Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparador físico do Sub-14 do Inter agride jogador do Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

eu vejo mesmo assim uma vantagem pro internacional tirou o titulo do Grêmio sub 14 a punição pro inter não teve punição!!! já que tinha perdido a final!!!!!! essa diretoria do Grêmio é burra pra caramba o acordo deveria ser punir os envolvidos e no próximo ano eles não participarem da competição esse titulo não vale mas mesmo assim diz se o vice campeão ir pra cima e bater é "eliminado" da competição atual e tira o titulo do campeão e assim aprende no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o jogo tinha recém começado...

E houve uma confusão generalizada no gramado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uehh...

E quem falou que quem começou a confusão foi o Inter como tu evidencia no comentário??

Não sei se eu teria eliminado os clubes, mas ia ser complicado jogar a final de novo, e isso foi proposto por ambos os clubes, então está aceitável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo mesmo assim uma vantagem pro internacional tirou o titulo do Grêmio sub 14 a punição pro inter não teve punição!!! já que tinha perdido a final!!!!!! essa diretoria do Grêmio é burra pra caramba o acordo deveria ser punir os envolvidos e no próximo ano eles não participarem da competição esse titulo não vale mas mesmo assim diz se o vice campeão ir pra cima e bater é "eliminado" da competição atual e tira o titulo do campeão e assim aprende no futuro

Pra mim, patos foram os jogadores, que acabaram entrando na confusão. A lição é pra eles. Ganhar ou não um sub 14 não serve pra nada. Guri com 14 anos tu tem que te preocupar em formar caráter. Isso é o principal. Ai o cara chega no time de cima e começa a fazer merda porque quando tinha 14 não virou um adulto consciente.

Eu achei excelente a iniciativa das duas direções e olha que eu to puto pra caralho com a direção do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o inter sabia que ia perder e ja foi querer tirar casquinha brigar vale apena tira o campeão e voce somente é "eliminado" ja que não ganhou mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhh meu

realmente, baita vantagem, abre mão de jogar a final, onde basta ganhar pra ser campeao, e prefere ser eliminado do campeonato...

uAaHuaHuAHUAhuAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, patos foram os jogadores, que acabaram entrando na confusão. A lição é pra eles. Ganhar ou não um sub 14 não serve pra nada. Guri com 14 anos tu tem que te preocupar em formar caráter. Isso é o principal. Ai o cara chega no time de cima e começa a fazer merda porque quando tinha 14 não virou um adulto consciente.

Eu achei excelente a iniciativa das duas direções e olha que eu to puto pra caralho com a direção do Grêmio.

aprendeu se o vice bater no campeão e o campeão reagir é eliminado só que no profissional a demissão é difícil multas recisorias é mais alto aí fica mais facil essa estrategia pra mim é mais uma cagada da direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa geração sub 14 do grêmio, diz a lenda, que é a melhor dos últimos tempos, aí dá uma merda dessas.

É parelha com a do Inter. O time do Grêmio é melhor tecnicamente e o Inter tem os jogadores mais fortes no físico, ou seja, o grêmio tem mais futuro nessa categoria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parelha com a do Inter. O time do Grêmio é melhor tecnicamente e o Inter tem os jogadores mais fortes no físico, ou seja, o grêmio tem mais futuro nessa categoria.

Sim, pelo que dizem é a melhor, nas outras categorias o inter é mais forte. Mas isso é bem relativo né? As vezes tem 1 jogador apenas que se sobre sai, como falam do Lincon no caso do Grêmio, aí ele vale mais que os demais, mas a base do grêmio de uma grande enfraquecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho essa geração tão forte assim...

Pra mim a geraçao do Gremio que é MTO FORTE é a que tava no Juvenil esse ano...

os /97 /98

Tanto que ano que vem já vai ter uns 3 ou 4 no profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...