Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Hegemonia do Futebol Carioca


Perissé

Posts Recomendados

Quase conseguiu 100% nos amistosos, mas foi por pouco. Nunca tive esse problema em trocar o capitão do time, achei bem interessante.

O ruim de disputar amistosos são as lesões, o Keninha era importante no time?

De qualquer forma, que venha agora o estadual, que pelo jeito você não terá muitos problemas com os times menores.. Confio em vc pra chegar nas semis (sendo otimista pra dar aquela força, haha)

Quase consegui, se não fosse pelo problema interno que ouve. É, pra mim não foi muito bem interessante hahaha, e pior que nem fui eu, naquelas reuniões de Staffs eles me recomendaram trocar aí deu nisso.

As lesões são muito chatas mesmo, era bastante. Por sinal era quem comandava o meio de campo.

É, acho que o Estadual não será de problemas com times menores... Hahaha, quem sabe né... Obrigado!

Terminei de ler todas as postagens e te desejo boa sorte. Toma cuidado com a insatisfação dos jogadores porque isso pode causar sua demissão.

Obrigado! Pois é, os jogadores ficaram bem chateados comigo, mas acho que já dei uma acalmada neles e está tudo sobre controle

Bons amistosos. Time preparado para os campeonatos

É, os amistosos tentei pegar clubes bem do nosso patamar e do Campeonato Carioca, se não desse aquele problema iria dar 100%,e olha que passei um perrengue brabo.

Era jornalista atrás de jornalista querendo falar comigo. Mas mesmo assim estamos preparados pro Carioca que não vamos ter muitos problemas, mas acredito que não será tão mole assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

ODmmCEk.jpg

Agora é pra valer!

  • Campeonato Carioca:

Volta Redonda 1x2 Macaé - Estádio Raulino de Oliveira

Logo no começo, Anderson Paim cobrou forte a falta, obrigando Milton a espalmar para o lado, mas Catatau pegou a sobra e cruzou na pequena área para Tiago Cuia abrir o placar. Mas a gente não desistiu e dois minutos depois Leozinho recebeu na linha de fundo e cruzou para João Carlos, mas a zaga cortou e Leozinho recuperou matando a bola no peito e sem deixar a bola cair mandou no ângulo. E o gol da virada viria quando Marcos Goiano cobrou o escanteio nos pés de Laerte que rolou para Dos Santos furar a rede e determinar a vitória para os Alvianis!

Macaé 1x0 Bonsucesso - Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

Com os titulares cansados pois o jogo tinha Domingo, e hoje (Quarta-Feira) nem todos os titulares estavam aptos. Mas como a partida seria contra o fraco Bonsucesso eu descansei alguns titulares e botei alguns reservas em ação.

E logo aos 4 minutos, Wallace cobrou o lateral para Digão que tocou para Waldir e cruzou rasteiro para a pequena área onde Bruno Mendes completou. A partida foi sem grandes lances, mas no começo do Segundo Tempo, Marquinhos do Bonsucesso cobrou o escanteio fechado e a bola foi para na segunda trave e saindo, assustando a mim e a torcida Avianil.

Resende 0x1 Macaé - Estádio do Trabalhador (SESI)

O jogo tinha começado quente, porque logo aos 2 minutos de partida, Marcos Goiano recebeu no meio e lançou para Leozinho que na linha de fundo cruzou rasteiro para Bruno Mendes se adiantar e marcar o primeiro e único gol da partida. Nós só não ampliamos porque o goleiro Gilcimar não deixou a bola entrar.

Macaé 0x5 Botafogo - Estádio Claudio Moacyr de Azevedo

A nossa primeira prova de fogo, que nem digo que foi mal sucedida, foi humilhante digo assim.

A goleada começou quando Gegê avançou pela esquerda e cruzou para Yuri Mamute que rolou para o lado, onde Cidinho abriu o placar. Logo no final do Primeiro Tempo, Júnior César avançou pela esquerda e cruzou para Yuri Mamute chutar de primeira e ampliar.

