Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro


bks

Posts Recomendados

Também não sou torcedor de nenhum dos dois, mas estou numa baita expectativa...

Com certeza sera dois grandes jogos...

E eu não consigo nem opinar sobre quem será o campeão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe algum site que da pra assistir o VT dos jogos aqui na gringa? Quero muito ver esse jogo, mas tem jogo do SP no mesmo horario :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Leandro Donizete, Luan, Dátolo e Carlos; Diego Tardelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tomar gol de cabeça de um jogador que não tem um metro, é foda. Fiquei com a sensação de impedimento. A ESPN não mostrou ainda.

Jogo muito bom de se assistir. Muito intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to torcendo pro Cruzeiro, na esperanca que se eles forem campeoes eles vao relaxar no Brasileiro.

Mas mano, torcida do Galo representa demais, nao da pra torcer contra. Ja fui no Morumbi lotado contra o Atletico e os caras faziam um barulho do caralho no setor visitante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bola que o Marcos Rocha colocou nesse ultimo lance do primeiro tempo, queria conferir o lance pra ver se tava impedido mesmo!

O Atlético tá jogando várias chances fora, já era pra estar 2x0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro tá tão empolgado com o jogo que até o Juninho Pernambucano já falou disso na transmissão.

Já saíram falando que é para continuar assim, não tomar gol, que não pode se desgastar e nem deixar a porteira abrir que tem outro jogo. Os caras agora entraram no ramo de administração de derrota também, vai tomar no cu.

Quanto ao gol, lance difícil, inadmissível mesmo é tomar gol de cabeça do Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou a magia. Cruzeiro voltou a ser um time comum. Ainda bem que vão dar o pé quente de ganhar o brasileiro. Já vinham jogando mal faz algum tempo. Goulart e Éverton inexistem e o time não consegue trocar passe. Acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acabou a magia. Cruzeiro voltou a ser um time comum. Ainda bem que vão dar o pé quente de ganhar o brasileiro. Já vinham jogando mal faz algum tempo. Goulart e Éverton inexistem e o time não consegue trocar passe. Acabou.

Só quem não torce pro Cruzeiro e a imprensa que ainda acredita nessa magia.

Com esse sangue de barata e essa falta de vontade, nem deviam se prestar a jogar o segundo jogo, vai perder do mesmo jeito. Se alguém espera/esperava ver um Cruzeiro vibrante e jogando a vida, tiveram a prova do que sabemos desde a parada para a Copa. Cruzeiro é lamentável quando se trata de suar sangue, só ver o que o Júlio Baptista fez, administrou a bola esperando o juiz apitar.

Júlio Baptista devia botar a mão na consciência e virar pro Marcelo e falar que não é jogador de futebol, o cara é de longe o pior medalhão da história de qualquer clube, espero que não esteja aqui no ano que vem.

Goulart cansado é um bosta, Everton Ribeiro passou o jogo inteiro de sacanagem, foi tomar o segundo gol que ele resolveu jogar bola, daí o gênio me tira ele para botar o lixo do Bujão, mereceu a substituição, mas não para quem entrou que é uma nulidade. Salvam-se nesse jogo o Léo, o Bruno Rodrigo e o Samudio, o resto pode dar as mãos e pedir arrego da final, pois não tem espírito para isso.

Agora é rezar para vencer o Santos, botar 7 pontos e poder poupar jogadores se necessário. Se não derem descanso para o Goulart, ele vai continuar sendo um nada em campo, o jogo dele depende única e exclusivamente do físico dele. Não tem técnica, não tem habilidade, o negócio dele é trombar e chutar.

E o pior, ainda me irrito em ver esse bando não se dedicando de acordo com a natureza da partida, o jogo contra o Santos foi obra do acaso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...