Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
baltazar

A base do sucesso - Workington A.F.C.

Recommended Posts

ggpofm

Notícia ruim para este final de feriado. Mas vou lhe ser bastante sincero, estava estranhando a média de temporadas jogadas nos últimos meses, ela estava muito elevada, diferentemente de meses anteriores. Pensei que você poderia ter arranjado um tempo extra para jogar o FM. Agora vejo que não.

É uma pena o encerramento deste save fantástico antes do que você desejava, mas ele não deixou nada a desejar. Foi uma verdadeira odisseia no save mais desafiante que tive o prazer de acompanhar e para minha felicidade, desde o início.

A vida acadêmica está lhe cobrando e você não pode deixá-la de lado. Gostaria que você levasse o save adiante, mesmo que de forma mais lenta, mas entendo sua postura radical. 

Não deixe de atualizar o 1º post de seu save, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RTORRES27

Uma pena que chega uma hora que é difícil conciliar os videogames com o mundo lá de fora.

Espero que vc se de bem na sua vida.

Foi a minha carreira predileta e um exemplo de como completar um desafio dificílimo e postando com qualidade . Parabens por ter aceitado e desafio e ter conseguido terminá-lo

Compartilhar este post

Link para o post
MitoMitológico

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O MELHOR SAVE DE TODOS ACABOU Q DECEPÇÃO;

kkkk decepção q nada, em vez de ficar triste pelo fim do save, tenho que ficar feliz pelo save excepcional, as vezes devemos cortar os vicios, o que nos atrapalha, por exemplo: o que te afasta dos estudos, de Deus, dos amigos. E eu sei como você se sente, eu mesmo tinha fechado o meu save com o G.Barueri, mas continuo jogando em off o save, mas tirar o trabalho de fazer texto pra postar já me deu bastante tempo, tanto que estudo administração. 

E tu tá mas do q certo em parar de jogar, pois convenhamos, o football manager não leva á futuro nenhum, mas o teu curso de engenharia mecânica. E tens que dedicar muito tempo a vida académica e um dia talvez encontro você na net, na tv como um homem de sucesso kkkk Minfelizmente as coisas não são como queremos e você não jogará mais football manager. Mas quando se formar, talvez dê pra jogar um tempinho menor.

Que isso, foi um prazer acompanhar o save. Não sabes o quanto aprendi contigo hehe

E essa ultima temporada foi terminada com chave de ouro, com uma tripleta épica. E o mundial, não ganhou?

Com um jogador formado no clube como o melhor do mundo já diz que você terminou o save mitando. Thomas Matthew fez história e terá que se aposentar. E com só jogador de base o time fez frente com todos TODOS os clubes, mas empatar com o Vasco dá um gosto amargo ao save, né? kkkkk tipo, quem não ganha do vasco? Só se for o FlaPress.

E vejo que mesmo ganhando tantos titulos, nem todo o time tem jogadores craques, tem 5 jogadores + de 4 estrelas de 24 jogadores. Isso já mostra o coletivo do time e do trabalho incrivel do treinador!!! Não estou ofendendo seu time, somente falando que tirou leite de pedra!

E a caixa tava gorda, né? Já pensou em terminar o save aqui e jogar 1 temporada em off contratando quem quiser?? kkk

E vejo os detalhes do clube e vejo quanto mudou, transformou um time amador de uma cidade em um time profissional conhecido em todo o mundo. Se fosse assim na vida real, os meninos da China, Brasil, méxico e etc vestiriam a camisa do Yorkington e torceriam pro mesmo. As infraestruturas melhoram também.

Eu realmente queria um ultimo post detalhado desta temporada, mas fazer oq, vc tinha pouco tempo...

Apagou o save, Balta? Poxa, podia upar pra noix baixar a partir ddaquela temporada e tentar jogar por um tempo ainda e ver quais são os new-gens tops! haha mas td bem, tu teve q apagar, pois eu sei esse grande vicio, a gente fala: "ah, vou jogar só um pouquinho, depois eu faço aquela tarefa! Uns 10 minutinho" Mas ai passa 2 horas ou até mais e tu não nota e o dia todo acaba em fm e a gente fala: Nossa, já são .. horas? Caraca quanto tempo fiquei? haha as vezes não dá pra parar de jogar.

Te compreendo, cara, sem problemas. Valeu. Foi um grande save e vai ficar guardado pra sempre em minha vida. Boa Sorte na Carreira e SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
BobJJ

Não estou surpreso pelo fim, já esperava que o save fosse acabar daqui uma ou duas atualizações porque você conseguiu concluir praticamente todos os objetivos propostos no inicio da historia. Porem ainda meio triste do ultimo update ter sido pouco detalhado, esperava um pouco mais. Só que sou totalmente compreensivo com sua medida drástica, todos nós somos viciados em FM e imagino que depois de tanto esforço você devia estar muito empolgado com o time finalmente colhendo os frutos.

No mais, parabéns pela impressionante trajetória e pela paciência e dedicação. Não sou muito ativo comentando nessa sessão mas sempre estou lendo as historias como passatempo quando to no meu tempo ocioso no trampo e a sua campanha foi até hoje a que mais me deixou na expectativa para uma nova atualização.  

Compartilhar este post

Link para o post
Luchín

Foi certamente um dos melhores saves que eu li. Parabéns, Balta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Butilheiro

Cara, que save foi esse! Eu que cheguei muito depois, peguei o save já na metade, acompanhei boa parte das evoluções, como a promoção à Championship e, em seguida à Premier League, além de outras várias conquistas e, agora, encerramos com a conquista da Champions. Pena não ter mais detalhes, mas te compreendo perfeitamente.

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar você, @baltazar, por esse save fantástico! Pra quem realmente curte um grande desafio no FM, você montou um dos maiores que já vi e foi muito, muito longe, obtendo as maiores conquistas. Não só levar seu time ao topo, mas construir uma história de sucesso, montar uma geração de vencedores, levar um de seus jogadores a ser o melhor do mundo... Coisas que não se fazem do dia para a noite e você mostrou muito bem o árduo caminho. Foi demais!