No Segundo Tempo, o negócio piorou, Júnior César bateu o escanteio, Yuri Mamute subiu com mais dois e mesmo assim fez o terceiro. No final, Fabiano rolou para Carlos Alberto que bateu e explodiu na zaga e foi morrer na linha de fundo, mas Wallyson não deixou sair e fez o quarto. E para finalizar, no último minuto de partida, Gabriel rolou para Dedé que fingiu que ia chutar e tocou para Fabiano que na marca do pênalti completou a goleada.

Mais uma vez o Elenco ficou chateado, mas isso foi resolvido no dia seguinte com boas conversas.

Depois da quarta rodada, assim ficou a Classificação do Campeonato Carioca.

  • Lesão:

Fernando Santos (Meia-Atacante do Macaé) - Torção no Tornozelo durante o treino de preparação contra o Flamengo.

Expectativa de 2 até 3 Semanas de Recuperação.

  • Contratações/Dispensas:

Depois de investir em três Staffs novos para a equipe. Contratei mais um funcionário para a ausência de Rocha Dos Santos, o Fisioterapeuta Chefe, e assinei com Marcelo Costa que estava livre. Ele atuou por equipe como: AC Milan-ITA, Figueirense, Fluminense e Seleção Brasileira Sub-20. E digo ainda que estou á procura de um Técnico Sub-20 e um Preparador Físico.

(Marcelo Costa - Fisioterapeuta Chefe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciou muito bem o carioqueteca,mas em sua primeira prova de fogo tomou um esculacho do Foguinho,tenta jogar um pouco mais fechado quando for defrontar essas equipes,nos contra ataques...,Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciou muito bem o carioqueteca, mas em sua primeira prova de fogo tomou um esculacho do Foguinho. Tenta jogar um pouco mais fechado quando for defrontar essas equipes,nos contra ataques... Boa sorte na continuação.

É, o carioca eu iniciei bem, afinal ainda não perdi para equipes qua não são grandes.

No próximo confronto, irei pegar o Flamengo e irei jogar mais fechadinho.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a piaba que levou do foguinho o time está indo bem. A continuar assim deve ficar entre os 5 primeiros ou quem sabe entre os 4 na vaga do Vasco.(kkk.zoação). Boa sorte e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a piada que levou do foguinho o time está indo bem. A continuar assim deve ficar entre os 5 primeiros ou quem sabe entre os 4 na vaga do Vasco.(kkk.zoação). Boa sorte e acompanhando.

É, foi uma goleada dura de se aguentar.

É, o time contra os mais fracos estão indo bem. Acho que consigo o G4, o Botafogo está indo muito mal e os próximos jogos será muito á meu favor, pegarei uma série de 5 times pequenos e o Botafogo pegará o Vasco (Líder)...

Obrigado por acompanhar!!

Eu acredito que você vai lutar pela quinta posição pois fica difícil enfrentar os grandes

Vou lutar pelo G4, mas caso não consiga o G4, o Quinto lugar estará dentro das expectativas da diretoria... E se eu ir pra semi-final será um grande sonho realizado no Macaé, pois o time nunca alcançou a tão sonhada semi-final!

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, agora é aguardar e ver se vai conseguir no mínimo um empate com o resto dos grandes. Se manter as vitórias no menores, algum deles vai vacilar e essa vai ser sua chace. Quem sabe. não? Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, agora é aguardar e ver se vai conseguir no mínimo um empate com o resto dos grandes. Se manter as vitórias no menores, algum deles vai vacilar e essa vai ser sua chace. Quem sabe. não? Boa sorte :)

É exatamente isso que estou planejando no Campeonato Carioca... Ganhar dos pequenos e torcer para algum grande tropeçar, caso eu não disse o Botafogo empatou com o Boavista no começo do Carioca...

Obrigado por acompanhar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPEs3u9.jpg

Vamos chegar lá

  • Campeonato Carioca

Macaé 2x3 Flamengo - Estádio Claudio Moarcyr de Azevedo

Depois da piada humilhante contra o Botafogo, iríamos pegar outro clube grande. Pensando na derrota contra o Botafogo, joguei o time naquela retranca total. E seria o jogo marcado pela volta de Keninha que tinha se machucado no primeiro amistoso do ano.

