Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Roberto Gomez Bolaños, o eterno Chaves


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

ignorem essa puta, vamos relembrar o quanto era legal gastar horas e horas rindo com vontade das piadas que já tínhamos ouvido incontáveis vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Vão a merda. Por culpa de vocês perdi meu tempo lendo parte dessa porcaria de texto.

Geralmente eu gosto de ler textos com opiniões contrárias, mas isso não é opinião contrária, é simplesmente uma attention whore em busca de atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando o tanto de e-mail com xingamentos que essa Sylvia aí num recebeu, o e-mail fica ali no início da postagem.. Deve ter se arrependido pra caralho, porque até agora não vi ninguém elogiando essa babaquice que ela escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o cortejo durante a tarde e a curta matéria no Fantástico é que consegui ter noção de como o Chavito foi grandioso e como atingiu tantas pessoas. A impressão que tive nestes últimos anos era que seu sucesso se limitava em Brasil e México. Totalmente errado, fiquei sabendo hoje que seus trabalhos atingiram 50 países !!! É MUITA gente que já riu ao assisti-lo.

Parte dessa minha ignorância se deve ao ambiente de casa. Eu gostava de assistir Chaves, mas sempre que colocava no SBT eu ouvia "Tira dai, programa velho" ou "Verdade que você acha graça de um programa ruim desses?". Com isso alimentei a ideia de o sucesso da série se limitava aos brasileiro porque ficou muito tempo no ar empurrado pelo SBT.

Foi com o tempo só que passei a ver que algo antigo não quer dizer que é ruim. Assim como gosto de Chaves, gosto de Mr. Bean e Chaplin. Um humor fácil, ingênuo, simples. Coloco estes 3 citados no mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu não gostava de Chapolin. Mas Chaves era muito bom, principalmente as tiradas do próprio Chaves e do Seu Madruga.

Eu também não gostava de Chapolin quando criança, mas comecei a curtir quando adolescente e ainda mais quando adulto, porque é simplesmente nele que aparecem os vilões! hahaha E para mim que passei a ser fan do Ramón Valdés, era onde ele mais aparecia! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive a oportunidade de assistir ao trabalho dele, já q aqui não passava.

Mas vejo a unânimidade que ele tem...

Apesar de não ter assistido na minha infância;

É curioso que um dos desenhos animados preferidos da minha filha é o Chaves, já assistiu a todos os episódios no youtube, ela rebola a rir com ele!

Julgo q isso vem ajudar ainda mais à ideia da universalidade do seu humor.

Qualquer pessoa que tenha conseguido "tocar" de forma positiva em tantas gerações nunca "morrerá".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito sentido com a morte de Don Roberto Bolaños mas triste não porque ele, infelizmente, já vinha sofrendo há um bom tempo com a saúde bastante debilitada, então ele descansou e tenho certeza que está em um bom lugar agora.

Chaves e Chapolin marcaram muito a minha infância/adolescência, quando criança eu fazia as tarefas da escola logo quando chegava para estar "livre" na hora de assistir Chaves, muito foda! Até hoje, quando estou olhando os canais e vejo que está passando Chaves, eu dou uma parada pra dar uma assistida e sempre dou risada das mesmas piadas de sempre.

Descanse em paz, Chavito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma imagem do velório. O Azteca inteiro lotado de pessoas fantasiadas de Chapolin, só uma parcela do que foi a grandeza que ele conseguiu atingir apenas levando o riso.
Conseguiu conquista a America Latina inteira com sensibilidade e simplicidade, esse cara foi foda! Respeitos eternos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves e Chapolin são parte da minha infância, junto aos Trapalhões. Obrigado por tudo, Bolaños.

----

http://sylviacolombo.blogfolha.uol.com.br/2014/11/29/menos-chaves-mais-cantinflas/

Lixo de texto. Lixo de pessoa. Transformou Chaves em uma série machista para um público ignorante feita por um monstro capitalista opressor da população mexicana.

Gente assim é um enorme desperdício da liberdade de expressão.

Esse tipo de coisa e' melhor nem divulgar cara. Oportunismo e falta de sensibilidade sem tamanho, e' muita vontade de aparecer velho.

No mais, nao tenho muito o que acrescentar ao topico que nao tenha sido dito ja. Juro que nunca me senti tao mal por uma morte de "celebridade" quanto essa. Eu acredito sim que ele esta em um lugar melhor, porem meu egoismo doi e me faz desejar que ele ainda estivesse conosco.

Descance em paz Chaves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves e Chapolin além de estarem presentes por toda a minha infância, também marcaram a minha adolescência.

Quando estava no meu primeiro emprego, como a minha cidade era pequena, no intervalo do almoço dava pra ir em casa almoçar e tirar aquela sesta.

Pois bem no horário da sesta passava Chaves e Chapolin.

Até hoje quando vejo um episódio bate aquele sono gostoso.

Lembro também do tamanho do sorriso que estampava no rosto quando ia passar uma temporada no interior do Uruguay na casa dos meus tios e acabava vendo alguns episódios que não tinham traduzido pro português.

Ainda bem que tenho mais de 100 episódios de Chaves no computador além de outros 30 do Chapolin para rever a hora que me der vontade.

Saudades eternas desse mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o único brasileiro que pode gerar uma comoção igual (talvez maior, não sei...) quando morrer vai ser o Sílvio Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que em ano passado de dezembro (á vespera de ano novo), eu previ que o Roberto Bolaños não viveria para comemorar o Natal de 2014... Parece que minhas palavras são mais poderosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidente não! Eu chamo isso de Sexto Sentido, um percepção intuitiva. É por causa disto que sempre sabia antes de todo mundo, tipo Dunga convocar o Talisca, Neymar em 2007, meu avô que quase morreu etc...

Não sou capaz de prever a minha morte, Não sou vidente!

Obs.: Vamos mudar de assunto, Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...