro. Um começo de jogo arrasador, com 4 gols em 12 minutos. O gol de honra do Friburguense só sairia no final do primeiro tempo, quando Abedi (Friburguense) tocou na entrada da área para Victor Hugo (Friburguense) que estava sem espaço para chutar, resolveu cruzar na medida para Jamaica (Friburguense) diminuir. Mas não foi o suficiente para conter a sonora goleada de nossos reservas.

A goleada não adiantou muita coisa, o Vasco ganhou de 5x0 do Tigres do Brasil, e continuamos á 2 pontos deles e dependendo de no máximo um empate contra a última colocada: Barra Mansa.

Macaé 2x1 Fluminense FC - Estádio Claudio Moacyr de Azevedo

Era o jogo mais importante que tínhamos, diferente do Fluminense que já estava garantido na semi-final. Tínhamos de ganhar se queríamos seguir para a semi-final, e ainda torcer para um empate entre Barra Mansa e Vasco.

O primeiro tempo foi um sufoco que tomamos, com Milton fazendo milagres debaixo da trave, Filipe Machado e Carbonieri isolando a bola de tudo quer jeito, praticamente foi isso o primeiro tempo inteiro, contando com alguns contra ataques venenosos nossos. Era exatamente isso que queríamos, o Fluminense se desgastando pra fazer o gol e a gente esperando o contra ataque certo e fatal. Apenas um lance quase deu o gol á eles, o primeiro quando Wellington Silva cruzou e Carlinhos cabeceou, só restou a Milton defender a queima roupa e um dos zagueiros isolar a bola, levantando os gritos de ''Milton, Milton''.

Pro segundo tempo voltamos com apenas 1 substituição, pois sabia que a equipe estava fazendo um ótimo trabalho defensivo. Aos 59 minutos, o árbitro marcou uma falta na entrada da área e Filipe Machado foi bater, o batedor principal, Diego Corrêa, estava cansado e não pôde jogar. Eu sabia que hoje era o dia de Filipe Machado e confiei que ele iria bater, não deu outra, ele mandou uma bomba que explodiu no travessão e quicou dentro do gol. A torcida tremeu o estádio, os jogadores reclamavam com o árbitro e eu apenas corria como um aloprado com os jogadores. Com os minutos passando via que não dava mais para ir á semi-final, mas não contei aos jogadores, deixei eles jogarem o jogo deles. Mas no final do jogo, Wágner (Fluminense) cobrou o escanteio, Rafael Sóbis cabeceou e bateu no zagueiro, mas Leonardo conseguiu completar. Os jogadores não se abateram e foram para cima. E no último minuto de jogo, o contra ataque foi formado, Wallace recebeu no meio e tocou para Digão que esperou que Bruno Mendes passasse e tocou, Bruno Mendes com toda a frieza do mundo apenas completou para as redes, explodindo a torcida. E eu? Estava apenas olhando em volta do estádio e vendo o que o futebol pode fazer.

Infelizmente não conseguimos a vaga, porque o Vasco ganhou de 3x0 do Barra Mansa. Mas não tirou nossa festa, e principalmente de Filipe Machado que jogou como nunca. Mesmo não ter passado para as semis, mas ganhamos um bom dinheiro que será bem útil:

Wp2Lb2G.png

EDIT: Como ainda não acabou o Campeonato Carioca, irei passar apenas a Classificação Geral. As estátisticas de Equipe e Jogador serão postadas no próximo post.

Classificação Geral do Campeonato Carioca...

  • Lesões:

Gedeil (Volante e Capitão do Macaé): Intoxicação Gastrintestinal (Sim, de novo)

3 á 4 dias de Recuperação...

Milton Raphael (Goleiro do Macaé): Golpe Fundo na Cabeça durante o treino de preparação para o jogo contra o Friburguense

4 á 5 dias de Recuperação...

João Carlos (Atacante do Macaé): Torção no Tornozelo durante o jogo de Time de Reservas do Macaé x Time de Reservas do Boa Esporte

4 á 5 semanas de Recuperação...

Atualização de Lesões do Macaé...

  • Contratações/Vendas:

Á 4 dias do jogo contra o Friburguense, no último dia da Janela Internacional de Transferências, contratamos o tão esperado Lateral-Esquerdo. Bruno, veio por empréstimo do Bragantino e estava sendo titular por lá. Teve passagens por Bragantino, Vila Nova e Atlético Goianiense. Já estreou com a camisa do Macaé e já marcou seu primeiro gol, estará brigando pela posição titular com Diego Corrêa.

Mas nossa ação no mercado não acaba por aí, o Milton infelizmente acaba seu empréstimo do Botafogo no dia 22/04 e já estamos atrás de um substituto para sua posição. Lembrando que contratamos 3 jogadores, sendo Leandro e Bruno como os dois jogadores prometidos por temporada e Gustavo Carbonieri como o substituto da saída de Douglas Assis como está nas regras.

(Bruno - Lateral Esquerdo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara por pouco :/

O que houve no jogo contra o Vasco ? Parece que nada funcionou, um empate e já era ... começou ganhando, mas acontece!

E contra o flu do tapete ? Demais, vitória show, na garra, suada, campeonato excelente no meu contexto.

Devido há algumas proporções e erros mínimos contra os grandes vc não se classificou para as semi ...