Será que deu certo? O Flamengo vinha com uma grande pressão atrás de assumir a liderança, mas para a explosão do estádio, o primeiro gol veio dos nossos pés! Waldir recebeu no meio, tocou para Marcos Goiano e saiu em disparada, Marcos Goiano tocou para Leozinho que viu Waldir bem posicionado, Waldir recebeu e chutou no último milímetro do gol, acertando a trave e a bola indo vagarosamente para o gol. E não ficamos por aí, no final do Primeiro Tempo, Marcos Goiano bateu um escanteio baixo, Filipe Machado se adiantou e resvalou o suficiente para enganar Felipe (Goleiro do Flamengo). Mas no último minuto do Primeiro Tempo, Canteros bateu escanteio e Mugni se adiantou e subiu mais alto que a defesa Alvianil e diminuiu. E é isso, esse gol no final do Primeiro Tempo foi fatal para nós.

No Segundo Tempo, Rafinha sofreu uma falta perto da linha lateral. Ele mesmo bateu, Jorge cabeceou mas a bola ficou num bate-rebate e a bola sobrou para Canteros mandar uma bomba indefensável para Milton. E 6 minutos depois, Jorge lançou Rafinha que parou a bola em cima da linha de fundo e cruzou rasteiro para Eduardo da Silva levar os adeptos Alvianis, Comissão Técnica e Jogadores á cercar o juiz para pedir tiro de meta. Mas não fomos ouvidos.

Nova Iguaçu 1x3 Macaé - Estádio Giulite Coutinho

Finalmente nos consagramos depois de duas derrotas diferentes e dolorosas, e que abalou todo o Elenco. Mas pegaríamos uma série de 5 adversários e isso deu um certo alívio para a Equipe, mas tínhamos que ganhar e lá vamos nós.

No final do Primeiro Tempo, Marcos Goiano bateu o escanteio, Rodrigo (de Nova Iguaçu) cortou a bola, mas explodiu em Wallace e caiu nos pés de Leandro Cardoso marcar o primeiro. No começo do Segundo Tempo, Keninha recebeu no meio e tocou para Marcos Goiano que fez ótima jogada, passou por um marcador (Deixando ele no chão) e tocou para Wallace ampliar. O Nova Iguaçu descontou quando Naldinho cruzou para a marca do pênalti, Leandro Cardoso cortou e Márcio Guerreiro, sem deixar cair, mandou uma bomba de fora da área, obrigando Milton a espalmar e Zezinho pegou o rebote e descontou para os donos da casa. Mas não demorou muito para ampliarmos, 4 minutos depois, Daniel cobrou lateral para Bruno Mendes que tocou de calcanhar de volta para Daniel, que cruzou na cabeça de Wallace para determinar os 3 pontos.

Cabofriense 0x3 Macaé - Estádio Allair Corrêa

Por mim, se não tivéssemos perdido dois jogadores, teríamos feito muito mais. O jogo mais fácil na minha gestão com o Macaé, julgue como quiser.

No Primeiro Tempo, Daniel jogou em profundidade para Bruno Mendes que cortou dois jogadores e tocou para Dos Santos, sem espaço rolou para Keninha que da entrada da área chutou e fez o primeiro. 8 minutos depois, a Cabofriense saiu jogando mal e perdeu a bola, Gedeil do círculo central cruzou para Bruno Mendes de primeira ampliar. Logo no começo do Segundo Tempo, Milton deu um chutão que passou por toda a zaga e foi parar em João Carlos que não desperdiçou. Depois perdemos Gedeil por expulsão depois de levar o segundo Cartão Amarelo e Bruno Mendes que havia se lesionado. Jogamos com 9 jogadores até o final e quase fizemos o Quarto gol.

Macaé 2x2 Madureira - Estádio Claudio Moarcyr de Azevedo

Veio a chance de vingar o resultado durante os amistosos, mas parece que encontramos nosso verdadeiro carrasco e perdemos 2 pontos á toa nesse empate. Marcava também a volta do nosso homem gol Bruno Mendes que voltava de lesão.

