Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Roberto Gomez Bolaños, o eterno Chaves


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Não fiquei triste com a morte do Bolaños, mas não me entendam mal. Ele viveu bastante e viveu bem, realizou seus sonhos, teve seu trabalho valorizado e reconhecido! É diferente das mortes trágicas ou prematuras que realmente me deixam triste. Neste caso, vejo apenas como algo natural, uma passagem. Além do mais, seu legado vai ficar aí eternamente para muitas outras gerações conhecerem.

No mais, força para a família e que descane em paz.

:ecstasy:

Eu fiquei sentido, mas penso exatamente assim João. Fora que ele já estava internado, com problemas respiratórios há algum tempo...descansou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Porra já fiquei totalmente diferente de vocês, fiquei muito sentido com a morte dele.. Acho que foi a primeira vez que chorei pela morte de alguém famoso assim parece até ser um parente ou alguma pessoa mais próxima, chorei igual uma criança mesmo, talvez por ele ter sido tão foda, olha quantas gerações esse cara fez rir.. O tanto que esse cara representa pra tantas pessoas.. É impressionante o que ele fez.. Jamais será esquecido. Roberto Gomez Bolaños um Mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra velho, me senti mal. Fiquei triste. O cara marcou minha infância e se foi. É nessas horas que a realidade bate a porta :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse dizer uma palavra ao Bolaños, seria um grande Obrigado. Por todas as risadas e horas e horas na frente da Tv.

Eu não sei o porque, que quando eu soube da noticia, eu não reagi a nada, não chorei não demonstrei emoções. E agora lembrando dos meus episodios favoritos e ouvindo o Nerdcast sobre Chaves, agora choro como uma criança que acabou de perder o um brinquedo valioso que estava intacto na estante...

Na próxima vez que passar um episodio do Chaves, vou chorar e rir ao mesmo tempo. Obrigado cara, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse dizer uma palavra ao Bolaños, seria um grande Obrigado. Por todas as risadas e horas e horas na frente da Tv.

Eu não sei o porque, que quando eu soube da noticia, eu não reagi a nada, não chorei não demonstrei emoções. E agora lembrando dos meus episodios favoritos e ouvindo o Nerdcast sobre Chaves, agora choro como uma criança que acabou de perder o um brinquedo valioso que estava intacto na estante...

Na próxima vez que passar um episodio do Chaves, vou chorar e rir ao mesmo tempo. Obrigado cara, muito obrigado

Faço de suas palavras a minha cara. Tava acompanhando aqui a visita de um brasileiro a casa de Roberto e fiquei aos prantos quando ele começou a cantar Boa noite vizinhança no piano.

Tá aí o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves disse "prefiro morrer do que perder a vida".

Tá aí, morreu após 85 anos de uma vida que tá longe de ser perdida, ainda mais com o legado que esse cara deixou!

Eu no lugar dele daria meu último suspiro de consciência tranquila. Sempre vão ter pessoas que queiram ver humor sem apelações e Chaves tá até hoje no ar aqui por isso.

:majesty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de notícia que quando se lê a primeira vez não dá para acreditar.

Chespirito foi um monstro do humor, eu podia ver 1000x o mesmo episódio que eu rachava o bico da mesma maneira.

Lembro que meu finado padrasto me ensinou a gostar dos programas dele. Apesar de eu e meu padrasto termos nossas tretas, elas eram deixadas de lado quando começava Chaves, tanto que quando meu padrasto faleceu parece que a graça de ver Chaves havia se perdido um pouco.

Agora meu padrasto deve estar rindo com as encenações do Chaves (e do Seu Madruga, Bruxa do 71 e do Godínez) onde quer que eles estejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô, pessoal do céu! Preparem um belo sanduíche de presunto, um suco de limão, que pareça tamarinho e tenha gosto de groselha, coloquem o filme do Pelé para passar no telão, um bilboquê novinho e um pirulito desses bem grandões.
O chavinho está voltando para casa. Isso, isso, isso. Agora vai, finalmente, ser apresentado para os pais, ganhar roupa nova, poder dormir em uma cama bem macia e jogar futebol com uma bola de nuvem. Agora não tem mais piripaque, brinquedo velho, pipipipi ou cascudo na testa. Podem avisar o tangamandapio que o Jaiminho já reencontrou o seu velho amigo. Seu madruga também está feliz, pronto para continuar com as aulas de boxe. Avisem também, lá na Vila, que o Sr. Barriga pode entrar sem se preocupar com qualquer acidente, que a dona Florinda precisa contratar um novo garçom para o restaurante e para o Professor Girafales que, infelizmente, terá que retirar o nome do Chaves da chamada da escola. Tratem de dizer ao Quico e a Chiquinha para tirarem essa tristeza dos olhos e se lembrarem da promessa que fizeram: Despedir sem dizer adeus jamais. O Chavinho esta bem, brincando com o Godinez no carrossel e jogando ioiô com os anjos em uma praia como a de Acapulco, um verdadeiro paraíso, muito diferente da casa da bruxa do 71. Meu amigo de infância colocou a trouxinha nas costas e se mandou.
Eu sei Chaves, foi sem querer querendo. Que travessura a sua, nos deixar assim tão de repente. Tinha que ser o Chaves mesmo. Vá com Deus.
Autor Desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, impossível não encher os olhos de lágrimas.