Mas valeu, agora vem a serie C ? Bora moldar esse elenco que a serie B te espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pouco não foi para as semi,pecou no jogo contra o Vasco que é um adversário bem difícil.No jogo contra as flores ops digo flu,jogarem bem imagino a emoção e felicidade que você ficou né?? Boa sorte na série B,Com os reforços certos da para subir no sufuco,mas espero que não seja tão complicado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara por pouco :/... O que houve no jogo contra o Vasco ? Parece que nada funcionou, um empate e já era ... começou ganhando, mas acontece!... E contra o Flu do tapete ? Demais, vitória show, na garra, suada, campeonato excelente no meu contexto... Devido há algumas proporções e erros mínimos contra os grandes vc não se classificou para as semis... Mas valeu, agora vem a serie B ?! Bora moldar esse elenco que a serie A te espera!

É, mas eu já fui pro jogo contra o Flu com a cabeça focada em ganhar sem pensar nos outros resultados (Ainda mais que eu dependia de um tal de Barra Mansa)...

O jogo com o Vasco foi um jogo muito estranho, porque nós estávamos jogando muito no começo mas do nada nós começamos á jogar mal, com zagueiro estourando bola sem necessidade, goleiro errando em chutes bobos e o Vasco por sua vez começou a meter vários cruzamento e chute dentro da área e acabou entrando (E várias vezes), tentamos diminuir mas já era tarde...

O jogo contra o Flu foi muito merecido, os zagueiros e goleiros estavam loucamente bem, sendo que o Filipe Machado estava com média 7,00 e nem tinha feito o gol dele ainda, com o gol subiu pra 9,00... Eu me joguei na grama com os a comissão técnica hahaha...

Foram poucos erros que cometi que levaram á isso, as derrotas para os grandes já eram imaginadas, mas eu queria empatar e/ou ganhar de dois... Acabou que veio uma vitória e foram 3 pontos muito bons, acho que um dos maiores erros foi ter empatado com o Madureira, que com a vitória eu iria ficar empatado com o Vasco...

Vem a série C amigo, já estou com o elenco preparado, só falta o goleiro para substituir o Milton que irá voltar, infelizmente, para o Botafogo...

Obrigado por acompanhar!

Por pouco não foi para as semi,pecou no jogo contra o Vasco que é um adversário bem difícil.No jogo contra as flores ops digo flu,jogarem bem imagino a emoção e felicidade que você ficou né?? Boa sorte na série B,Com os reforços certos da para subir no sufoco,mas espero que não seja tão complicado assim...

Pouco mesmo, eu já estava esperando uma derrota para o Vasco e queria que ganhássemos pelo menos de 1, e veio contra o Flu... Foi uma emoção muito grande e os jogadores ficaram deliciados com o resultado!

Valeu, mas é série C, não está atualizado haha... Vai ser bem complicado subir para a série B

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca que jogao contra o Fluminense. Eu imagino a sua reacao quando saiu o gol da vitoria. Infelizmente o vasco complicou a sua classificacao, mais o time mostrou que esta pronto para enfrentar qualquer grande do Rio. Que os jogdores tem um bom descanso, e em seguida voltar ao trabalho duro, ja que a serie C esta ai e nao vai ser facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Que jogão contra o Fluminense. Eu imagino a sua reação quando saiu o gol da vitória. Infelizmente o Vasco complicou a sua classificação, mais o time mostrou que esta pronto para enfrentar qualquer grande do Rio. Que os jogadores tem um bom descanso, e em seguida voltar ao trabalho duro, já que a serie C esta ai e não vai ser fácil...

Foi um jogão mesmo o jogo contra o Fluminense, tive até que tomar uma água para esfriar os ânimos no intervalo haha... Já era esperado o Vasco ir, pois eu tinha certeza que não ia ter sucesso que confiasse num Barra Mansa, é o time está bem preparado e pegará pelas próximas semanas o Santa Cruz pela Copa do Brasil...

A Série C vai ser bem difícil, eu tenho quase certeza que conseguirei ir ás quartas, mas depende de qual time pegarei lá, e pode acontecer de eu nem ir, porque vocês sabem, o futebol é uma caixinha de surpresas...

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que esta priorizando os staff, isso é o primeiro passo de um clube de sucesso

Lógico, o Staff é o primeiro passo para o sucesso... Ainda planejo contratar outros durante as temporadas...

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Me desculpem, esse final de semana estou sem acesso ao jogo, retomo á jogar amanhã (Segunda) e devo postar no final da tarde/início da noite...

Obrigado por acompanharem e me desculpem pelo caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr4VPuj.jpg

Agora é que o bicho pega!

  • Amistosos:

Macaé 1x0 Duque de Caxias - Estádio Claudio Moacyr de Azevedo

Um jogo que parecia fácil no papel, mas se analisasse bem, não era tão fácil assim. O Duque de Caxias foi rebaixado em 2014 no Estadual, mas ainda está na Série C, que por sinal será o nosso primeiro adversário pelo torneio. O time vinha com boas mudanças e fez um jogo duro contra nós.

Aos 29 minutos, Waldir recebeu no meio e armou o contra ataque, avançou até a linha de fundo onde cruzou, a bola passou pelo zagueiro e veio parar em Wallace que chutou de primeira, a bola chegou a resvalar na mão do goleiro, mas entrou. No final do Primeiro Tempo, Fabinho (Duque de Caxias) recebeu na lateral, foi até a linha de fundo e cruzou para Juninho (Duque de Caxias) cabecear no ângulo, mas Milton Raphael estava lá e não deixou acontecer o empate.