Sobre sua saída, eu já passei por algo similar. Há alguns anos também tive que abdicar dos jogos e isso me fez bem na época. Me ajudou a me concentrar nas coisas que eu precisava e, quando tudo voltou a estar tranquilo, voltei a jogar. Não é um game over, mas um pause. Por mais demorado que esse momento possa ser. Essa nossa paixão pelo futebol - e pelo FM - não morre! ;)

No mais, meu caro, desejo sucesso e que você consiga repetir na vida uma carreira de sucesso como essa que você construiu com o Workginton AFC! o/

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite

Uma pena que acabou! Foi um dos melhores, se não o melhor save que eu já li aqui na área. Não à toa, venceu o prêmio de melhor do mês por 6 vezes. Mais do que justo e merecido.

Parabéns pelo save, Baltazar, e pela coragem em largar o vício!

Boa sorte e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Ari Cesar

Baltazar, parabéns pelo save. Como muitos já escreveram é uma pena que terminou dessa maneira abrupta. Inclusive ia te sugerir que quando o save estivesse para ser concluído você o continuasse no modo online exportando a equipe. Ia ser épico ver os teus garotos nesse modo. :-)

Novamente, parabéns e boa sorte no mundo real.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
JhGimenes

Não sou o maior dos frequentadores da área mas, pelo que já acompanhei aqui, sem dúvidas foi o melhor save que já vi. 

Foi um desafio muito legal, com regras interessantíssimas e que trouxe resultados fantásticos. 

Infelizmente as vezes precisamos abrir mão de algumas coisas nas nossas vidas em prol de outras mais importantes. Pra todo mundo chega o momento de priorizar aquilo que é realmente importante.

Parabéns pelo save, @baltazar. E sucesso na vida!

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

Grande Balta, não vou lamentar o fim "inesperado", e sim comemorar o save fantástico.

Primeiro porque mal ou bem o save atingiu seu objetivo incrível, até com bola de ouro no final e triplete.

Depois que muito mais que isso, embalou a área por meses a fio, com certeza inspirando novos autores a tentar suas próprias histórias.

Quanto a vida la fora, ela é assim mesmo. Se agora te "castiga" e te afasta do vício, em algum momento ela vai te recompensar.

Boa sorte na sua "mudança", e muito obrigado pela saga memorável!

Muito obrigado pelo comentário. Foi muito bom mesmo.

Pois é, a vida é complicada, sobre o vício, meu hobbie é jogar, isso me distrai demais, mas o problema maior da minha vida atualmente é o FM, são mais de 3000 horas jogadas sem parar, é muita coisa se a gente parar pra analisar. Por isso tive de cortar mesmo, outros jogos eu devo continuar até pq ngm é de ferro, e como isso me alivia o stress, provavelmente n dá pra cortar eles tbm, hehe, se n ficarei louco, e a abstinência de jogar vai me apanhar em algum momento e ai ficaria mais viciado que nunca. O bom do Fm é q como já falei com vcs antes, poderia até jogar em OFF pra n sentir o efeito de ficar sem jogar por muito tempo, mas o problema é q eu n consigo me motivar sem postar, e o que poderia acontecer é q em algum momento cansar de jogar em off e querer contar uma história nova aqui, ai rapaz, acaba vida social, é horas se "dedicando" ao game, hehe, é legal se divertir tanto com o FM, mas vicio nenhum é bom. Então melhor cortar tudo mesmo, apesar de q caso eu ganhe o sorteio do FM16, certamente vou jogar OFF, e ai o negocio vai ser não postar historia aqui na PM.

Hehe, obrigado, problema é q mudança é muito ruim, a gente sempre acaba ficando apegado a rotina passada e ai ficamos lutando pra n voltar ao q era antes.

vlw

Notícia ruim para este final de feriado. Mas vou lhe ser bastante sincero, estava estranhando a média de temporadas jogadas nos últimos meses, ela estava muito elevada, diferentemente de meses anteriores. Pensei que você poderia ter arranjado um tempo extra para jogar o FM. Agora vejo que não.

É uma pena o encerramento deste save fantástico antes do que você desejava, mas ele não deixou nada a desejar. Foi uma verdadeira odisseia no save mais desafiante que tive o prazer de acompanhar e para minha felicidade, desde o início.

A vida acadêmica está lhe cobrando e você não pode deixá-la de lado. Gostaria que você levasse o save adiante, mesmo que de forma mais lenta, mas entendo sua postura radical. 

Não deixe de atualizar o 1º post de seu save, por favor.

Verdade Gilson, mas foi minha ultima alternativa. O FM me toma muito tempo, jogo outros games, mas depois de 30-40 min jogando já fico enjoado e largo, FM n é assim, tu entra no mundo do jogo e não para, daí quando sai já terá passado horas da sua vida, isso é ruim.

Pois é, a postura tinha que ser radical, deletei o save numa hora q a gente ve q tem q mudar sabe, e ali tive coragem pra ir e apagar tudo, se eu n fizesse isso, provavelmente hj voltaria jogar e esqueceria tudo q pensei, e vc deve até lembrar q isso já até aconteceu durante esse save, mas como n deletei ele, acabou q n suportei e voltei a jogar novamente. FM é assim, quando vc percebe já é tarde demais.

Sobre o att, pensarei numa forma pra fazer isso, pois n tem como mais printar, e como n dá pra escrever muitas palavras no post, terei q resumir.

vlw

Uma pena que chega uma hora que é difícil conciliar os videogames com o mundo lá de fora.

Espero que vc se de bem na sua vida.

Foi a minha carreira predileta e um exemplo de como completar um desafio dificílimo e postando com qualidade . Parabens por ter aceitado e desafio e ter conseguido terminá-lo

Hehe, pois é, mas a questão n é nem os videogames, o problema é o FM, ele consome boa parte do meu dia. Jogo outros jogos no pc e console, mas é coisa de 1-2 horas no máximo por dia pois enjoa rápido, FM n dá pra ficar 1 hora, tu tenta jogar 1hora, mas acaba se apegando tanto q fala, a vou so jogar mais um jogo, e vai até que se passam mais de 5 horas e vc perde todo o dia, o vicio era tanto q so jogava FM praticamente o dia inteiro. kkkkk

Agora vou parar com eles, irei continuar jogando outros jogos pois é um hobbie q me alivia muito o stress da minha rotina, mas FM passarei longe. Pelo menos por um bom tempo.

vlw

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O MELHOR SAVE DE TODOS ACABOU Q DECEPÇÃO;

kkkk decepção q nada, em vez de ficar triste pelo fim do save, tenho que ficar feliz pelo save excepcional, as vezes devemos cortar os vicios, o que nos atrapalha, por exemplo: o que te afasta dos estudos, de Deus, dos amigos. E eu sei como você se sente, eu mesmo tinha fechado o meu save com o G.Barueri, mas continuo jogando em off o save, mas tirar o trabalho de fazer texto pra postar já me deu bastante tempo, tanto que estudo administração. 

