Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Atlético-MG


bks

Posts Recomendados

Flamengo tá melhor taticamente, chegando com mais perigo no contra ataque.

Gabriel, Caceres e João Paulo jogando bem hj.Eduardo mais uma vez foi nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Paulo Vitor é mt bom goleiro, coisa de louco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o time fuderosão da Rússia, da Ucrânia ou do Oriente Médio vindo pagar uma grana no Gabriel?

Gabriel era irregular assim no Bahia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel era irregular assim no Bahia?

No início até de lateral direito ele já jogou. Em 2012 ele jogou muito, muito mesmo! Acho que o problema da inconsistência do Gabriel é que ele não passou por nenhum fase da divisão de base. Foi descoberto e entrou direto no time junior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empenho tatico do time impecavel, fdp do Luxa arrumou o time mesmo.

Tardelli chato demais, se anular ele e Datolo no jogo que vem dá pra passar. Mas o Atletico é perigoso demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa do Brasil é o torneio do Flamengo mesmo. Independente se ganha ou não dá para arrecadar bem.

Gabriel e Nixon são jogadores que você nunca pode confiar totalmente. De vez em quando eles fazem alguma merda. PV quase entrega os documentos. Ainda bem que se recuperou. Agora o Canteros é o tipo de jogador que enche os olhos. Elogios ao Luxa? Me aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixou chegar fudeu.

Com certeza o Luxa não vai ser covarde igual o Mano e não vamos deixar esta vaga escapar. Prefiro enfrentar o Cruzeiro do que o Santos, é um time que estará dividido entre as duas competições.

Os jogadores do super fregues mineiros reclamando da arbitragem, hahahaha, esses times preto e branco são chorões d+, o cara me dá um peixinho nas pernas do Gabriel e ficam de mimimi.

No mais, não sei de onde tiraram esta patética historia de Cavalieri no Flamengo, Paulo Victor indo bem e é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empenho tatico do time impecavel, fdp do Luxa arrumou o time mesmo.

Armou muto bem o time. Conseguiu dar um padrão com um elenco bem fraco. Se ele conseguir deixar o Gabriel no nível de regularidade do Everton já vamos ter uma boa espinha dorsal pro time de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armou muto bem o time. Conseguiu dar um padrão com um elenco bem fraco. Se ele conseguir deixar o Gabriel no nível de regularidade do Everton já vamos ter uma boa espinha dorsal pro time de 2015.

Paulinho podia voltar a jogar em 2015 igual a 2013, teríamos 3 jogadores para jogar por ali muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que os atleticanos sumiram todos né, ai se caso vire vão brotar do galinheiro falando que acreditavam hiuahauihua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando o post do Luiz para falar do pacto com o Demo.

Já o fiz no tópico principal da Copa do Brasil. :yeah:

Acho o time do Flamengo mais esperto que o do Corinthians, sem falar que o Buxa sabe trabalhar essas paradas MUITO melhor do que Mano. Mas vai saber né, o contrato da alma foi assinado até o fim de 2014, vamos aguardar. Vai ser jogão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E num é que o Gabriel deslanchou!? Hahaha. Quando nem eu acreditava mais que ele deslancharia este ano, o moleque resolve emplacar vários jogos com um ótimo futebol.

E o Paulo Victor é um monstro! E em pensar que um dia eu preferi o Felipe a ele... que absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sumi não... hehe

tava la no maracanã!

Galo é foda! Jogou nada! Mais uma vez, o Victor salvando o Galo.

Maaaaaaas não acabou não. Acreditar sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma derrota pros defensores desse zé buceta do Levir Culpi. Medroso do caralho desmontou o esquema que tava dando certo pra voltar com aquela gonorreia ambulante que é o Pierre. Fudeu com tudo, já que o Dátolo também resolveu pipocar e deixar a bola queimar no pé.

Pênalti do Josué foi o mais ridículo que já vi. O cidadão caiu sozinho e ainda conseguiu dar um tackle digno de NFL no fulano do Flamengo. Se foder.

Engraçado que os atleticanos sumiram todos né, ai se caso vire vão brotar do galinheiro falando que acreditavam hiuahauihua

É que nem todo mundo é vagabundo pra passar o dia inteiro na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida bizarra do Datolo e do Josué, meu Deus. Levir errou ao não ter mexido no intervalo, ideia dele boa até, mas 30' foram o bastante pra perceber que aquilo ali não ia funcionar. Jogo era outro se tivesse voltado pro esquema habitual com 0-0 no placar...

Não tem nada decidido ainda, mas estou pessimista. De todo jeito, quarta to garrado!

10155327_708055049273504_332690060431469

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...