No Segundo Tempo, logo no começo Tiago Barreiros (Duque de Caxias) cruzou para Fabinho (Duque de Caxias) que chutou, mas Milton Raphael de novo defendeu á queima-roupa, mesmo assim não ia valer, pois o bandeirinha sinalizou impedimento. No final do Segundo Tempo, ainda deu tempo para Marcos Goiano bater uma falta no ângulo, mas quando o mesmo estava quase indo para a galera, o goleiro Rafael Roballo (Duque de Caxias) se esticou e desviou para escanteio.

O jogo marcou a despedida de Milton Raphael, que estava terminando o empréstimo e voltando para o Botafogo. Dias depois, o contrato com o seu clube de origem encerrou e ele ficou livre, mas o seu empresário não quis nem ouvir minha proposta.

Bangu 0x3 Macaé - Estádio Moça Bonita

Um jogo meio que sem importância, apenas para os jogadores continuarem no ritmo de jogo e estarem preparados para a Série C, que começava em menos de uma semana. A torcida compareceu em pequeno número, sabendo que a importância do jogo era quase nada.

Logo aos 2 minutos de jogo, Wallace (Lateral) recuperou a bola e cruzou, a zaga cortou e Marcos Goiano amorteceu e tocou para Dos Santos, que fez o famoso ''1-2'' com Fernando Santos e no limite da área chutou forte no canto e abriu o placar. Aos 5 minutos, Marcos Goiano recebeu no meio e tocou para Wallace (Atacante), que tocou para Waldir, o zagueiro cortou de carrinho antes e de bate-pronto, Wallace mandou no ângulo, ampliando para nós. Depois de um tempo sem fazer gols, aos 28 minutos, Marcos Goiano bateu uma falta na lateral, a zaga cortou, ele pegou a bola de volta e tocou para Gedeil, que na grande área e sem marcação, girou e chutou no cantinho, só restou ao goleiro pegar a bola dentro das redes.

No Segundo Tempo, Bruno recebeu na linha de fundo e tocou para Waldir, que tocou para Fernando Santos que cortou um e tocou para Wallace (Atacante) que chutou de cara para o goleiro e o goleiro levou a melhor. No final do jogo, Alex Lopes (Bangu) deu um carrinho sem necessidades e fora do lance em Leozinho, e foi para o chuveiro mais cedo. Antes do apito final, Tino (Bangu) fez um lançamento para Sergipano (Bangu) que esperou e tocou na frente para Max (Bangu) chutar e Paulo Victor em excelente reflexo determinar o placar em 3x0.

  • Copa do Brasil:

Macaé 1x2 Santa Cruz - Estádio Claudio Moacyr de Azevedo

Seria um jogo duro, a imprensa inquieta cobria todos os bastidores e manteve seu palpite desde o começo do primeiro jogo até o apito final do segundo jogo: ''qualquer resultado não será surpresa''. O comentário por um lado me deu esperanças, por eu poder sair com a vitória mas por outro lado, eu tinha angústia de levar uma goleada. Eu fui tentar ganhar, para tentar um empate no Arruda. O jogo marcava a estreia do goleiro Andrey, recém contratado do Botafogo, que vinha para tomar o lugar deixado por Milton Raphael.

Apenas no final do Primeiro Tempo, sairia o primeiro gol. Quando Dedé (Santa Cruz) pegou o rebote e tocou para Léo Gamalho (Santa Cruz) que rolou para Maranhão (Santa Cruz) chutar e a bola desviar na zaga e Andrey defender, na segunda tentativa chutou com os dois caídos no chão e abriu o placar. Nos primeiros segundos do Segundo Tempo, Julinho (Santa Cruz) recebeu na linha de fundo e cruzou para Maranhão (Santa Cruz) chutar no cantinho sem deixar a bola cair e ampliou para o Santa. Não muito tempo depois, Digão roubou a bola no meio e tocou para Bruno Mendes no meio de campo que lançou para Wallace (Atacante), que de cara para o gol não desperdiçou e diminuiu. Mas não foi o suficiente e tínhamos que buscar a vitória no Arruda.

Santa Cruz 1x0 Macaé - Estádio José do Rego Maciel (Arruda)

Eu fui com sangue nos olhos e estava disposto á dar tudo pela classificação. Iria de frente de 43.000 torcedores do Santa Cruz, buscar uma vitória inesperada. Eu provavelmente iria pegar o Boa Esporte na Terceira Fase, se passasse.

O Primeiro Tempo apareceu sem muitos momentos. Aos 22 minutos, Amorim (Santa Cruz) roubou a bola e da defesa lançou Betinho (Santa Cruz), mas antes de chutar, Filipe Machado deu um carrinho e a bola foi para escanteio. 1 minutos depois, Julinho (Santa Cruz) recebeu na lateral e dali mesmo cruzou, Betinho (Santa Cruz) resvalou e Léo Gamalho (Santa Cruz) da marca do pênalti chutou no cantinho, mas Andrey se esticou e resvalou para o lado. Aos 33 minutos, Bruno Mendes recebeu um lançamento de Laerte e de cara com o goleiro mandou nas placas de publicidade.

No Segundo Tempo, aos 12 minutos, Natan (Santa Cruz) recebeu no meio e tocou longe para Betinho (Santa Cruz) que passou por um e antes da área chutou por cobertura no ângulo de Andrey para abrir o placar. O plano tinha ido todo por água abaixo, e a única solução era atacar sem parar e até que funcionou, mas Fred (Santa Cruz) não deixava nada passar.