E tu tá mas do q certo em parar de jogar, pois convenhamos, o football manager não leva á futuro nenhum, mas o teu curso de engenharia mecânica. E tens que dedicar muito tempo a vida académica e um dia talvez encontro você na net, na tv como um homem de sucesso kkkk Minfelizmente as coisas não são como queremos e você não jogará mais football manager. Mas quando se formar, talvez dê pra jogar um tempinho menor.

Que isso, foi um prazer acompanhar o save. Não sabes o quanto aprendi contigo hehe

E essa ultima temporada foi terminada com chave de ouro, com uma tripleta épica. E o mundial, não ganhou?

Com um jogador formado no clube como o melhor do mundo já diz que você terminou o save mitando. Thomas Matthew fez história e terá que se aposentar. E com só jogador de base o time fez frente com todos TODOS os clubes, mas empatar com o Vasco dá um gosto amargo ao save, né? kkkkk tipo, quem não ganha do vasco? Só se for o FlaPress.

E vejo que mesmo ganhando tantos titulos, nem todo o time tem jogadores craques, tem 5 jogadores + de 4 estrelas de 24 jogadores. Isso já mostra o coletivo do time e do trabalho incrivel do treinador!!! Não estou ofendendo seu time, somente falando que tirou leite de pedra!

E a caixa tava gorda, né? Já pensou em terminar o save aqui e jogar 1 temporada em off contratando quem quiser?? kkk

E vejo os detalhes do clube e vejo quanto mudou, transformou um time amador de uma cidade em um time profissional conhecido em todo o mundo. Se fosse assim na vida real, os meninos da China, Brasil, méxico e etc vestiriam a camisa do Yorkington e torceriam pro mesmo. As infraestruturas melhoram também.

Eu realmente queria um ultimo post detalhado desta temporada, mas fazer oq, vc tinha pouco tempo...

Apagou o save, Balta? Poxa, podia upar pra noix baixar a partir ddaquela temporada e tentar jogar por um tempo ainda e ver quais são os new-gens tops! haha mas td bem, tu teve q apagar, pois eu sei esse grande vicio, a gente fala: "ah, vou jogar só um pouquinho, depois eu faço aquela tarefa! Uns 10 minutinho" Mas ai passa 2 horas ou até mais e tu não nota e o dia todo acaba em fm e a gente fala: Nossa, já são .. horas? Caraca quanto tempo fiquei? haha as vezes não dá pra parar de jogar.

Te compreendo, cara, sem problemas. Valeu. Foi um grande save e vai ficar guardado pra sempre em minha vida. Boa Sorte na Carreira e SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Pois é, postar toma um tempinho, mas eu n consigo jogar sem postar, se jogo, eu posto, se eu n posto, eu n jogo. Tive que deletar o save pois eu acabaria jogando e postando de novo, como ja fiz nesse mesmo save em q parei, mas voltei a jogar. kkkk

Hehe, quem dera se fosse mecânica, talvez sofreria menos, to fazendo elétrica, e ainda n descobri como fui parar aqui. ^^ Vamos ver, quando a gente tem um hobbie, a gente acaba arrumando um tempinho, eu gosto de jogar, então sempre jogo outros games um pouco quando posso, mas o problema do FM, é que ele quer seu tempo todo pra ele, hehe, ai n tem jeito, tive que cortar a relação. Tá pior que namorada. kkk

Obrigado pelos elogios.

Deletei o save, pois como falei, eu acabaria voltando, eu até pensei em upar pra vcs, mas rapaz, vício é algo terrivel, na crise de abstinência do fm, eu provavelmente baixaria o save que upei e voltaria sem duvidas, eu sei disso porque isso já aconteceu outras vezes, mas n tomeis medidas tão drásticas quanto agora, e espero q dessa vez funcione.

vlw

Não estou surpreso pelo fim, já esperava que o save fosse acabar daqui uma ou duas atualizações porque você conseguiu concluir praticamente todos os objetivos propostos no inicio da historia. Porem ainda meio triste do ultimo update ter sido pouco detalhado, esperava um pouco mais. Só que sou totalmente compreensivo com sua medida drástica, todos nós somos viciados em FM e imagino que depois de tanto esforço você devia estar muito empolgado com o time finalmente colhendo os frutos.

No mais, parabéns pela impressionante trajetória e pela paciência e dedicação. Não sou muito ativo comentando nessa sessão mas sempre estou lendo as historias como passatempo quando to no meu tempo ocioso no trampo e a sua campanha foi até hoje a que mais me deixou na expectativa para uma nova atualização.  

Obrigado.

Vício é complicado de lidar, por isso tive q cortar o "mal" pela raiz.

Tudo na vida tem fim, infelizmente o save teve o seu antes do imaginado, mas faz parte.

vlw

Foi certamente um dos melhores saves que eu li. Parabéns, Balta. 

Obrigado.

vlw

Cara, que save foi esse! Eu que cheguei muito depois, peguei o save já na metade, acompanhei boa parte das evoluções, como a promoção à Championship e, em seguida à Premier League, além de outras várias conquistas e, agora, encerramos com a conquista da Champions. Pena não ter mais detalhes, mas te compreendo perfeitamente.

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar você, @baltazar, por esse save fantástico! Pra quem realmente curte um grande desafio no FM, você montou um dos maiores que já vi e foi muito, muito longe, obtendo as maiores conquistas. Não só levar seu time ao topo, mas construir uma história de sucesso, montar uma geração de vencedores, levar um de seus jogadores a ser o melhor do mundo... Coisas que não se fazem do dia para a noite e você mostrou muito bem o árduo caminho. Foi demais!

