Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Quero ser o melhor de todos os tempos', diz Cristiano Ronaldo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

O melhor do Gaúcho, na minha humilde opinião, bate qualquer jogador que eu já tenha visto. O problema é que 2 anos de futebol assim não ajudam em porra nenhuma. Se tu for ver títulos e regularidade, ele vai lá pra trás na lista. Mas foi o maior monstro que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vive desse gol na cagada em 2002, e ele mesmo disse que foi na bosta.

Sobre a goleada na copa das confederações em 2005, a copa de 2006 responde ele.

Pipoqueiro e jogador de clube.

O jogador mais espetacular que eu vi jogar foi o Ronaldo de 96/97/98 (até a copa), ele era imparável, no clube e na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vive desse gol na cagada em 2002, e ele mesmo disse que foi na bosta.

Sobre a goleada na copa das confederações em 2005, a copa de 2006 responde ele.

Pipoqueiro e jogador de clube.

O jogador mais espetacular que eu vi jogar foi o Ronaldo de 96/97/98 (até a copa), ele era imparável, no clube e na seleção.

A seleção de 2006 toda jogou mal, condenar só o cara é foda. Aquele time achava que ia ganhar a copa só pelo nome. Dizer que ele pipocou na copa de 2006 é igual a dizer que Ronaldo pipocou na de 98. Inclusive, esse termo "pipoqueiro" é um dos mais imbecis do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seleção de 2006 toda jogou mal, condenar só o cara é foda. Aquele time achava que ia ganhar a copa só pelo nome. Dizer que ele pipocou na copa de 2006 é igual a dizer que Ronaldo pipocou na de 98. Inclusive, esse termo "pipoqueiro" é um dos mais imbecis do futebol.

Todos foram mal mas ele era o maior craque, deveria ter feito o mínimo, mas se escondeu como sempre fez.

Ronaldo foi protagonista da seleção por anos, Ronaldinho foi um jogador comum, coisa que ele não era no clube.

Vc pode achar o que for, um cara como ele não podia ser tão fracassado na seleção, nenhum jogador do "olimpo" dos grandes craques era pipoqueiro como ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldinho é craque, tendo jogado absurdamente MUITA BOLA durante dois anos da carreira.

E NUNCA jogou na seleção nem sombra do que jogou nos clubes. Independente da fase que estava. Sempre foi aquém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cristiano Ronaldo e Messi são dois bostas porque nunca jogaram tanto como jogaram no clube. Faz muito sentido. O que Ronaldinho fez nenhum outro jogador depois dele chegou perto de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compara Ronaldinho com Ronaldo não amigo. Ronaldinho foi monstro. O Juca tava admitindo no Linha de Passe esses dias que ele fazia coisas que até Deus duvida. Mas fica uma decepção muito grande aqui de um cara que cresceu vendo ele jogar. Ronaldinho teve um auge absurdo (como o Silveira falou muito bem) e pronto. Acabou. Nunca jogou na seleção, nunca ganhou um título sozinho, nunca brilhou em uma final.

Não era atleta, não era perseverante. Deu nojo do que ele fez com a carreira. É simplesmente jogar seu talento no lixo.

Tem que aplaudir de pé R10 até 05/06. Mas após isso não há explicação.

E não compare Cristiano e muito menos Messi com ele não. Apesar do Cristiano ter um histórico de "pipocadas" na sua carreira, é perseverante ao extremo, profissional exemplar e monstro. Já é maior que R10. E Messi já é maior que Maradona, então fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que um jogador era melhor que o outro pela bola que ele jogava, não por ser mais perseverante e dedicado que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de talento. Ronaldinho é o melhor jogador que eu já vi. O cara era mais talentoso que o Zidane com a bola nos pés. Mas tem que pegar a carreira do cara, o que ele fez pelo clube, pela seleção, jogos que decidiu e prêmios que ganhou.

Aquele certo tipo que aparece de tempos em tempos, menino que joga demais até os 19 anos, ficando famoso e sendo taxado de 'novo Pelé', 'novo Beckenbauer', 'novo Romário' e etc mas para de jogar bola, se desinteressa e vira um cara comum vivendo de lampejos merece respeito?