E foi isso, ficamos pela Segunda Fase, mas pelo bom posicionamento no Campeonato Carioca garantimos vaga na Copa do Brasil de 2016. Por enquanto estamos dentro das expectativas.

Mas ganhamos nossa recompensa por ter chegado á Segunda Fase:

ysGVscm.png

  • Campeonato Carioca:

A final foi entre Botafogo e Flamengo. Os dois jogos foram empate, mas o Flamengo (Alegria!) ganhou pelos gols fora de casa:

8Ntt5Wb.png

Estatísticas das Equipes

Estatísticas dos Jogadores

Prêmio de Melhores Jogadores

  • Lesões:

Bruno Mendes (Atacante e Artilheiro do Macaé) - Torção no Tornozelo durante a partida contra o Santa Cruz

3 Semanas de Recuperação...

Digão (Meia do Macaé) - Estiramento nas Costas durante um treino na academia

3-4 Semanas de Recuperação...

Tive outros jogadores lesionados, mas foram por pouco tempo:

Daniel (Lateral Direito do Macaé) - Entorse no pulso durante um treino na academia

7-10 Dias de Recuperação...

Leandro (Volante do Macaé) - Mialgia após um impacto forte durante a partida contra o Duque de Caxias

2-3 Dias de Recuperação...

Leandro (Volante do Macaé) - Luxação no Cotovelo durante a partida contra o Santa Cruz

9-11 Dias de Recuperação...

As notícias boas foram que Marquinho e João Carlos voltaram á treinar normalmente e atuaram como reservas durante a partida contra o Bangu...

Acompanhe o quadro de lesões do Macaé...

  • Contratações/Vendas:

O Botafogo não quis renovar o empréstimo de Milton Raphael, não tínhamos dinheiro para compra-lo. Mesmo depois dele terminar o contrato com o Botafogo, o empresário de Milton não quis ouvir nossa proposta. Mas, antes do ''jogo de despedida'' de Milton (Macaé x Duque de Caxias) fizemos proposta de empréstimo por Andrey que estava no mesmo estado de Milton quando o pegamos por empréstimo: Jovem e no Time B do Clube... Fizemos contrato até o Final da Temporada, onde por lá a gente decidirá se iremos renovar.

kjtI0eU.png

(Andrey - Goleiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bons amistosos,a equipe dominou nos 2 amistosos que fez,porém deu para perceber que você não joga com posse de bola né??,uma pena ter sido eliminado tão cedo na Copa BR,porém o Santinha era um adversário complicado,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominou nos amistosos e infelizmente caiu cedo na Copa do Brasil. Esse Santa Cruz é um time chato de se jogar contra. Boa sorte na continuidade da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bons amistosos, a equipe dominou nos 2 amistosos que fez, porém deu para perceber que você não joga com posse de bola né?? Uma pena ter sido eliminado tão cedo na Copa BR, porém o Santinha era um adversário complicado... Boa sorte na continuação...

Eu nem ia fazer o primeiro amistoso, mas me apareceu o Duque de Caxias, um adversário forte, mesmo estando na Segundona do Carioca, e é meu primeiro adversário na Série C... Os amistosos foram bons, a equipe jogou como o esperado, ganhamos do Duque por uma vitória magra, mas se não fosse o goleiro seria mais... Contra o Bangu, demos uma goleada fácil... Foi uma pena nós temos sidos eliminados pelo Santa, mas bola pra frente... Jogo na Posse de Bola, estamos muito ruins na Posse de Bola, a equipe deu uma caída depois do Carioca...

Obrigado por acompanhar!

Dominou nos amistosos e infelizmente caiu cedo na Copa do Brasil. Esse Santa Cruz é um time chato de se jogar contra. Boa sorte na continuidade da temporada!

Dominei mesmo, foi uma pena, o time deles fez um gol cagado que mudou o rumo da segunda partida... É um time bom, mas se tivéssemos jogado melhor, o Santa iria perder, eles contam com uma torcida fanática e que levou 43.000 á uma Segunda Fase de Copa do Brasil...

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegadinha a disputa com o Santa, foi sacanagem essa eliminação, mas bora os amistosos mostraram que o time tá bem, dá pra crer em uma boa temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegadinha a disputa com o Santa, foi sacanagem essa eliminação, mas bora os amistosos mostraram que o time tá bem, dá pra crer em uma boa temporada!

Foi difícil, o Santa é bem melhor, e jogamos bem até... Perdemos por 1 gol de diferença as duas partidas...

Tomare, eu acho que a Série C vai ser mais ou menos na fase de grupos, mas as quartas de final promete! Obrigado por Acompanhar...

PS: Hoje ainda terá atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThKIVGO.jpg

E começa a Série C...

  • Campeonato Brasileiro Série C:

Duque de Caxias 0x4 Macaé - Estádio Romário de Souza Faria

Pensei que iria ser difícil igual ao amistoso que disputamos, mas foi totalmente diferente do que planejava. Minha estreia num Campeonato Brasileiro, no começo foi bem nervosa, mas aos poucos, quando foi saindo os gols, já me habituei e já estou á vontade com essa disputada Série C.