Sobre sua saída, eu já passei por algo similar. Há alguns anos também tive que abdicar dos jogos e isso me fez bem na época. Me ajudou a me concentrar nas coisas que eu precisava e, quando tudo voltou a estar tranquilo, voltei a jogar. Não é um game over, mas um pause. Por mais demorado que esse momento possa ser. Essa nossa paixão pelo futebol - e pelo FM - não morre! ;)

No mais, meu caro, desejo sucesso e que você consiga repetir na vida uma carreira de sucesso como essa que você construiu com o Workginton AFC! o/

Abraços!

Muito obrigado.

Sobre os jogos, hehe, faz parte, aqui vou ficar so sem o FM, jogar eu jogo de vez em quanto, so q FM é algo q vc começa a jogar e n para mais, por isso ele foi minha escolha, ficar sem jogar outros tipos de games e manter o FM daria no mesmo, pois a maior parte do dia me dedicava a ele.

vlw

Uma pena que acabou! Foi um dos melhores, se não o melhor save que eu já li aqui na área. Não à toa, venceu o prêmio de melhor do mês por 6 vezes. Mais do que justo e merecido.

Parabéns pelo save, Baltazar, e pela coragem em largar o vício!

Boa sorte e sucesso!

Obrigado.

Uma pena mesmo.

Tenho que largar, o FM é complicado deixar de jogar, mas eu vou tentar.

vlw

Baltazar, parabéns pelo save. Como muitos já escreveram é uma pena que terminou dessa maneira abrupta. Inclusive ia te sugerir que quando o save estivesse para ser concluído você o continuasse no modo online exportando a equipe. Ia ser épico ver os teus garotos nesse modo. :-)

Novamente, parabéns e boa sorte no mundo real.

[]s

Obrigado.

Espero que dê tudo certo.

vlw

Não sou o maior dos frequentadores da área mas, pelo que já acompanhei aqui, sem dúvidas foi o melhor sem save que já vi. 

Foi um desafio muito legal, com regras interessantíssimas e que trouxe resultados fantásticos. 

Infelizmente as vezes precisamos abrir mão de algumas coisas nas nossas vidas em prol de outras mais importantes. Pra todo mundo chega o momento de priorizar aquilo que é realmente importante.

Parabéns pelo save, @baltazar. E sucesso na vida!

Obrigado.

Verdade, infelizmente a ente tem q cortar certas coisas pra conseguir algo maior lá na frente. O FM foi minha escolha pela quantidade de horas gastas, um tempo necessário nesse momento da vida.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
maiconandrade

Objetivos alcançados, em sua maioria. Acho que só não alcançou o objetivo de construir um estádio maior.

Baltazar, foi fantástico acompanhar o teu save! Quando lançaram o desafio, comecei também, mas acabei não indo adiante.

Quero deixar os parabéns por esse save fantástico que fizesse e, que é um dos top 3 que já acompanhei aqui.

Quanto aos motivos que te levaram a essa decisão, que tenhas sucesso!

Forte abraço e obrigado por ter nos apresentado esse ótimo save!

Compartilhar este post

Link para o post
MitoMitológico

"Só pra completar, Esse foi o melhor save que já vi na área. Do inicio ao fim, gostei muito. Parabéns, Balta!"

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Não lamento o fim do save, pois com todos os objetivos alcançados era natural uma hora ser fechado. Lamento sim a decisão radical de você não jogar mais o Football Manager, mas como eu sempre digo e repito: Existe vida fora do FM. E por diversas vezes essa vida nos cobra atitudes radicais para que possamos realizar nossos sonhos, ter nossos objetivos de vida alcançados. Amigo Baltazar, chamo de amigo,pois as conversas via stean vão fazer falta. Te desejo toda a sorte e que Deus possa sempre iluminar sua vida para que sempre tome as decisões certas  e que ele possa estar sempre ao seu lado. Fica na paz meu amigo e vamos que vamos.

PS: Se um dia alguém me perguntar eu VOTO SEU SAVE COMO MEMORÁVEL FÁCIL,FÁCIL..

Editado por LC

Compartilhar este post

Link para o post
Butilheiro

Tem dois votos já aqui! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

TRÊS VOTOS.

O maior save de Championship Manager/ Football Manager que já li desde quando eu comecei a jogar games manager, em 2001.

Save simplesmente HISTÓRICO.

Compartilhar este post

Link para o post
MitoMitológico

4 Votos aqui

Compartilhar este post

Link para o post
maiconandrade

5! 

Acho que em grau de dificuldade e conquista, nenhum se compara.

É ultra merecedor do prêmio do melhor save do Lapidando Vencedores, haha!

Contraditório, sendo que decidiu parar.

Compartilhar este post

Link para o post
VitorSouza

Seis...

Acompanhei a saga do início ao fim, mesmo nem tendo postado muito.

Pena que acabou...

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

Objetivos alcançados, em sua maioria. Acho que só não alcançou o objetivo de construir um estádio maior.

Baltazar, foi fantástico acompanhar o teu save! Quando lançaram o desafio, comecei também, mas acabei não indo adiante.

Quero deixar os parabéns por esse save fantástico que fizesse e, que é um dos top 3 que já acompanhei aqui.

Quanto aos motivos que te levaram a essa decisão, que tenhas sucesso!

Forte abraço e obrigado por ter nos apresentado esse ótimo save!

Verdade, so esse, mas valeu a pena.

Obrigado pelos elogios.

vlw

"Só pra completar, Esse foi o melhor save que já vi na área. Do inicio ao fim, gostei muito. Parabéns, Balta!"

Hehe, obrigado.

vlw

Não lamento o fim do save, pois com todos os objetivos alcançados era natural uma hora ser fechado. Lamento sim a decisão radical de você não jogar mais o Football Manager, mas como eu sempre digo e repito: Existe vida fora do FM. E por diversas vezes essa vida nos cobra atitudes radicais para que possamos realizar nossos sonhos, ter nossos objetivos de vida alcançados. Amigo Baltazar, chamo de amigo,pois as conversas via stean vão fazer falta. Te desejo toda a sorte e que Deus possa sempre iluminar sua vida para que sempre tome as decisões certas  e que ele possa estar sempre ao seu lado. Fica na paz meu amigo e vamos que vamos.

