Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção do círculo de condição física


_Matheus_

Posts Recomendados

Remoção do círculo de condição física

Para quem não gosta da opção, encontrei no fórum da SI um mod que retira isso. Créditos ao usuário ArtDekDok. Download aqui.

Condition bar with circle percent

f2Sj7h9.jpg

Condition bar no circle percent

liZUOB0.jpg

Remove circle percent in table

rbt85PX.jpg

Você deve copiar os arquivos .xml para a pasta Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\skins\nome da skin\panels.

Cada pasta tem um arquivo que faz a mesma coisa mostrada nas imagens. Eu, como não gosto do círculo apenas nas tabelas, vou usar apenas o terceiro arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu já achei o círculo um bom auxílio visual hahahaha. Maaaas, tem quem não goste.

Na tela do jogador é bom. Mas nas tabelas ocupa muito espaço e não achei que ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé pinned e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Mundial de Clubes da Fifa Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.   Copa do Mundo Adicionado o título da Argentina   Copa do Mundo Sub-17 Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.   Juventus Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.   Libertadores Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação   Copa Sul-americana Novo formato da competição   Nomes de clubes, competições, países e regiões Editado diversos nomes para PT-BR   Cores e Kits corrigidos Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12   Dívidas e Finanças (opcional) Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.   SAF A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:    Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
       Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2023\data\database\db\2300\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing.
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Você pode fazer o Download clicando aqui:    Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a DB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:   Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
      Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
       
         
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Boa Tarde Pessoal FManager,
      Tudo Bem ?
      Estou a passar aqui para divulgar o MOD EEP COPA DO MUNDO + ADBOARDS e SCOREBOARDS e TV portuguesas do MOD PACK TUGÃO, eu irei passar aqui para vocês o download de uma adaptação com os mod's compativeis para o FIFA 22 através do FIFA MOD MANAGER.
      Conteúdo do mod:
      COPA DO MUNDO QATAR 2022 com elencos normais e icons.
      Atualização de elencos normais (Temporada Europeia 22/23) e icons.
      Uniformais Oficiais da Temporada 22/23.
      ADBOARDS E SCOREBOARDS Portugueses e Gringos adicionadas desses 2 MODS.
      Seleção do Brasil e Campeonato Brasileiro totalmente atualizado.
      Outras Ligas de outros Países foram adicionadas ao jogo.
      Várias TV Portuguesas foram adicionadas pelo MOD PACK TUGÃO mas vcs só podem adicionar uma TV para poderem abrir os MOD'S e
      entrarem no FIFA 22.
      E muitas outras coisas +
      Vale lembrar que isto nada é meu pois os créditos vão para os desenvolvedores do MOD EEP e para os desenvolvedores do MOD PACK TUGÃO.
      Para mais informações dos mod's vcs têm o link deles aqui:
      Link do MOD PACK TUGÃO: chat-geral (discord.com)
      Link do MOD EEP: European Expansion Patch (eep-fifa.de)
      Link de Adaptações dos MOD'S dentro do FIFA MOD MANAGER inseridos por mim: FIFA Mod Manager v1.1.0 (mediafire.com)
      Link dos Squads: Atualizações de Elencos EEP (mediafire.com)
      Instalação dos Squads: Extrair o arquivo rar. e recortam e colão os 4 squads para Documentos/FIFA22/Settings depois quando abrirem os mod's vão a Personalizar/Perfil/Carregar Elencos/Apertar o Botão Enter do vosso Computador e já era.
      Fiquem com Deus !
       
×
×
  • Criar Novo...