A goleada começou tarde, aos 32 minutos, Dos Santos encontrou Waldir na área, Waldir pegou e sem espaço tocou para Bruno, que avançou á linha de fundo e cruzou para o mesmo Waldir desviar e marcar o primeiro. Não deu tempo nem de comemorar, porque 1 minutos depois, Dudu (Duque de Caxias) fez pênalti em Waldir, o zagueiro Filipe Machado, com frieza de xerife bateu no canto com estilo. Aos 41, Marcos Goiano recebeu no meio, fez tabelinha com Wallace (Lateral) e tocou para Dos Santos que esperou e tocou dentro da área para Waldir, que aproveitou e fez seu segundo. Aos 45, quando o árbitro olhava o relógio para mandar as equipes para seus vestiários, o Macaé fez um bela troca de passes, Fernando Santos recebeu na entrada da área e tocou para na pequena área, Waldir se esticasse e com um carrinho fizesse seu HAT-TRICK, o primeiro de um jogador do Macaé na minha gestão.

O Segundo Tempo veio meio que sem apetite, nós descansamos da leva de 4 gols que fizemos sem parar no final do Primeiro Tempo e era a hora do Duque de Caxias atacar. Mas Andrey fez belíssimas defesas e manteve a goleada de 4x0, iniciando o Brasileirão com o pé direito. Waldir fez uma ótima partida, quando só jogou pelo fato da contusão de Bruno Mendes, e sinto dizer ao Bruno Mendes que terá que disputar (De novo) uma das vagas de atacantes.

Macaé 5x2 Tupi - Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

Um jogo igual ao do Duque de Caxias, só que já esperava um resultado diferente do normal. Seria nossa chance de isolar nossos Saldos de Gols que no momento estão sendo bem úteis.

Aos 7, o Macaé fez uma belíssima troca de passes, Bruno recebeu na esquerda e em vez de cruzar tocou para Wallace (Atacante) dentro da área, que pensou e deixou Waldir sem goleiro para fazer o primeiro. Aos 25, Filipe Machado pegou a cortada da zaga que foi para no nosso campo, e tocou para Bruno, que fez uma linda tabelinha com Dos Santos e cruzou para Wallace marcar o segundo. E no final do Primeiro Tempo, Fernando Santos recebeu no meio e viu Wallace chegando pela linha de fundo, tocou e Wallace cruzou sem pensar duas vezes para o outro Wallace (Atacante) fazer o segundo dele.

Até aí estava bem fácil, decidimos baixar a bola e acalmar, respirar um pouco para ninguém sair morto. Mas o Tupi aproveitou a chance e Chico (Tupi) puxou um contra ataque pelo meio, e tocou para Henrique (Tupi) na direita, e cruzou na cabeça de Chico (Tupi) para diminuir. Eu ainda achava que era pouco e apenas o segundo gol me calou. Foguinho (Tupi) lançou Henrique (Tupi) pelo corredor direito, que driblou Bruno e cruzou na cabeça de Chico (Tupi) novamente para diminuir, isso me despertou e voltamos á ir para o ataque já que tínhamos descansados bastante. Num escanteio do Tupi, Bruno deu um chutão e quando estava saindo, Leozinho não deixou e lançou Waldir pelo meio, que avançou e contra o goleiro e dois marcadores fez o seu segundo na partida. Logo no finalzinho, Wallace (Lateral) tocou em profundidade para Waldir, que avançou e cruzou para Leozinho, mas Hélder (Tupi) foi na bola e em vez de cortar, se embolou e marcou contra.

Estávamos em primeiro lugar no grupo, empatado com alguns, mas com saldo de gols melhor disparado depois de ganhar de 4x0 e 5x2. Mas iríamos encarar nossa primeira pedreira e fora de casa, seria difícil então tentei baixar a bola do grupo para não tomar surpresas. Contamos com Wallace que fez um belíssimo jogo contra o Tupi e Waldir que arrebentou contra o Duque de Caxias. E no meu lado, a imprensa veio me elogiar depois de 5 meses e meio na frente do Macaé:

Vt1gzB0.png

Juventude 1x0 Macaé - Estádio Alfredo Jaconi

Estava ciente que seria um jogo difícil, mas não ao modo do Primeiro Tempo, que estava impossível passar da defesa gaúcha.

Aos 22, Railan (Juventude) bateu um lateral para Matheus (Juventude) que devolveu, Railan foi á linha de fundo e cruzou e na hora que Dorielton (Juventude) iria cabecear, Gedeil cabeceou e mandou para as próprias redes, o que me fez quebrar a prancheta ao meio. No Intervalo, mudei muita tática e estratégia e com 2 substituições fui para o Segundo Tempo.

E no Segundo Tempo, na metade, Marcos Goiano recuperou uma bola na nossa área e deu um chutão, Bruno Mendes pegou e sozinho com o goleiro errou, o goleiro espalmou para escanteio, o que me fez ficar mais irritado ainda, porque praticamente era um gol certo. Mesmo nós pressionando no Segundo Tempo, o gol do empate não saiu e caímos para quarto lugar. Na próxima rodada, iremos pegar o Guaratinguetá, equipe que está em terceiro lugar, mas o jogo será no Moacyrzão.

Macaé 4x1 Guaratinguetá - Estádio Claudio Moacyr de Azevedo

Seria um jogo duro, no dia anterior os outros times do grupo tinham ganhado e me passado o que me fez cair para quinto lugar. Iria ser o jogo de nossas vidas, porque queríamos voltar ao G4, e ficar por lá o maior tempo possível.