No Primeiro Tempo, Daniel cruzou na medida para Waldir, mas o goleiro no reflexo espalmou, mas Bruno Mendes pegou o rebote e fez o primeiro. No começo do Segundo Tempo, no toque de Marcos Goiano para Dos Santos, que tocou para Keninha, Leozinho recebeu e tocou para Bruno Mendes girar, enganar o marcador e chutar no cantinho. Mas o Madureira não havia desistido, e depois do escanteio batido por Lindhberg, a zaga cortou, David buscou a bola e cruzou para Wagner se adiantar e diminuir. Faltando 2 minutos para o término da partida, Digão perdeu a bola no campo adversário ocasionando um contra-ataque, Lima recebeu no círculo central e lançou para Wágner mandar no cantinho e empatar o jogo.

Acompanhe a Classificação do Campeonato Carioca!

  • Copa do Brasil:

Com o sorteio feito no final de Fevereiro, iremos pegar o Ypiranga (AP) na Primeira Eliminatória da Copa do Brasil. Caso ganhemos iremos pegar o vencedor de Brasiliense x Santa Cruz.

  • Lesões:

Marquinho (Meia-Atacante do Macaé) - Tendão do Joelho Rompido durante a partida contra o Flamengo

3 Meses de Recuperação.

Bruno Mendes (Atacante do Macaé) - Microrruptura durante a partida contra o Madureira

3 Semanas de Recuperação.

Leozinho (Atacante do Macaé) - Hematoma na Coxa durante a partida contra o Madureira.

4 á 5 dias de Recuperação.

Acompanhe o Quadro de Lesões do Clube!

  • Contratações/Vendas:

Por recomendação da Comissão Técnica, e para melhorar o nível do treino, foi contratado Pirata para assumir o cargo de Preparador Físico do Macaé, Pirata teve como experiência apenas o Caxias do Sul.

Logo depois do jogo contra o Flamengo, recebi uma boa proposta por Douglas Assis (Zagueiro do Macaé) e fiz uma contraproposta e o clube Ceahlaul da Romênia aceitou por R$ 44,5 mil.

Não tínhamos Preparador de Goleiros, e para ocupar esse cargo, fizemos uma proposta por Luizinho Passos e foi aceita. O Preparador de Goleiros atuou apenas pelo América Mineiro.

Com a venda de Douglas Assis á Romênia, tivemos chance de contratar algum Zagueiro para ocupar seu lugar. E assim veio Gustavo Carbonieri do Tombense por empréstimo até o Final da Temporada, mas estamos acompanhando o jogador para que na metade do Campeonato Brasileiro Série C podermos comprar o atleta em definitivo.

(Pirata - Preparador Físico)

(Douglas Assis - Zagueiro)

(Luizinho Passos - Preparador de Goleiros)

(Gustavo Carbonieri - Zagueiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem bem,perde para os grande é normal por enquanto,daqui a 1 ou 2 anos estará brigando pelo título junto com eles,já passou pelo Ypiranga só posso pensar no Macaé como vencedor desta partida,faltou a classificação do carioca e gostaria de saber dos atributos desse Gustavo Carbonieri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem bem, perde para os grande é normal por enquanto, daqui a 1 ou 2 anos estará brigando pelo título junto com eles, já passou pelo Ypiranga só posso pensar no Macaé como vencedor desta partida, faltou a classificação do carioca e gostaria de saber dos atributos desse Gustavo Carbonieri.

É, apenas perdi para times grandes no Carioca, e foi uma lástima. A gente estava ganhando de 2x0 e eles viraram, meu Auxiliar-Técnico ficou de boca aberta!

Provavelmente irei disputar o título em 2016 ou em 2017... Se nessa temporada já estou brigando pela Semifinal... Hahaha o Ypiranga irei jogar com a equipe reserva, será um bom amistoso para melhorar o ritmo de jogo dos reservas!

Desculpa cara, dessa vez foi muita coisa para postar... Botei lá a Classificação do Campeonato (Passei duas rodadas no G4 nessas 8 partidas!) e os atributos do Carbonieri (Provavelmente irei compra-lo no começo da Série C, ele tem apenas 22 anos e já joga bem!)...