Sim, tem isso. Não se preocupe, esses dias to repensando a ideia, é engraçado, em momentos críticos a gente deixa a racionalidade de lado e age com a emoção, e foi isso que aconteceu, eu tinha que acabar com o save pois precisava de mais tempo esse fim de ano. Mas acho q falar em cortar o FM foi exagero, acho que jogando em off, q é algo q n me prende, pode ser q role pra n ter perigo de algum dia eu ficar com muito desejo de jogar e n conseguir parar depois novamente. So n posso mesmo é postar na OM, isso é algo q realmente terei de cortar, isso é prazeroso, mas toma um tempo, nem é por causa dos posts q fazemos, é mais o tempo de jogo, que costuma ser muito maior do que quando jogo sem postar.

Enfim, é isso, eu continuarei jogando outros jogos na steam, até mesmo o FM como disse, daí ainda vamos continuar conversando sempre q possivel. Talvez vc tenha visto q eu n tenho vc mais, mas isso é devido a eu ter deletado todos meus amigos da steam pois nesse momento de stress que passei, acabei cometendo algumas decisões sem pensar, hehe, mas com a cabeça mais fria esses dias, acabei vendo que tirar meu hobbie não iria ajudar, pelo contrário, talvez piorar, afinal, eu acabaria de certa forma, ocupando meu tempo com outras coisas q n seriam tão proveitosas na questão do lazer.

vlw

Tem dois votos já aqui! ;)

hehe obrigado.

vlw

TRÊS VOTOS.

O maior save de Championship Manager/ Football Manager que já li desde quando eu comecei a jogar games manager, em 2001.

Save simplesmente HISTÓRICO.

Muito obrigado pelo elogio.

vlw

4 Votos aqui

Obrigado.

vlw

5! 

Acho que em grau de dificuldade e conquista, nenhum se compara.

É ultra merecedor do prêmio do melhor save do Lapidando Vencedores, haha!

Contraditório, sendo que decidiu parar.

Obrigado. Hehe, o triste foi como terminou, mas era o único jeito.

vlw

Seis...

Acompanhei a saga do início ao fim, mesmo nem tendo postado muito.

Pena que acabou...

Obrigado.

Uma pena mesmo, mas se n tomasse a decisão, iria me prejudicar, pois acabaria levando o save até o fim do ano, e como jogo sempre, acabaria tendo menos tempo numa época q preciso muito dele.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
delanoaugusto17

É realmente uma pena o save ter acabado. Eu comecei a acompanhar o save pouco depois do meio do ano, mas gostei tanto que fiz um desafio parecido e postava aqui para debatermos estrategias justamente pelo teu save ter me inspirado, foram momentos de muito aprendizado no jogo, tenho certeza que valeu a pena para mim.

Acho que a única coisa que faltou mesmo foi não ter jogado o mundial, acho que com esse titulo o save poderia ser encerrado ate por cumprir todos os objetivos, mas se vc ganhou a UCL, tenho certeza que o mundial não seria problema.

De resto, é a vida, já passei talvez pelas partes mais dificeis do curso de engenharia (agora estou fazendo o TCC e falta o estagio para terminar tudo) e sei como é complicado. Então certamente todos te apoiam aqui nessa decisão.

E quanto a galera que pediu o save a ele, eu tenho o meu, estou em 2031, fui rebaixado na ultima temporada, porém o time esta sobrando na champioship e deve voltar em melhores condições pra premier, se alguém quiser para testar como é um save deste tipo só com a base, é so da um toque.

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel Duarte

@baltazar Parabéns pelo save. Acompanhei desde o início e sem dúvidas inspirou muitos outros caras. Obrigado pelas horas de divertimento que você nos proveu e tem todo o direito de parar.

Continue firme nos seus objetivos, se algo começa a te fazer mal ele por melhor que seja deixa de ser saudável. FM é fogo, a chama estará sempre em nossos corações, vai foca, arruma tua vida, leve quanto tempo levar, um dia num FM futuro vc volta a jogar, postar e quem sabe, fazer vídeos no youtube com a campanha e tirar um troquinho pois, on que vc fez aqui vale dinheiro.

Obrigado e boa sorte!

PS: O Save morreu e a pergunta que ficou é: Quais eram os 7 jogadores do Workington no English Team?

PS2: Precisa de votação pra memorável? Não é só ler e ver o barulho que ele fez?

Editado por Gabriel Duarte
Adicionei os PSs!

Compartilhar este post

Link para o post
guigasparotto

@baltazar Parabéns pelo save. Acompanhei desde o início e sem dúvidas inspirou muitos outros caras. Obrigado pelas horas de divertimento que você nos proveu e tem todo o direito de parar.

Continue firme nos seus objetivos, se algo começa a te fazer mal ele por melhor que seja deixa de ser saudável. FM é fogo, a chama estará sempre em nossos corações, vai foca, arruma tua vida, leve quanto tempo levar, um dia num FM futuro vc volta a jogar, postar e quem sabe, fazer vídeos no youtube com a campanha e tirar um troquinho pois, on que vc fez aqui vale dinheiro.

Obrigado e boa sorte!

PS: O Save morreu e a pergunta que ficou é: Quais eram os 7 jogadores do Workington no English Team?

PS2: Precisa de votação pra memorável? Não é só ler e ver o barulho que ele fez?