Logo no comecinho, Cássio (Guaratinguetá) lançou Leandro Love (Guaratinguetá) que foi á linha de fundo e cruzou para Ytalo (Guaratinguetá) cabecear e Andrey fazer uma linda defesa, e excluiu as chances do Guará fazer logo no começo. E isso nos deu motivação, porque aos 8 minutos, um erro do ataque do Guará proporcionou um contra ataque rápido e forte á nós, Dos Santos recuperou e tocou para Waldir que encontrou Marcos Goiano pelo meio e tocou para Fernando Santos, que esperou e passou á frente de Wallace (Atacante) pegar e abrir o placar para a alegria da torcida. E aos 22, Marcos Goiano bateu uma falta linda, no ângulo, ao estilo Andrea Pirlo, e lógico sem chances para o goleiro, e abrimos 2x0 para cima do Guará. Antes do fim do Primeiro Tempo, o goleiro do Guará (Gabriel) fez ainda duas defesas que iriam transformar a partida em goleada ainda no Primeiro Tempo.

No Segundo Tempo, Marlon Freitas (Guará) lança Leandro Love (Guará) mas Filipe Machado intercepta, a bola voltou ao meia e ele lançou para Ytalo que de cabeça diminuiu. Fui para o ataque novamente, pois a partida estava perigosa e a qualquer momento o Guará podia empatar e arruinar nossas chances de ir ao G4. Aos 61, Thiago puxou Waldir e o árbitro marcou pênalti. Filipe Machado foi confiante para a cobrança, mas Gabriel (Guará) defendeu no ângulo e manteve o placar. Aos 76, Diego Corrêa fez tabela com Marcos Goiano e cruzou na cabeça de Waldir para aumentar o placar. Estávamos prevenidos ali, mas a equipe queria goleada e continuaram na pressão. Até que aos 80, Marcos Goiano tocou para Fernando Santos, que avançou e na entrada da área tocou para Waldir completar a goleada.

Destaque para Marcos Goiano, que jogou muito, e deu vários passes importantes, e ainda fez seu lindo gol de falta. Com esse resultado, terminamos as quatro primeiras rodadas em segundo, atrás apenas do Madureira.

Classificação do Grupo B...

  • Lesões:

João Carlos (Atacante do Macaé) - Torção no Tornozelo durante a partida do Time de Reservas contra o Time de Reservas do Atlético-MG

3 Semanas de Recuperação...

Wallace (Atacante do Macaé) - Torção no Tornozelo durante um treino

3 Semanas de Recuperação...

  • CM Sub-20:

Depois de ter ganho o Sul-Americano Sub-20, a equipe Sub-20 Masculina do Brasil passou para a Segunda Eliminatória e pegará a Hungria. Vamos Brasil! Os jovens representando nossa pátria!

oDWUfUX.png

  • Contratações/Vendas:

Decidimos mudar ainda mais nossa Comissão Técnica, e aparentemente apenas o Preparador Físico Sub-20 ficou. Demitimos Carlinhos Ganjão, que estava como Auxiliar Técnico, e Marcelo Guimarães Junior, que atuava como Diretor de Futebol Juvenil. Para seus lugares contratamos Osmair Goebel, que atuava como Auxiliar Técnico no Metropolitano (PR) e já teve passagens Denizlispor (Auxiliar Técnico), Atlético Paranaense e Gaziantepspor (Esses dois atuando como Olheiro). E contratamos Ari Mantovani, que atuava como Diretor de Futebol Juvenil no Santo André e já atuou por Grêmio Barueri (Técnico Sub-20), Sergipe, Comercial, XV de Jaú, Novorizontino, Moto Club, União Barbarense, São Caetano, Fracana (Todos atuando como Técnico) e Ferroviária (Diretor).

E ''reforçamos'' a equipe, Gustavo Carbonieri que estava emprestado pelo Tombense foi contratado em definitvo, e assinou com o clube por 1 ano e meio. O valor pago foi de R$ 60.000, o Salgueiro (PE) receberá 0,5% do dinheiro e o Tombense os 99,5% restantes.

(Osmair Goebel - Auxiliar Técnico)

(Ari Mantovani - Diretor de Futebol Juvenil)

(Gustavo Carbonieri - Zagueiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Campeonato Carioca foi essencial para dá a equipe ritmo de jogo, que está refletindo na boa campanha no Brasileiro. Essa fase de acumular pontos é algo mais fácil, embora as vezes o FM quer te complicar rsrs. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Campeonato Carioca foi essencial para dá a equipe ritmo de jogo, que está refletindo na boa campanha no Brasileiro. Essa fase de acumular pontos é algo mais fácil, embora as vezes o FM quer te complicar rsrs. Boa sorte.

Pois é, o Carioca serviu bastante de aprendizado, mesmo com as goleadas, não perdemos para nenhum time menor que o nosso e ganhamos do Fluminense. Agora comecei o Brasileiro bem, tive um leve tropeço contra o Juventude, mas perder não seria nada de ruim (Já que a Equipe era melhor que a nossa e jogavam em casa)... É, fiquei em segundo e agora tento ultrapassar o Madureira, mas está difícil, haha, eles querem complicar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QPkqfbK.jpg

Agora é cada um por si!

  • Campeonato Brasileiro Série C:

Macaé 1x1 Guarani - Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

Começamos indo para cima quando Fernando Santos recebeu no meio e lançou na linha de fundo Waldir, ele avançou e chutou, mesmo com pouco ângulo, e obrigou o goleiro á fazer uma bela defesa. Mas o início do marcador começou bem contrário do que se esperava e do que estava acontecendo no jogo. Tatá (Guarani) bateu o escanteio na segunda trave, onde Suelinton (Guarani) dominou, saiu da marcação e tocou no meio da área para Thiago Carpini (Guarani) abrir o placar. Nós fomos para cima mas não era possível abrir a defesa tão fechada do Guarani.