Boa pedida, vamos ver como se sai, estarei acompanhado ;)

Vou lutar pelo G4 no Carioca e vou tentar chegar á Terceira Eliminatória (Segundo a Diretoria se eu passar pelo Ypiranga já estarei cumprindo o Objetivo, mas quero chegar na Terceira Eliminatória!)...

Obrigado por acompanhar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, apenas perdi para times grandes no Carioca, e foi uma lástima. A gente estava ganhando de 2x0 e eles viraram, meu Auxiliar-Técnico ficou de boca aberta!

Provavelmente irei disputar o título em 2016 ou em 2017... Se nessa temporada já estou brigando pela Semifinal... Hahaha o Ypiranga irei jogar com a equipe reserva, será um bom amistoso para melhorar o ritmo de jogo dos reservas!

Desculpa cara, dessa vez foi muita coisa para postar... Botei lá a Classificação do Campeonato (Passei duas rodadas no G4 nessas 8 partidas!) e os atributos do Carbonieri (Provavelmente irei compra-lo no começo da Série C, ele tem apenas 22 anos e já joga bem!)...

Vou lutar pelo G4 no Carioca e vou tentar chegar á Terceira Eliminatória (Segundo a Diretoria se eu passar pelo Ypiranga já estarei cumprindo o Objetivo, mas quero chegar na Terceira Eliminatória!)...

Obrigado por acompanhar!!

Pelo que o time vem apresentando parece que vc vai conseguir, jogou muito bem contra o Flamengo, o empate seria justo ... Vamos ver como se sai contra Flu e Vasco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o time vem apresentando parece que vc vai conseguir, jogou muito bem contra o Flamengo, o empate seria justo ... Vamos ver como se sai contra Flu e Vasco ...

É verdade, merecíamos o empate! E olha que jogamos na retranca total...

Tomare que consigamos empatar ou quem sabe vencer! Obrigado por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da partida contra o flamengo, demonstra que o entrosamento da equipe e a familiaridade tatia melhoraram bem

o time engrenou, ta maneiro de se acompanhar...

e a narração dos gols radio globo tambem ta show :trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da partida contra o Flamengo, demonstra que o entrosamento da equipe e a familiaridade tática melhoraram bem...

O time engrenou, e está maneiro de se acompanhar...

E a narração dos gols Rádio Globo também está show... :trolldad:

É, a partida do Flamengo foi muito boa. Eu mesmo perdendo, elogiei a equipe, pois mesmo perdendo, foi uma bela exibição... Falta de Sorte na virada, lembrando que o Flamengo está imbatível nesse Carioca...

Eu fiz bastantes treinos variados na equipe e a tática está quase 100% boa. Hahahaha, é eu gosto de narrar (Adoro a Rádio Globo!)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, todos ja falaram, mais eu vou falar tambem. Contra o Flamengo, jogou muito bem, e faltou detalhes para conseguir um ótimo resultado. Acredito que contra outros times grandes, o time ja escolheu o jeito de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, todos já falaram, mais eu vou falar também. Contra o Flamengo, jogou muito bem, e faltou detalhes para conseguir um ótimo resultado. Acredito que contra outros times grandes, o time já escolheu o jeito de jogar.

É, contra o jogo do Flamengo eu arranquei os cabelos com o gol do Eduardo da Silva (Quase que dá num monitor de PC quebrado hahaha)... É, eu vou pegar o Vasco daqui á poucos jogos e vou jogar da mesma maneira que joguei contra o Flamengo... Essa tática que uso coube perfeitamente na equipe, tinha usado ela em outros lugares...

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H6NX8Rt.jpg

G4, cadê você? Estou aqui só pra te ver!

  • Campeonato Carioca:

Bangu 0x3 Macaé - Estádio Moça Bonita

Com o frustrante empate contra o Madureira na semana passada, iremos pegar o Bangu. Tentaremos manter o nível, e não tropeçar em ninguém para alcançar a volta para o G4.

No Primeiro Tempo, nada de tão relevante até a metade. Mas aos 35 minutos, Daniel cruzou e Keninha chutou para a linda defesa de Júlio Sérgio e no rebote, o Meia acertou a trave e a zaga mandou para escanteio. Keninha bateu o escanteio na primeira trave para Filipe Machado escorar e fazer o primeiro.