O Ronaldinho acabou na copa de 06, voltou a jogar razoavelmente bem em 2009 (líder de assistências na Serie A Italiana) e desde então vive de boas atuações.

A questão não é o que o Ronaldinho fez ou o talento dele. É o que ele fez com a carreira.

Era pra ele ser o melhor jogador da história. Tá entendendo o desperdício? Aí arrebenta com qualquer fã dele. Ele pula de top 3 pra top 30 no ranking 'melhores'. Se for pra avaliar jogador, pega o que ele fez na carreira, e não no auge. O que R10 fez no Barcelona está contado e registrado. Todo fã de futebol o admira por isso. Mas questão "quem foi melhor" é muito mais complexa do que pegar o auge.

Pelo talento, disputa com Zidane, Pelé e Garrincha. Mas não é apenas isso que define o que o cara fez, pois pela carreira, ele não é melhor que Ronaldo, Cristiano ou Messi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto Ronaldinho (2005) quanto Ronaldo (1996) faziam coisas bem mais fantásticas que o Cristiano Ronaldo faz.

Cristiano Ronaldo nunca vai ter a explosão do Ronaldo ou a criatividade, habilidade e controle de bola do Ronaldinho. Mas é um cara extremamente dedicado, que domina bem os fundamentos, sabe a importância dos números e tem conseguido marcar gols muito além do comum o que é importantíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem tantos quesitos para avaliar se um jogador é bom ou não, mas o principal, sempre foi e sempre será, a constância durante a carreira.

Ronaldinho teve 3 anos de excelente nível, o resto dos jogadores tem aí pelo menos uma década.

Cristiano Ronaldo e Messi já são os maiores da história e lutam até o momento para o posto de melhor do século. E acho que aí deve acabar a discussão, Pelé foi o maior do século dele, ninguém questiona isso. Acho que agora o foco é nesse século, que joga um futebol diferente.

E Ronaldo e Messi são assombrosos, mas são assombrosos numa época com cada vez menos jogadores assombrosos. Vai pegar a galera que jogava na década de 70, vai pegar a galera que jogava na década de 80, 90. Cada país vai ao menos se digladiar e ficar em dúvida em uns 5 nomes, hoje em dia é cada vez mais fácil apontar os extraterrestres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos né...

Ronaldo não chega no CR7 nunca. Pra mim, Romário e Zidane eram muito mais jogadores do que o próprio Ronaldo.

Mas falando sobre o post, é difícil ter um nome que bata o Pelé, não pelo futebol, mas sim pelas épocas. Na época do Pelé ele era o "nome a ser batido". Hoje em dia temos Messi e CR7 (e fica sempre aquela discussão chata pra caramba de "quem é melhor").

CR7 deve ganhar a bola de ouro esse ano de novo, mas depois, acho que só vai dar Neymar...

Eu nunca fui muito fã do Ronaldo, fiquei menos ainda quando ele foi jogar no Corinthians e depois que se aposentou passou a falar mil bostas em todo lugar. Mas não tem como não enxergar o quão monstro ele foi. Foi 3 vezes melhor do mundo, disputou 4 copas do mundo, foi protagonista em 2, em 98 não jogou a final, mas destruiu nessa copa, na copa de 2002 idem, só que ainda foi campeão. Destruiu no PSV, na Inter, no Barcelona, caiu um pouco o nível no Real, mas mesmo assim ainda marcava muitos gols lá. E isso tudo tendo várias contusões sérias de ficar muitooo tempo parado. Aí vir comparar com o CR7?! Números? Gols? Fez gols em quem? Almería? Ou numa copa do mundo inteira? CR7 não é melhor nem que o Messi. Ele está num momento melhor que o Messi, é diferente. Jogador mais completo? Gullit tb era completo, chutava bem, cabeceava muito bem, era muito habilidoso, tinha muita visão de jogo e ainda ajudava a marcar. E mesmo assim não é superior a um Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C.Ronaldo e Messi são os 2 melhores da historia.

Espero que o Messi suba de rendimento para esta rivalidade aquecer por mais uns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
×
×
  • Criar Novo...