No começo do Segundo Tempo, Wellington Simião (Guarani) bateu uma falta lateral para o meio da área, Obregón (Guarani) dominou e chutou, obrigando Andrey á fazer uma linda defesa. O gol de empate veio quando Daniel recebeu na lateral direita, fez uma tabelinha com Marcos Goiano e cruzou na cabeça de Bruno Mendes, que cabeceou no travessão, mas no rebote estufou as redes. No final do jogo, Filipe Machado do campo defensivo, fez um belo lançamento para Waldir, que avançou e chutou no canto, e a bola foi devargazinho entrando, até bater na trave e frustar todo o time e a equipe.

Empatamos contra uma equipe fraca em casa, um tropeço ruim e que dependerá de nós se quisermos retomar a liderança.

São Caetano 2x0 Macaé - Estádio Anacleto Campanella

Sabia que iria ser um difícil adversário, ainda por cima jogando em casa. Então tentei explorar bastante o contra-ataque, com passes longos e rápidos.

Aos 17 minutos, Fernando Santos recebeu na entrada da área e tocou para Wallace, que de carrinho obrigou ao goleiro adversário fazer uma bela defesa e cancelou nosso gol no Primeiro Tempo. No Segundo Tempo, começamos com um susto, logo quando Raffael (São Caetano) recebeu na esquerda do campo defensivo e lançou em profundidade para Sassá (São Caetano) pegar e os dedos de Andrey salvaram de o time paulista abrir o placar. Logo depois, Jael (São Caetano) também perdeu um ótimo gol de cara com Andrey, que nem precisou se esforçar. Mas logo em seguida, aos 30 minutos, Marcos Goiano cometeu um pênalti duvidoso, mesmo assim Jael (São Caetano) pegou a bola e botou na marca do cal, bateu forte no canto e quase Andrey pegou, assim a equipe paulista abria o placar, abalando o time que estava indo tão bem defensivamente e sendo fatal nos contra ataques. Logo depois, Raffael (São Caetano) recebeu na esquerda novamente e tocou para a entrada da área onde estava Leandro Carvalho (São Caetano) que apenas rolou para Moradei (São Caetano) chutar no cantinho e ampliar. Minutos depois, Dos Santos tabelou com Fernando Santos e Leozinho, que tocou para Wallace de cara (Literalmente) com o goleiro adversário perder um gol feito! Me fez arrancar os cabelos e sair do banco desesperado de tanta raiva.

A derrota foi difícil de engolir dentro da equipe e ficou uma grande lástima pela derrota, tentei conversar ao máximo com cada um para o jogo contra o Mogi Mirim, que seria uma equipe bem difícil.

Mogi Mirim 1x0 Macaé - Estádio Vail Chaves

Fui preparado para o jogo e sabia do perigo da partida, já que quem perdesse iria sair do G4, e não estava no planos de ninguém sair do G4, então tentei segurar o placar ao máximo, para que não perdêssemos e empatando ficaríamos do G4, independentemente dos outros resultados.

Logo no começo da partida, num dos contra ataques, Fernando Santos recebeu no meio e esticou para Wallace que na hora de chutar foi travado e mandou para escanteio, mesmo sendo um lance bom perdido, deu esperanças para a equipe de que sairia o gol. Mas o Mogi mostrou que não iria ficar de corpo mole, Edison Ratinho (Mogi) cruzou e Nando (Mogi) chutou no travessão, assustando todos do banco. Mas depois de um escanteio batido fechado, Gedeil botou a mão na bola, e o árbitro marcou pênalti, era indiscutível, sabia disso, então apenas rezei para que Andrey brilhasse, mas Marcone (Mogi) chutou no cantinho e apenas restou para nós aturasse a torcida cantando sem parar no estádio. No final do Primeiro Tempo, Marcone (Mogi) recebeu na entrada da área e tocou no meio da área para Nicolas Careca (Mogi), que foi travado, no rebote, Marcone (Mogi) mandou no cantinho para Andrey ir buscar e mandar para escanteio. Num Segundo Tempo breve, Nando (Mogi) fez falta em Gedeil, Filipe Machado pegou a bola e mandou no ângulo, pena que bateu no travessão e não conseguimos pegar o rebote.

Final 1x0 sem muito merecimento, sendo que muitos acharam que jogamos melhor, mas por apenas um momento o azar nos pegou de surpresa e nos fez perder e botar a gente para fora do G4.

Macaé 2x1 Madureira - Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

Pouco me importei com o fato do Madureira ser líder, apenas dei moral para a equipe e mandei a equipe para o ataque sem perdão.

Logo aos 22 minutos, Fernando Santos recebeu no meio e deu um ótimo lançamento para Leozinho, que avançou pela esquerda e cruzou, o goleiro espalmou para o meio e foi de graça para Bruno Mendes que pegou de primeira para abrir o placar e explodir o banco de reservas e o estádio, tenho pena de Bruno Mendes e Leozinho, todos se jogaram em cima deles, nem estavam acreditando num gols desses. Mas 11 minutos depois, a nossa festa acabou, porque num contra ataque do Madureira, Wandinho (Madureira) na entrada da área sofreu um carrinho de Gedeil, o árbitro deu vantagem e Felipe Cordeiro (Madureira) cruzou na cabeça de Lima (Madureira) que cabeceou no ângulo, indefensável para Andrey, e deixou um vazio silêncio no estádio.