Independente do "barulho", todas as histórias são tratadas da mesma forma e por isso devem passar pela Comissão de Análise de Saves, como você pode ver na Central de Informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Yagamiiori
      Por Yagamiiori
      São Paulo Futebol Clube
      A mais jovem agremiação dentre os grandes do futebol brasileiro, o São Paulo FC é o clube mais vencedor do Brasil!
      Fundado em 25 de janeiro de 1930 e marcado por histórias de superação, como a refundação do clube em 1935 ou os tempos difíceis da construção do Morumbi, o Tricolor Mais Querido do planeta é o único clube brasileiro a ter conquistado a América e o Mundo por três vezes. É ainda o único Tricampeão consecutivo do Campeonato Brasileiro e o primeiro a conquistá-lo por seis vezes. Tri-Hexacampeão Brasileiro.
      Dentro das quatro linhas, foi vestindo o Manto Tricolor que o goleiro Caxambu inventou a ponte, que Roberto Dias tornou-se o maior marcador de Pelé, que Raí e Telê comemoraram a vitória sobre o Barcelona, que Müller marcou o gol que fez o italiano Costacurta perder o rumo de Milão, que Rogério Ceni passou a ser o Maior Goleiro Artilheiro do Mundo, além de tantos outros grandes momentos da gloriosa trajetória são-paulina!
      Foi também defendendo as cores do São Paulo FC que o saltador Adhemar Ferreira da Silva chegou ao ouro olímpico e bateu duas vezes o recorde mundial do salto triplo, e que Éder Jofre, o Galo de Ouro dos 50 nocautes, surgiu para os ringues que um dia estariam a seus pés.
      Fora de campo, o Tricolor desafiou os críticos e a lógica e construiu o maior estádio particular do Brasil, o Estádio do Morumbi. Seguiu pioneiro em sua aposta na infraestrutura como pilar da excelência no esporte, erguendo ao longo do tempo seu Centro de Treinamento e o Centro de Formação de Atletas. O resultado? O mundo conheceu três vezes.
      Dono de um patrimônio invejável, detentor de títulos inalcançáveis para muitos e em movimento constante em busca da excelência, o Tricolor Paulista faz jus a seu hino: dentre os grandes, és o primeiro!

Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel
      Inaugurado pelo então presidente Marcelo Portugal Gouvêa em 16 de julho de 2005 - ano de ouro do São Paulo FC neste século - o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel é mais uma iniciativa pioneira do Tricolor em sua constante busca pela excelência. Erguido em um amplo terreno de 220 mil metros quadrados, o centro é referência internacional no trabalho de formação de atletas de alto rendimento.
      Localizado em Cotia, a cerca de 30 quilômetros da capital paulista, o CFA conta com invejável estrutura esportiva, educacional e administrativa. As modernas instalações aproveitam a natureza e geografia do terreno, criando um ambiente altamente funcional e de extremo conforto e tranquilidade para os jovens que sonham em seguir carreira no esporte.

Excelência em estrutura
      Desde sua inauguração, o CFA Cotia passa por um permanente processo de melhorias, como uma das prioridades da gestão do Presidente Juvenal Juvêncio.
      Além da já reconhecida infraestrutura de bastidores, em 2011 foi inaugurado um estádio com capacidade para até 1.500 pessoas, para que o Tricolor tenha uma bela e confortável casa para os jogos de todas as categorias de base do clube. Ao lado, um amplo estacionamento para receber todos os visitantes, com entrada independente das demais áreas do complexo.
      Em 2012, foram abertas as portas também do novo alojamento do local, planejado nos melhores padrões hoteleiros para receber confortavelmente até 148 hóspedes. O CFA é, atualmente, um dos maiores pólos sul-americanos de intercâmbio esportivo, recebendo delegações de diversos esportes e de todas as regiões do planeta, que agora poderão ficar hospedadas no próprio Centro. Ambos os projetos foram viabilizados através da Lei de Incentivo ao Esporte.
      Também viabilizada com recursos da Lei, já está em funcionamento a mais nova unidade do Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica, o REFFIS, internacionalmente reconhecido pelo atendimento a grandes nomes do esporte mundial. O novo espaço foi modernamente equipado através da parceria com a empresa Life Fitness, e conta com uma novidade, o chamado "caminho das águas", circuito aquático que trabalha a propriocepção. Além disso, uma piscina construída acima do nível do solo permite que os exercícios de fisioterapia sejam melhor acompanhados por janelas de vidro que permitem total observação da qualidade do movimento de cada atleta.

Celeiro de craques
      No CFA treinam as categorias infantil, juvenil e júnior do Tricolor. Todos os atletas da base são-paulina recebem acompanhamento não apenas esportivo mas também pedagógico, médico e odontológico. Além disso, o São Paulo FC mantém convênios com escolas da região, garantindo o acesso dos jovens à educação e acompanhando o desempenho escolar de cada atleta, que tem à sua disposição atendimento individualizado e aulas de reforço.
      Em menos de uma década de existência, o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel já revelou, entre outros, nomes como Breno, Hernanes, Jean e Lucas, a mais recente jóia do Tricolor. Acima de tudo, porém, o trabalho lá realizado pelo São Paulo FC contribui com a sociedade, formando com dignidade jovens cidadãos brasileiros.

- Ser o Maior Campeão Paulista | Atualmente é o Corinthians com 28 Títulos - Ser o Maior Campeão da Copa do Brasil | Atualmente são Cruzeiro e Grêmio com 5 Títulos - Ser o Maior Campeão Brasileiro | Atualmente é o Palmeiras com 8 Títulos - Ser o Maior Campeão da Sulamericana | Atualmente são Boca Juniors e Independiente com 2 Títulos - Ser o Maior Campeão da Libertadores | Atualmente é o Independiente com 7 Títulos - Ser o Maior Campeão Mundial | Atualmente é o Real Madrid com 6 Títulos

