Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reputações Sul-americanas alteradas


Farrapo

Posts Recomendados

Buenas, gurizada

Não sei vocês, mas eu cansei de jogar FM tendo, nas semi finais da libertadores, 4 times brasileiros. Isso nunca acontece. Cansei de ver Boca, River, Nacional, Peñarol, entre outros chegando a ter reputações menores que times medianos no Brasil.

Sem mais delongas, vamos ao assunto: fiz uma correção, baseada no meu conhecimento, nas reputações de vários dos times principais da América do Sul. Reduzi um pouco a reputação dos times brasileiros, corrigi a de vários argentinos, alguns uruguaios, colombianos, chilenos e paraguaios. Também adicionei algumas rivalidades, como Nacional-Newells e Grêmio-Estudiantes.

Os times brasileiros continuam fortes, predominando no continente. Mas agora não é tão simples de ganhar de um Boca Juniors, de um Nacional, Peñarol, River, Independiente, etc.

Link p/ download: http://www.mediafire.com/download/b0183x5tqnafwk0/Geral+1_09C89DA5-9D72-4F4C-B751-C94D313A0F7F%282%29.fmf

zg2a27X.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, gurizada

Não sei vocês, mas eu cansei de jogar FM tendo, nas semi finais da libertadores, 4 times brasileiros. Isso nunca acontece. Cansei de ver Boca, River, Nacional, Peñarol, entre outros chegando a ter reputações menores que times medianos no Brasil.

Sem mais delongas, vamos ao assunto: fiz uma correção, baseada no meu conhecimento, nas reputações de vários dos times principais da América do Sul. Reduzi um pouco a reputação dos times brasileiros, corrigi a de vários argentinos, alguns uruguaios, colombianos, chilenos e paraguaios. Também adicionei algumas rivalidades, como Nacional-Newells e Grêmio-Estudiantes.

Os times brasileiros continuam fortes, predominando no continente. Mas agora não é tão simples de ganhar de um Boca Juniors, de um Nacional, Peñarol, River, Independiente, etc.

Link p/ download: http://www.mediafire.com/download/b0183x5tqnafwk0/Geral+1_09C89DA5-9D72-4F4C-B751-C94D313A0F7F%282%29.fmf

zg2a27X.jpg

Indenpendiente e Olimpia mereciam ao menos meia estrela a mais ao meu ver. Enfim, gostei da ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indenpendiente e Olimpia mereciam ao menos meia estrela a mais ao meu ver. Enfim, gostei da ideia.

Essa é uma versão bem chula, fiz só pra iniciar meu primeiro save "decente". Um amigo tinha falado pra divulgar que a ideia era boa. Em fins de dezembro vou analisar melhor e revisar o que tiver de ser feito. Olimpia, São Caetano (hoje tem reputação maior que a do Santa Cruz) e talvez Independiente serão alterados.

Quem tiver sugestões, fique a vontade pra dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma versão bem chula, fiz só pra iniciar meu primeiro save "decente". Um amigo tinha falado pra divulgar que a ideia era boa. Em fins de dezembro vou analisar melhor e revisar o que tiver de ser feito. Olimpia, São Caetano (hoje tem reputação maior que a do Santa Cruz) e talvez Independiente serão alterados.

Quem tiver sugestões, fique a vontade pra dar.

Minha sugestão seria fazer uma espécie de ranking p/ distribuir a reputação dos clubes, tipo:

Mundial: a

Libertadores: x

Sulamericana: y

Nacional: z

Tamanho da torcida: b

aí fazia um ranking p/ ficar melhor, porque tem time por exemplo como Once Caldas, tem libertadores mas não é maior que Bota, Flu, Cerro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão seria fazer uma espécie de ranking p/ distribuir a reputação dos clubes, tipo:

Mundial: a

Libertadores: x

Sulamericana: y

Nacional: z

Tamanho da torcida: b

aí fazia um ranking p/ ficar melhor, porque tem time por exemplo como Once Caldas, tem libertadores mas não é maior que Bota, Flu, Cerro...

De fato, concordo contigo. Fiz mais ou menos assim, mas pela cabeça mesmo (inicialmente planejava utilizar o update só para mim). O próximo farei um ranking previamente, colocarei no papel. Assim minimizarei os erros.

O critério que utilizei foi a representação mundial, continental e nacional do time, o envolvimento da torcida e só depois os títulos. Até porque, na Argentina, o Estudiantes não é um dos grandes e o Independiente não é maior que o River mesmo com muitas libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, concordo contigo. Fiz mais ou menos assim, mas pela cabeça mesmo (inicialmente planejava utilizar o update só para mim). O próximo farei um ranking previamente, colocarei no papel. Assim minimizarei os erros.

O critério que utilizei foi a representação mundial, continental e nacional do time, o envolvimento da torcida e só depois os títulos. Até porque, na Argentina, o Estudiantes não é um dos grandes e o Independiente não é maior que o River mesmo com muitas libertadores.

Exatamente, minha opinião pessoal é que a grandeza do clube se mede pela torcida e não por títulos, São Caetano podia ganhar 4 libertadores que nunca seria grande.

Tu teria as manhas de disponibilizar um update do Brasil sem estaduais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, minha opinião pessoal é que a grandeza do clube se mede pela torcida e não por títulos, São Caetano podia ganhar 4 libertadores que nunca seria grande.

Tu teria as manhas de disponibilizar um update do Brasil sem estaduais?

Olha, eu nunca fiz isso. Na verdade, nem lembro como funcionam os estaduais no Brasil. Se não tiver dependência da Copa do Brasil por causa da classificação de equipes menores, posso fazer sim. Seria bem fácil, mas tenho que ver.

Tens conta no steam? Me adiciona lá, mesmo nome que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nunca fiz isso. Na verdade, nem lembro como funcionam os estaduais no Brasil. Se não tiver dependência da Copa do Brasil por causa da classificação de equipes menores, posso fazer sim. Seria bem fácil, mas tenho que ver.

Tens conta no steam? Me adiciona lá, mesmo nome que aqui.

Eu fazia no editor do FM 10 uma liga bem simples, tu cria o país do zero com o tanto de divisões que tu quer, daí a Copa do Brasil tu bota pra ser 64 times, os 60 das 3 primeiras divisões e 4 times aleatórios da D. Vou add.

Cara apareceram vários usuários com esse nome, me procura lá raffaelararipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia no editor do FM 10 uma liga bem simples, tu cria o país do zero com o tanto de divisões que tu quer, daí a Copa do Brasil tu bota pra ser 64 times, os 60 das 3 primeiras divisões e 4 times aleatórios da D. Vou add.

Cara apareceram vários usuários com esse nome, me procura lá raffaelararipe

Esse nome não tem resultado na busca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
×
×
  • Criar Novo...