No Segundo Tempo, o Bangu cobrou um escanteio que foi estourado pela zaga. Digão acalmou a bola e tocou para Waldir na esquerda que avançou e cruzou para Marcos Goiano completar o contra-ataque fatal. O terceiro viria após Filipe Machado cobrar o lateral para Waldir que tocou na frente para Diego Corrêa cruzar e Wallace (Lateral) cabeceiar. Só que o goleiro em excelente reflexo espalmar, mas não adiantou muita coisa, pois Wallace (Atacante) pegou de bate-pronto e completou.

Macaé 1x0 Boavista - Estádio Claudio Moacyr de Azevedo

Esse era o confronto que mais temia, sim não era o jogo contra o Madureira. O Boavista vinha com força máxima e estava há 4 pontos de nós. E como suspeitei foi o jogo que o Macaé teve mais dificuldade em fazer apenas 1 gol.

O Primeiro Tempo foi para acordar a zaga de vez, quando Thiaguinho (Boavista) cortou Dos Santos e chutou no ângulo, mas Milton estava lá e com as pontas dos dedos resvalou para a bola explodir no travessão. O gol viria apenas no segundo tempo, quando Daniel (Boavista) fez pênalti em João Carlos. Diego Corrêa foi para a bola e foi um golaço, no ângulo e o goleiro pulou para o lado errado. Nem saiu na foto! Mas a imprensa criticou o árbitro, e tentei não falar sobre o caso. Se não fosse o pênalti, o que seria de nós na briga pelo G4?

Macaé 4x1 Barra Mansa - Estádio Claudio Moacyr de Azevedo

Mesmo tendo um adversário daqui á 3 dias, preferi ir com o time titular para poupa-los durante o jogo contra o Ypiranga pela Copa do Brasil, para pegar o Vasco daqui á 1 semana, que seria uma briga direta pela vaga do G4.

O Primeiro Tempo começou com totalmente diferente como planejava. Dos Santos fez pênalti em Marcão (Barra Mansa) e o juiz marcou pênalti. O goleiro não era Milton, porque tinha machucado o dedo ás vésperas da partida, o goleiro também não era Fernando (Era goleiro titular, mas tinha perdido a vaga para Milton), era Paulo Victor de apenas 19 anos e estreava no profissional. Fernando Wellington (Barra Mansa) bateu no canto, Paulo Victor chegou á resvalar os dedos na bola mas não evitou o Barra Mansa de abrir o marcador. Mas a alegria do Barra Mansa não ia durar muito, porque 2 minutos depois, Keninha pegou o rebote do corte da zaga, tabelou com Marcos Goiano e tocou para Wallace empurrar pro gol. Depois de um longo tempo sem gols, Wallace recuperou a bola no meio de campo e tocou para Waldir, que tocou para Keninha, abriu um pouco a defesa e rolou para que de fora da área, Wallace fizesse o segundo dele e do Macaé. Logo no começo do Segundo Tempo, Marcos Goiano cobrou o escanteio para Carbonieri fazer o primeiro dele no Macaé. E para completar a goleada, Marcos Goiano recebeu no meio e lançou em profundidade para Wallace (Lateral) que cruzou na medida para Waldir completar.

Estamos em quinto lugar ainda, apenas um ponto atrás do Vasco e á 7 pontos do Boavista que está em sexto lugar.

  • Copa do Brasil:

Ypiranga (AP) 0x2 Macaé - Estádio Milton Corrêa (Zerão)

Um jogo para mim até importante, pois seria ótimo para treinar os reservas (risos). Viajamos longos quilômetros até chegar no Amapá. E queríamos sair de lá com uma vitória de 2x0 para cima. E foi exatamente como queria. Joguei com apenas 1 titular, os outros 10 eram reservas. Até o goleiro era diferente, era Paulo Victor, veio do Sub-20 para ter uma chance no time principal.