**No próximo tópico trarei uma pequena explicação sobre a forma como vou trazer o save pra vocês, filosofia, escolha do treinador e início da temporada.
    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apresentação pessoal
      Desafio lapidando vencedores desafio-lapidando-vencedores , lapidando-vencedores-um-incentivo-a-mais      Já há algum tempo tenho me dedicado mais a saves tipo LLM(com alguma flexibilidade, algumas regras ao meu ver são um pouco exageradas), sempre privilegiando as categorias de base. Esse desafio no fórum me incentiva a ser ainda mais "ousado".
      O ressurgimento do Uralan - Na virada do século, eu brincava muito num site tipo manager online chamado www.soccersim.com, onde os jogadores eram todos "regen". Eu tinha assumido o Uralan, time do qual nunca havia ouvido falar. Nele havia um atacante de nome Afanasy Stiatchkov. Com o tempo minha memória pode estar exagerando um pouco, mas o cara era monstro. Foi artilheiro da Europa umas 4 vezes, artilheiro russo praticamente todas temporadas. Fui campeão russo umas 5 vezes em 7 anos, e campeão da champions 2 vezes. Mesmo velho e com seus atributos caindo, o cara mantinha a performance. Depois que comecei a jogar FM mais a sério, comecei a procurar pelo time, mas nunca tive a oportunidade de dirigi-lo, já que o time faliu e foi extinto DUAS vezes! Agora no 2015 vou ter a chance pela primeira vez. Além do time ter sido recriado do zero novamente, ainda em situação amadora, foi publicada uma extensão da liga Russa contendo a quarta divisão. Soccersim - figuras grandes
      Nações escolhidas - Rússia / jogável até a 3a div B(equivalente a 4a divisão) Início - Rússia 2014 Opções avançadas - adicionar jogadores a equipes jogáveis demais não marcadas por default - config inicial Database - grande, com todos os jogadores russos e baseados na Rússia, todos os jogadores de seleções e de reputação continental, jogadores dos principais clubes da Europa e América do Sul - 57.000 jogadores - database Expansão da liga Russa disponível na Steam Workshop, mais edição dos uniformes e estádio; Clube escolhido - Uralan. Não fiz como sugerido no desafio mas não fugi ao espírito dele. O Uralan não existia no campeonato passado, foi criado do nada, é como se tivesse sido promovido. Além disso é time com pior reputação e pior previsão de colocação pela mídia. Criei um treinador para ocupar o cargo de treinador e imediatamente o aposentei. Depois criei meu treinador como desempregado e me inscrevi para entrevista de emprego.
      Técnico sem qualificação, jogador de futebol amador   Ser campeão russo Vencer a Champions league Seguir as orientações do desafio lapidando vencedores, não contratar jogadores, somente utilizar a base. Ter um jogador artilheiro da Europa Se for demitido o save acaba Ser treinador do Barcelona se for pelo menos campeão russo

Prefácio 
      Ivan Afanasyevitch 13/02
      Afanasy Stiatchkov pt1 14/02
      Afanasy Stiatchkov pt215/02

Capítulo 1 - 2015
      O renascimento 15/02
      A estreia 20/02
      Ultras! 22/02     
      E o pau comeu 26/02
      Primeiro turno 01/03
      Intertemporada 03/03
      Segundo turno 05/03  
      O primeiro vôo 07/03    
      Ode à  torcida 08/03

Capítulo 2 - 2016
      Tempestade a vista  12/03
      Bonança  19/03
      Bom anfitrião 26/03
      Déjà  vu 28/03
      Olhar para trás 29/03

Capítulo 3 - 2017 
      Rapadura é doce... 03/04
      Bungee jumping 11/04
      O elástico rompeu...14/04
      Adeus   segundona? 16/04
      Xeque! 18/04
      Xeque-mate! 20/04

Capítulo 4 - 2018
      On the wings of a dream 26/04
      Asas de cera 02/05
      Fracassos... não está fácil para ninguém 11/05

Capítulo 5 - 2019
      De volta para a casa     14/05
      Um bom começo, mas foi só isso? 25/05
      Um sonho que passou... 26/05
      Ser ou não ser? 01/06
      Flying high again16/06

Capítulo 6 - 2020
      No quartel de Abrantes  21/06
      Tudo como dantes! 23/06
      Foi quase! Quase??? 02/07

Capítulo 7 - 2021
      Recomeço 30/07
      Parece, mas não é 31/07
      A vida não é um passeio no bosque 10/08

Capítulo 8 - 2022
      Você pode vergar um pinheiro se tentar aos poucos 11/08
      Nem tudo que brilha é ouro  29/08
      Seu cotovelo está próximo, mas nem por isso você consegue mordê-lo 05/09
      #Pep no Linha 07/09
      Primeiras fornadas, o que aconteceu?   09/09

Capítulo9 - 2023
      Adeus também foi feito para se dizer 19/09
      Se forçares um tolo a rezar, ele tanto machucará sua testa quanto os dedos dos pés de outros 28/09
      A testa abriu 13/10

Capítulo 10 - 2024
      Começar de novo! 17/10
      Vassoura nova varre diferente 19/10
      São somente flores, os frutos virão depois 22/10
      Acredite, mas se certifique! 24/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos AKA desastres acontecem 26/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos - 2a parte 28/10
      Um pássaro é reconhecido pelo seu vôo 03/11

Capítulo 11 - 2025
      O mais difícil é começar, depois fica fácil 07/11
      A língua solta é um tesouro para o espião 24/11
      Um turno em silêncio. (A língua solta é um tesouro para o espião) 28/11
      O medo tem olhos grandes 30/11
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso 04/12
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso pt.2 05/12

Capítulo 12 - 2026
      Ovos não ensinam a galinha 10/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt1 11/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt2 15/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt3 17/12
      Outubro Vermelho 18/12
      Um turno para trás 21/12
      Long and winding road 07/01
      8 jogos, 7 pontos! 11/01
      Acima da linha d´água 12/01

Capítulo 13 - 2027
      Fundação 14/01
      Em marcha 21/01
      Uma locomotiva chamada Bonatini 24/01
      Da água para a Vodka 25/01
      A marvada castiga 30/01
      Feliz aniversário! 12/02

Capítulo 14 - 2028
      Antes tarde do que nunca 02/10
      Não só as arvores têm raízes 04/10
      Vamos voltar às nossas ovelhas 07/10
      O que é bom para um russo, é a morte para um alemão 21/10
      O inverno passou... 04/11
      ...mas o frio ficou 07/11
      ...mas o frio ficou, parte II 09/11

Capítulo 15 - 2029
      A volta do filho pródigo 11/11
      Um bom começo é metade da batalha 13/11
      Um velho amigo é melhor que dois novos 16/11
      Do que os ricos e os felizes 18/11
      Capítulo 16 - 2030
      Da Champions! 19/11
      A primeira panqueca sempre tem caroços. 21/11
      Moer água em um pilão 23/11
      Dominnnngo, eu vou ao Maracanãããã.... 25/11
      As galinhas são contadas no outono 28/11
      Tudo está bem, quando acaba bem 03/12

