Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogador dá entrada violenta em marfinense, que tem grave lesão e pode não voltar a jogar


Rodrigo.

Posts Recomendados

O jovem Sandro Wieser, do FC Aarau, protagonizou uma cena lamentável no Campeonato Suíço. O meia, de apenas 21 anos, acertou uma entrada dura no costa-marfinense Gilles Yapi-Yapo, do FC Zurich, no domingo, durante o duelo entre os dois clubes. De forma maldosa e intencional, o jogador de Liechtenstein deu um chute na altura do joelho direito do adversário para parar uma jogada.

Em cima do lance, o árbitro mostrou o cartão vermelho para Wieser, que viu Yapi-Yapo sair do gramado de maca e chorando muito. Revoltado, o presidente do FC Zurich afirmou que entraria com um processo penal contra o jovem de 21 anos por danos intencionais, já que há a possibilidade de o marfinense não voltar a jogar novamente, de acordo com o jornal inglês “The Guardian”.

O clube confirmou que Yapi-Yapo sofreu uma grave lesão no joelho, após realizar uma ressonância magnética. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e o ligamento colateral medial, teve uma lesão séria na cartilagem, rompeu o menisco, teve a rótula do tendão rasgada e profundos hematomas na coxa direita. Ele será operado na próxima semana, segundo o comunicado da equipe.

Após o fato e as críticas que recebeu, Sandro Wieser pediu desculpas na sua página do Facebook. “Estou totalmente arrependido do que aconteceu. Não havia absolutamente nenhuma intenção da minha parte. Eu tive muita experiência com lesões e não desejo isso para ninguém”, escreveu.

http://extra.globo.com/esporte/jogador-da-entrada-violenta-em-marfinense-que-tem-grave-lesao-pode-nao-voltar-jogar-rv1-1-14539017.html#ixzz3IrYT8ybE

Um filho da puta desses tem que ser banido do futebol, o cara foi com clara intenção de machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o lance aqui. Que loucura.

Não acredito que alguém possa fazer isso de propósito.

Acho que ele foi imprudente ao extremo.

Eu acho que o justo nesses casos é o cara ser proibido de exercer a profissão até que o jogador que ele machucou retorne às atividades.

Se o cara não conseguir voltar nunca mais, paciência, tá banido junto tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

QQISSO RAPAZ!

De deixar o Felipe Melo com inveja hein... oaiuehoiuaheiouhaoe! Brinks, mas foi de uma covardia tremenda, hein? Não dá pra julgar se foi premeditado, se o maluco tinha essa intenção mesmo (deixar o companheiro sem jogar pro resto da vida), porque ninguém conhece de perto o agressor aí. Mas dá pra imaginar mt coisa, isso é fato.

Pra mim foi imprudência + falta de noção.

p.s: eu também optaria por deixá-lo parado até o agredido poder voltar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Um lance desse acontece em todo jogo, alguém chegar com a perna levantada mostrando as travas, só que geralmente não acerta. É lamentável, mas duvido muito que o cara tenha entrado para ferrar a vida do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o cara lesionou tudo e mais um pouco ali no joelho, tá doido..
Apesar disso não vi maldade do cara no lance, foi imprudência mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loco velho, foda de assistir.

Se o cara foi com essa maldade toda ou nao eu nao sei, mas que tem que ser seriamente punido tem. Curti a ideia de meter um gancho indefinitivo ate que o jogador consiga voltar a jogar (e como disseram, se nao voltar, pau no cu, que seja banido pra sempre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...

Numa dessas ai o cara tinha que ficar fora o mesmo tempo que o que machucou for ficar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...