Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sul-Americano Sub-20


Gourcuff

Posts Recomendados

os mais entendidos de futebol de base poderiam falar alguns jogadores que poderiam estar nessa seleção e não foram convocados?

eu me recuso a acreditar que essa seja a melhor seleção sub 20 que temos

pior que ao menos no jogo de hoje, fomos melhores do que o uruguai, mas o gallo é tão escroto que quis segurar o empate e quase perdeu no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

os mais entendidos de futebol de base poderiam falar alguns jogadores que poderiam estar nessa seleção e não foram convocados?

eu me recuso a acreditar que essa seja a melhor seleção sub 20 que temos

pior que ao menos no jogo de hoje, fomos melhores do que o uruguai, mas o gallo é tão escroto que quis segurar o empate e quase perdeu no final

Dos atacantes que estão no Sul-Americano, o unico que eu teria levado seria o Gabriel, o resto é fraco... Talvez levasse o Kennedy pela opção de velocidade...Ele ter deixado o Bruno Gomes de fora, pra mim, é um absurdo!!! Ter cortado o Carlos, do Atlético-MG também não é de se entender...

Eu teria levado o Hebling, Boschilla e o Ewandro do SP, que são bons jogadores...

O melhor volante da geração, o Fernando Medeiros, ele deixou de fora...

Unicas posições que eu acho que a convocação foi boa foi na defesa, levou os melhores nomes mesmo... Nao tinha muitas opções melhores e vai mais do gosto, eu teria levado o William, lateral do Inter, e melhor jogador da posição da Copa do Brasil Sub20 do ano passado...

Se brincar, o time reserva e com os jogadores cortados do Sul-Americano é melhor que o titular que ele tá escalando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gallo é fraco como técnico, isso não é surpresa pra mim e nem todo mundo... Mas eu acho que ele levou os atacantes fortes fisicamentes, porque ele acha a vantagem na disputa da bola... Coisa de ano 90...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado, aquele papo do Gallo não convocar jogador com cabelo pintado à la Neymar, e proibir fone de ouvido gigante e colorido é bom.

Essa gurizada tem um ego maior que o próprio futebol. São INÚMEROS os casos de jogador com 15~16 anos que já se acha o pica das galáxias, e depois acaba floopando vergonhosamente (Jean Chera, oi?).

Só que como o Vaz disse, ele montou uma seleção com perfil de somente força e técnica. Nada de capacidade de decisão, de técnica.

Duvido que dentre essa lista que ele citou não existam jogadores com o perfil que o Gallo busca para a seleção, e que tenham mais bola dos que estão lá.

Porra, eu falo pelo pouco que vi, mas nosso time parecia um amontoado em campo. O Brasil é um país gigante, com trocentos times profissionais que possuem categorias de base de qualidade. Impossível não sair nada melhor que aquilo. Que horror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, uma coisa que deve ser sempre analisada é o seguinte...

Quantos desses jogadores voces acham que vão ter destaque no futebol brasileiro daqui 2 ou 3 anos?

Praticamente ninguém, e esses jogadores deveriam ser a nata do que temos de melhor na base...

E fiquei sabendo um negócio sobre um jogador dessa seleção, mas não vou falar por que é jogador do Grêmio e vão dizer que to inventando, então nem vou me extressar... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é do Mamute que eu to falando... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o Walace seja gato também. O cara é gigante e tem cara de mais velho, huehuehue.

Mas azar, jogando bola tá bom! Duvido que dispensem se descobrirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que soube ele é na verdade /92

E tu falou do Mamute...nao que seja impossível...mas eh mt dificil um jogador como o Mamute ser gato...joga no gremio faz tempo demais, desde os 13 anos...

Mas claro que tem casos que acontecem, como do Fernando Baiano que chegou no Vasco pro Sub13, sendo que já tinha 16 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, mas então o Mamute sofre de gigantismo, pq bah! hUHeuheuhu.

Se for verdade isso do Walace, é gato de três anos. Um número bem razoável, hein.