Os gols começaram quando Fernando Santos recebeu um passe na entrada da área de Digão, e em vez de bater tocou para Leozinho (Voltando de Lesão), mas o adversário deu um toque, mas foi quase um passe para Fernando Santos que veio e pegou de bate-pronto para abrir o marcado. Porchat (Ypiranga) perdeu a bola para Diego Corrêa no meio de campo, que lançou para João Carlos, ele tocou de cabeça para Fernando Santos, que devolveu para João Carlos chutar e acertar a trave, mas Leozinho estava no lugar certo e na hora certa para fazer o segundo. O Segundo Tempo pode ter sido sem gols, mas não quer dizer que não foi emocionante. Com Paulo Victor de um lado fazendo milagres para segurar o placar e do outro, Mazinho (Ypiranga) segurava o ataque do Macaé para que não virasse goleada.

Ganhamos por 2x0 e eliminamos a necessidade do segundo jogo. Pegaremos o Santa Cruz que ganhou do Brasiliense, na segunda eliminatória que promete render bons jogos.

  • Lesão:

Tivemos apenas a lesão de Milton Raphael e Gedeil, mas por pouco tempo. Que bom, porque são um jogadores excelentes:

Milton Raphael (Goleiro do Macaé) - Dedo pisado durante o treino de preparação para o jogo contra o Barra Mansa

1 á 2 Dias de Recuperação...

Gedeil (Volante do Macaé e Capitão) - Intoxicação Gastrintestinal

3 á 4 Dias de Recuperação...

Clique aqui para ver a atualização de lesões...

  • Contratações/Vendas:

Finalmente fechamos o STAFF que ficará até o final do ano. Contratamos o técnico Chrys, para comandar a garotada do Sub-20 até Março da próxima temporada. É a primeira passagem de Chrys no futebol fora das quatro linhas, porque dentro atuou em vários times como Flamengo, Fluminense, Volta Redonda, Madureira...

Recebi uma mensagem do Diretor de Futebol, Cícero Souza, que a Janela de Transferências acaba daqui á uma semana, e estamos desesperados atrás de um Lateral Esquerdo para ser reserva de Diego Corrêa.

Desde o começo do Campeonato Carioca, o técnico do Oeste vem sendo visto pela imprensa nas arquibancadas em jogos do Macaé. Provavelmente em busca do nosso xerifão da zaga: Filipe Machado. Mas ainda não recebi nenhuma proposta ou sondagem por Filipe, mas irei analisar as propostas e ver o que é melhor para nós e o Filipe.

(Chrys - Técnico Sub-20)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vitórias... Faltou a classificação e fiquei curioso... Já entrou no G4??

Eu comentei depois do jogo contra o Barra Mansa (Irei destacar), estamos em quinto lugar, mas qualquer tropeço de Botafogo ou Vasco pode ser fatal para eles... Mas não acredito em algum milagre que nos leve ao G4, será difícil... Mas já estou praticamente confirmado na quinta colocação, basta eu ganhar alguma partida... Lembrando que faltam 4 partidas para o fim do Cariocão...

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa continua invicto contra os pequenos e médios se continuar assim e contar com os tropeços dos rivais acho que vai as semi,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa continua invicto contra os pequenos e médios se continuar assim e contar com os tropeços dos rivais acho que vai as quartas, boa sorte na continuação.

É, estou indo bem contra os Médios e os Pequenos e vou tentar manter essa invencibilidade, mas fiquei agoniado com a derrota pro Flamengo e o empate para o Madureira, eram pontos certos, no jogo do Flamengo tava 2x0 e eles viraram no finalzinho, mesma coisa com o Madureira só que eles não viraram (Meu verdadeiro carrasco, ainda não ganhei dessa equipe)... Acho meio improvável o tropeço dos Grandes, mas lógico vou torcer até o último segundo! Hahaha não é quartas, é semi... Valeu!

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas! Como o esperado, o time está rendendo bem contra times intermediários, estou gostando de ver.

Ansioso por acompanhar como se sairá contra os grandes.

Com a contratação de um LE fecharia o time, os jogos da Copa do Brasil serão bem interessantes, creio que jogando dessa forma passa com um certa facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A Hegemonia do Futebol Carioca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...