Classificação nos torneios disputados
    • Ari Cesar
      Por Ari Cesar
      Olá a todos.
      Comprei o FM 18 e resolvi iniciar um save no Brasil de formação e base. Já estava realizando em off no FM 17 com o Milan RS e ai com a nova versão resolvi jogar da mesma forma e compartilhar. A ideia é bem similar aos demais saves de base: levar o clube a glória usando apenas a base.
      Escolha do clube
      Para escolher o clube resolvi pesquisar na base do brasil up qual seria o clube profissional com menor estádio no Brasil. Inicialmente havia encontrado um clube do RS com um estádio de 200 lugares, mas procurando um pouco mais encontrei o SC Jaraguá que possui um estádio com apenas 100 lugares. Após isso resolvi pesquisar um pouco da história e descobri que SC Jaraguá foi criado graças ao desenvolvimento da base. Dessa forma resolvi escolher o Leão do Vale para iniciar minha empreitada.
      Objetivos do save
      Resolvi colocar algumas metas que em sua maioria serão atingidos a longo prazo. Coloquei asterisco naqueles que acho ser quase impossíveis mas que gosta de ver como o FM se comporta.
      Equipe
      Utilizar a base Aplicar o modelo de jogo ofensivo visando a posse de bola e passes rápidos.  Reter o máximo de jogadores na equipe impedindo que saiam para a Europa. * Ter eleito o melhor jogador jovem do mundo. * Ter eleito o melhor jogador do mundo. *  
      Clube
      Possuir a melhor estrutura de Santa Catarina Possuir a melhor estrutura do Brasil Possuir a melhor estrutura de clube Sul Americano Se tornar o principal clube formador de Santa Catarina Se tornar o principal clube formador do Brasileiros Se tornar o principal clube formador Sul Americano Se tornar o principal clube Catarinense Se tornar o principal clube Brasileiro Se tornar o principal clube da América do Sul Ficar entre os 5 melhores clubes do mundo * Títulos
      Ganhar a campeonato catarinense Ganhar o Brasileiro série A Ganhar a copa do Brasil Ganhar a Sul Americana Ganhar a libertadores Ganhar o mundial de clubes Técnico
      Me tornar o melhor técnico brasileiro de todos os tempos História do clube
      O Sport Club Jaraguá nasceu inicialmente com o nome de: Associação Catarinense de Futebol Arte, quando foi fundado em 15 de abril de 2008, e no dia 25 de março de 2011, passou a ser chamado pelo nome atual. O clube iniciou suas atividades com o intuito de trabalhar com atletas da região, com idade de categorias de base. Com o passar do tempo a base foi se estruturando, parcerias foram sendo firmadas com outros clubes e empresários e, no ano de 2011, um novo clube de futebol profissional foi lançado no futebol catarinense.
      O Sport Club Jaraguá possui as cores preto, vermelho e amarelo, devido a forte imigração alemã da região.Sua estreia em competições oficiais, ocorreu na disputa da Divisão de acesso do Campeonato Catarinense de 2011 quando terminou a competição como vice-campeão.

Historia do manager
      Lucas Castro é morador de Jaraguá e em sua infância/adolescência atuou na Associação Catarinense de Futebol Arte. No período de transição dos nomes Lucas abandonou a equipe por perceber que não possuía qualidade suficiente para atuar como jogador. Apesar de sua paixão pelo clube e pelo futebol Lucas decidiu cursar Educação física para no futuro ajudar a equipe fora das 4 linhas. Agora chegou esse dia e Lucas foi escolhido como técnico do Sport Clube Jaraguá. Ele não possui licença e seu passado esta como futebol amador.

Em breve coloco informações sobre a equipe, formação, competições e início da aplicação da filosofia na equipe.

• baltazar
      Por baltazar
      E ai pessoal, beleza? Estou de volta no PM e dessa vez vim para ficar por tempo indeterminado. Novamente estou trazendo um save que já fiz por aqui, pegarei um time de um país que escolhi e terei que conquistar tudo que eu conseguir utilizando apenas as categorias de base. Vou fazer o possível para trazer o máximo de informações durante cada temporada, também não irei exagerar nas postagens, elas serão bem resumidas, pois quero escrever o mínimo possível para que as postagens não fiquem muito longas e assim não canse os leitores e nem eu ao escrever, além disso pretendo ao final do save montar um histórico de conquistas, mostrar a evolução da infraestrutura do clube, os melhores jogadores que surgiram bem como imagens do seu desenvolvimento ao decorrer das temporadas ( provavelmente a cada 3-5 anos, vai depender do meu tempo para postar ^^ ). Enfim, é isso, então vamos ao que interessa.
      Introdução 
      Resolvi escolher a Turquia (com todos o jogadores possíveis) pois é um país que possui uma boa reputação, com sua principal liga no top 10 da Europa, além disso seu youth rating é superior ao da Inglaterra, 124 de acordo com esse site, sendo que entre os países europeus, a Turquia fica atrás apenas da Alemanha, Itália, França e Espanha, portanto posso esperar newgens ainda melhores do que naquele save. Na DB oficial a Turquia possui apenas 3 divisões ativas, porém para dificultar ainda mais, baixei o update do claassen o qual adiciona mais 2 divisões, assim irei jogar com um clube da 5ª divisão, o Araban Belediyespor Kulübü . O treinador irá se chamar Emir Berker ( Foto ), ele é turco e começará com nenhum curso e reputação amadora.
      Regras
      Não contratar jogadores ( Usar apenas a base). Contratar apenas staff que tenha 1ª ou 2ª nacionalidade turca (Com exceção dos olheiros). Posso treinar apenas a seleção turca, mas somente depois de eu ter cumprido pelo menos nove dos dez objetivos com o clube e também se ainda não tiverem ganho uma Copa do Mundo. Objetivos
      Conquistar todos os principais títulos nacionais. ( Supercopa | Copa | Liga ) CONQUISTADO  Ter a maior reputação da Turquia. CONQUISTADO  Ser o mais rico do país. CONQUISTADO Possuir a melhor infraestrutura possível. CONQUISTADO Alcançar o maior nível de recrutamento permitido. CONQUISTADO Virar a base da seleção turca. CONQUISTADO Conquistar todos os principais títulos internacionais. ( Supercopa | UEL | UCL | Mundial ) CONQUISTADO Tornar-se o clube com a maior reputação do mundo. CONQUISTADO Revelar um jogador que ganhe a bola de ouro. CONQUISTADO Construir um estádio com capacidade superior a 80 mil pessoas.