No Segundo Tempo, Victor Bolt (Madureira) recebeu no meio e tocou de calcanhar para Wandinho (Madureira), que rapidamente tocou na área para Wellington Junior (Madureira) que soltou uma bomba que Andrey se agachou e espalmou para a lateral. Os sustos com lances do Madureira eram grande, mas apenas queríamos um gol para nos dar a vitória tão batalhada durante a semana. Logo depois, Keninha recebeu no meio, avançou até a entrada da área e tocou para Bruno Mendes que apenas deu um biquinho na bola que bateu na trave e travou o grito de ''GOL'' dos torcedores. A defesa tirou e veio parar nos pés de Wallace (Lateral) que fez uma tabela com Keninha, Dos Santos e Fernando Santos, que tocou para Leozinho, que girou e só com os pés o goleiro adversário conseguiu tirar para escanteio. Quando o quarto árbitro levantou a placa de 4 minutos, quase não tinha mais esperanças, mas aos 48 minutos, Diego Corrêa fez uma tabelinha com Keninha, que tocou na área para Leozinho que na velocidade deu um leve toque por cima do goleiro adversário para, literalmente, explodir o estádio, a torcida finalmente pôde soltar a voz: ''GOOOL'' tão esperada e adiada durante 2 jogos.

Bom, como eu disse, dependeríamos do jogo de Caxias x Mogi Mirim, e foi exatamente o que aconteceu, o Caxias ganhou do Mogi, um milagre que é difícil de explicar. Bom, com a vitória subimos e nos fixamos até o próximo jogo no G4, a partida contra o Madureira foi a última do primeiro turno, e semana que vem iremos iniciar o segundo e último turno contra o lanterna Duque de Caxias.

Na classificação, o Madureira perdeu a liderança para o Juventude e nós entramos no G4 no lugar do Mogi:

Classificação do Grupo B

  • Seleção Brasileira:

Antes do jogo contra o Madureira, a Copa América tinha acabado, na final, o Brasil pegou e perdeu para o Chile, que se vingou da traumática eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo. O time do Brasil foi muito modificado desde da Copa do Mundo, com entradas novas de Marcelo Cirino (Ex-Flamengo), Douglas Coutinho (Ex-Shakhtar Donetsk), Jonas (Ex-Valência), Fernando (Tottenham) e Rafael (Napoli)...

Ainda mais! Dunga se demitiu após a derrota e a Seleção Brasileira apresentou o novo técnico (Para a zoações de muitos hahaha, apenas observo essa contratação da CBF):

Demissão do Dunga

Novo técnico canarinho...

Copa América - Final

Na Copa do Mundo Sub-20, mas um fracasso na final do Brasil, o adversário era a Alemanha, resultado: 3x0 na tentativa de revanche do Brasil. O time Sub-20 apareceu com vários nomes novos, apenas conhecia nomes como: Mosquito (Ex-Atlético Paranaense), Boschillia (São Paulo), Cleiton (Ex-Atlético Mineiro), Lorran (Ex-Vasco) e Nathan (Ex-Palmeiras)...

Copa do Mundo Sub-20 - Final

  • Lesões:

Marcos Goiano (Meia do Macaé) - Lesão na Rótula durante a partida contra o Madureira

3 á 4 semanas de Recuperação...

Waldir (Atacante do Macaé) - Torção no Tornozelo durante a partida contra o Guarani

3 semanas de Recuperação...

  • Contratações/Vendas:

Uma triste notícia no mercado da bola de Macaé, o atacante e artilheiro do Macaé na temporada se despediu da torcida durante o jogo contra o Madureira. O artilheiro de quem estou falando, é Bruno Mendes, que ás vésperas do jogo contra o Madureira pediu para sair caso alguma proposta chegasse, eu tentei segurá-lo, conversei com ele três vezes, mas realmente tinha chegado a hora dele. Eu recebi uma proposta do Chornomorets da Ucrânia por R$ 1MI e com prestações mensais durante 12 meses. Assim, com a saída do craque, chegou bastante verba para os cofres macaenses e as dívidas provavelmente irão ser eliminadas em pouco tempo. Também com a saída do craque, voltaremos ao mercado atrás de uma estrela para a equipe, tentando solucionar o problema para o final da Série C.

(Bruno Mendes - Atacante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time não vem tão bem na série C,terá que melhorar se quiser disputar a série B na próxima temporada.Uma pena ter vendido o artilheiro mitoso.

PS:Que isso Brasil ?? Chile?? hehe,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time não vem tão bem na série C,terá que melhorar se quiser disputar a série B na próxima temporada.Uma pena ter vendido o artilheiro mitoso.

PS:Que isso Brasil ?? Chile?? hehe,boa sorte na continuação.

Pois é cara, o time terá que melhorar, as quartas nós já disputamos em 3 oportunidades, mas quero é chegar nas semis e subir pra série B! Uma pena mesmo, adorava ele, mas ele não aceitava não que eu propunha, e eu fiquei meio tenso se o elenco iria ficar bravo por não ter vendido ele, e no final vendi até onde consegui... Pelo menos veio dinheiro bom, e tentarei usar bem na contratação de seu substituto...

É cara, hahaha, Final da Copa América foi muito noticiada, e tive que compartilhar... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão as tuas finanças?

Estavam bem ruins, mas com a venda do Bruno Mendes deu uma melhorada, e deve baixar mais ainda com as prestações... Obrigado por acompanhar!

PS: Próximo post (Hoje) irei postar um tópico falando como está as finanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A Hegemonia do Futebol Carioca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...