Mas o Taribo West jogou a vida toda com gato de 12 anos, então tá valendo heuheue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra agora que eu lembrei que no atletico tem o carlos e o dodo

esses dois jogam MUITA bola, esse segundo ai em pouco tempo deve ser titular do principal, não sei o que os atleticanos acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas "fontes de águas lindóia" do Vaz são foda. Foda ainda mais é que se nunca confirmarem vai ficar por isso mesmo, ninguém vai lembrar e se confirmarem é um estardalhaço "VIUUUUUUUU FALEIIIIII CARALHO".

Walter não era gato não? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas "fontes de águas lindóia" do Vaz são foda. Foda ainda mais é que se nunca confirmarem vai ficar por isso mesmo, ninguém vai lembrar e se confirmarem é um estardalhaço "VIUUUUUUUU FALEIIIIII CARALHO".

Walter não era gato não? -.-

Walter é "gato", na real, ele nunca vai ser pego, não falsificou documento, mas foi registrado em 1989, quando já tinha 4 anos...

Na verdade ele é /85, só vai dar pra saber que ele é gato quando ver ele se aposentando aos "30/31" anos...

Assim cmo o Daniel Carvalho que é gato também, o Diego que tá na Turquia, que joga como /85 mas na verdade pe /82

Assim como o Sandro, ex-Inter, que tem gato de 2 anos...E por ae vai...

Não é por que nunca pegam o cara que ele não é gato...O Mosquito, atacnte do CAP é gato, todo mundo sabe, mas nunca pegaram...

E sobre o Wallace, quem me contou é alguém que certamente é de confiança...

E ele tá correndo atrás das provas, pra fazer a matéria...Se vai cnseguir os documentos, ae eh outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter é "gato", na real, ele nunca vai ser pego, não falsificou documento, mas foi registrado em 1989, quando já tinha 4 anos...

Na verdade ele é /85, só vai dar pra saber que ele é gato quando ver ele se aposentando aos "30/31" anos...

Assim cmo o Daniel Carvalho que é gato também, o Diego que tá na Turquia, que joga como /85 mas na verdade pe /82

Assim como o Sandro, ex-Inter, que tem gato de 2 anos...E por ae vai...

Não é por que nunca pegam o cara que ele não é gato...O Mosquito, atacnte do CAP é gato, todo mundo sabe, mas nunca pegaram...

E sobre o Wallace, quem me contou é alguém que certamente é de confiança...

E ele tá correndo atrás das provas, pra fazer a matéria...Se vai cnseguir os documentos, ae eh outra coisa...

Caralho HUAHUAHU Tá, mas e pq ninguém se interessou de "dedar" esses caras???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guai, por que as vezse embora se saiba, é difícil provar...

O caso do Walter, por exemplo, é impossível...

O caso do Fernando Baiano, do Inter, só foi descoberto por que o antigo empresário dele quando foi trocado revelou a armação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Só não ler cara, aqui a gnte só trabalha cm informação!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que mais me revolta é que esses caras da CBF tiraram Gallo do Náutico pra isso! Puta merda, é muito azar que esse time tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu jah falei, o time era mt fraco e baseado somente em força...

Sorte do Brasil que as olimpiadas são aqui, caso contrário estariamos fora...

Cnseguimos pegar a ultima vaga do Mundial, mt mais por incompetencia dos outros que por nossa qualidade...

E fiquei triste do melhor time do Sul-Americano não ter conquistado a vaga pros Jogos(Uruguai)...

Pereiro MVP ao meu ver...Mas o camisa 10 da Colombia é bola também..além do 11 da Colombia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, o Carlos foi cortado pq se lesionou. Mas o mais absurdo eh que Galo nunca repetia escalação nenhuma e melhor atacante do time ( Gabriel ), pouco jogou. Sem contar nas formaçoes absurdas com 4 atacantes, alem de meias ofensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • David R.
      Por David R.
      Local e Horário: Estádio Centenário, 22h30
      Transmissão: SporTV 
×
×
  • Criar Novo...