Roberto efetivamente "morreu sem perder a vida". Mesmo no leito de morte, estampava um belo sorriso no rosto.

No mais, melhor imagem de todas:

1510661_10152376703181114_85909795461365

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incontaveis vezes que eu ri com Chaves, sem palavras.

Só devo ficar mal assim quando o Silvio Santos morrer, vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, a princípio ontem a ficha não tinha caído, mas hoje sei lá... é foda, o mal estar também bateu aqui.

Que descanse em paz.

E um muito obrigado por tudo!

p.s: tópicos unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que fiquei sabendo, não senti tanto a morte dele Nem fico sentido, acho que o estado de saúde dele já não deixava que fossemos egoístas e desejássemos que ele não fosse para um lugar melhor. Apesar de não acreditar em vida pós a morte ou algo além deste mundo terreno, neste caso prefiro acreditar que há sim um local mais confortável para ele estar.

Não me recordo de um estrangeiro ter marcado tanto gerações brasileiras. Uma pessoa tão inocente como ele, parecia ter um coração gigante. Era para ser eterno, viver pra sempre com todo o conforto. Felizmente deixou um legado restritamente positivo, fez da inocência de uma criança o riso de milhares de famílias.

Agora sinto sim um vazio pela morte do Bolaños. Realmente sentia que ele era imortal. Diariamente se via ou se falava de Chaves.

Valeu Chavito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo de um estrangeiro ter marcado tanto gerações brasileiras...

Além de ser um estrangeiro que marcou tanto gerações brasileiras, o fez mais e melhor que muitos brasileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves e Chapolin são parte da minha infância, junto aos Trapalhões. Obrigado por tudo, Bolaños.

----

http://sylviacolombo.blogfolha.uol.com.br/2014/11/29/menos-chaves-mais-cantinflas/

Lixo de texto. Lixo de pessoa. Transformou Chaves em uma série machista para um público ignorante feita por um monstro capitalista opressor da população mexicana.

Gente assim é um enorme desperdício da liberdade de expressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://sylviacolombo.blogfolha.uol.com.br/2014/11/29/menos-chaves-mais-cantinflas/

Lixo de texto. Lixo de pessoa. Transformou Chaves em uma série machista para um público ignorante feita por um monstro capitalista opressor da população mexicana.

Gente assim é um enorme desperdício da liberdade de expressão.

Pior foi ter chamado o seu Madruga de homofóbico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior foi ter chamado o seu Madruga de homofóbico!

Essas feministas exageradas com crise de giromba são dose, viu? Quanto blasè EMBASBACANTE.

Se acha créme de la crème só por considerar mais Cantinflas e ouvir Cafe Tacuba.

O próprio Bolaños escreveu roteiros para o Cantinflas.

Mas como dizia o grande "Don Ramon" (aka Seu Madruga): Pra BURRO não se estuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas feministas exageradas com crise de giromba são dose, viu? Quanto blasè EMBASBACANTE.

Se acha créme de la crème só por considerar mais Cantinflas e ouvir Cafe Tacuba.

Po, também curto Cafe Tacuba ... critica não hAUhauhauHAUHUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, também curto Cafe Tacuba ... critica não hAUhauhauHAUHUHAU

Nada contra Cafe Tacuba, muito menos criticando, mas ela citou exemplos como se fosse a última bolacha do pacote. Hahahahaha.

Cafe Tacuba é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves e Chapolin são parte da minha infância, junto aos Trapalhões. Obrigado por tudo, Bolaños.

----

http://sylviacolombo.blogfolha.uol.com.br/2014/11/29/menos-chaves-mais-cantinflas/

Lixo de texto. Lixo de pessoa. Transformou Chaves em uma série machista para um público ignorante feita por um monstro capitalista opressor da população mexicana.

Gente assim é um enorme desperdício da liberdade de expressão.

Cara, sinceramente, eu não gostava de Chaves, mas mesmo assim, sinto simpatia e me deixa chateado ver muita gente triste com a perda dele, me deixa triste também. Agora, eu fico pensando, essa vadia que escreveu o texto deve ser muito infeliz na vida, em vez de pelo menos simpatizar e tal, em um momento desses, já parte pra esse lado hipócrita e egoísta dela, ela meio que se aproveita da chateação/tristeza dos outros pra ganhar, aparecer, meu, essa mulher deve ser muito infeliz na vida, puta que pariu...Quer falar que os outros são burros por gostarem de Chaves? Vai se fuder sua desumana do caralho, burra é você que escreve pra Folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, eu fico pensando, essa vadia que escreveu o texto deve ser muito infeliz na vida, em vez de pelo menos simpatizar e tal, em um momento desses, já parte pra esse lado hipócrita e egoísta dela, ela meio que se aproveita da chateação/tristeza dos outros pra ganhar aparecer, meu, essa mulher deve ser muito infeliz na vida, puta que pariu...Quer falar que os outros são burros por gostarem de Chaves? Vai se fuder sua desumana do caralho, burra é você que escreve pra Folha.

Pois é. Tenho dois amigos que não curtiam muito e mesmo assim prestaram seus respeitos. Um deles até falou que a grandeza da obra do Bolaños independe da opinião dele, e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...