Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista dos indicados à Bola de Ouro


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Neymar é único brasileiro indicado à Bola de Ouro da Fifa; veja relação
622_b3df8616-786d-3c97-a8d1-ddf8745a86f8
Neymar foi indicado ao prêmio de melhor do mundo da Fifa

A Fifa soltou na madrugada desta terça-feira a lista dos 23 jogadores indicados para o prêmio Bola de Ouro de 2014. O atacante Neymar, do Barcelona, é o único brasileiro na relação. Diego Costa, que defende a Espanha, também foi selecionado. Dos indicados, apenas dois não estiveram na Copa do Mundo realizada no Brasil: o meia galês Gareth Bale, do Real Madrid; e o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do PSG.

A grande ausência da lista é o uruguaio Luis Suárez. O atacante teve temporada sensacional pelo Liverpool, mas ficou marcado pela mordida dada em Chiellini durante o Mundial. Ele foi suspenso e só voltou a atuar oficialmente no último sábado, quando estreou pelo Barcelona contra o Real Madrid.

A entidade também soltou os nomes dos dez treinadores indicados a melhores do ano. Da lista, o único que hoje está sem emprego é Alejandro Sabella, que deixou a seleção argentina.

A decisão final de quem merece o prêmio de melhor do ano será feita pelos capitães e técnicos das seleções nacionais, assim como por jornalistas selecionados pela revista France Football. Os três finalistas serão conhecidos no dia 1 de dezembro. O vencedor será conhecido no dia 12 de janeiro de 2015, em Zurique (Suíça).

Veja abaixo a lista dos 23 indicados a prêmio de melhor do mundo:

Gareth Bale (Real Madrid/País de Gales)

Karim Benzema (Real Madrid/França)

Diego Costa (Chelsea/Espanha)

Thibaut Courtois (Chelsea/Bélgica)

Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Portugal)

Angel Di Maria (Manchester United/Argentina)

Mario Gotze (Bayern de Munique/Alemanha)

Eden Hazard (Chelsea/Bélgica)

Zlatan Ibrahimovic (PSG/Suécia)

Andres Iniesta (Barcelona/Espanha)

Toni Kroos (Real Madrid/Alemanha)

Philipp Lahm (Bayern de Munique/Alemanha)

Javier Mascherano (Barcelona/Argentina)

Lionel Messi (Barcelona/Argentina)

Thomas Muller (Bayern de Munique/Alemanha)

Manuel Neuer (Bayern de Munique/Alemanha)

Neymar (Barcelona/Brasil)

Paul Pogba (Juventus/França)

Sergio Ramos (Real Madrid/Espanha)

Arjen Robben (Bayern de Munique/Holanda)

James Rodriguez (Real Madrid/Colômbia)

Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique/Alemanha)

Yaya Toure (Manchester City/Costa do Marfim).

Veja lista dos treinadores indicados:

Carlo Ancelotti (Itália/Real Madrid)

Antonio Conte (Itália/Juventus/seleção da Itália)

Pep Guardiola (Espanha/Bayern de Munique)

Juergen Klinsmann (Alemanha/seleção dos EUA)

Joachim Low (Alemanha/seleção da Alemanha)

Jose Mourinho (Portugal/Chelsea)

Manuel Pellegrini (Chile/Manchester City)

Alejandro Sabella (Argentina/seleção da Argentina)

Diego Simeone (Argentina/Atlético de Madri)

Louis van Gaal (Holanda/ seleção da Holanda/Manchester United)

http://espn.uol.com.br/noticia/452810_neymar-e-unico-brasileiro-indicado-a-bola-de-ouro-da-fifa-veja-relacao

Eu ficaria com Ronaldo, Di Maria e Kroos. Nessa ordem. O Anão que me desculpe, mas o time dele não fez porra nenhuma e ele até foi importante na copa, mas o Di Maria mitou no Real E na copa e o Kroos foi o melhor jogador da UCL, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com Ronaldo, Di Maria e Kroos. Nessa ordem. O Anão que me desculpe, mas o time dele não fez porra nenhuma e ele até foi importante na copa, mas o Di Maria mitou no Real E na copa e o Kroos foi o melhor jogador da UCL, na minha opinião.

Real Madrid tinha os três melhores jogadores do mundo, então hahahahahahahah Incrível esse time.

Ronaldo, Di Maria e Robben.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sacanagi o Luisito ficar de fora por causa de uma mordidinha.

É Ronaldo, Robben e +1,, que vai ser o Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi andando em campo tem que ser Top 3 do mundo.

Se ele não ganha, é melhor terem um bom motivo. Desa vez tem, o Cristiano Ronaldo teve uma temporada melhor e mais regular. E ele, Messi e Neuer(ser o melhor goleiro do mundo disparado tem que servir pra algo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suarez de fora da lista é sacanagem, bizarro. Se botaram o Yaya Toure (segunda metade do ano pessima), teriam que botar o Suarez, o cara mitou muito na Premier League e na COpa foi bem também (enquanto esteve em campo). A punição pela mordida já foi dada. Patético.


Alias, parei de ver o Bate Bola da ESPN, dupla de apresentadores ridiculos, a mulher é fraca e o cara é horroroso, não sei se alguem aqui viu, mas ele defendeu com unhas e dentes que o Suarez não merece estar entre os 23 melhores do mundo e, pasmem, que na lista dele estaria ROgERIO CENI e ficou discutindo por isso. Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao merecimento, não tem nem dúvida. Aliás, não deveria ter nem votação. Mas acho que o Messi não merece nem top 3 esse ano.

Ronaldo, Robben e Di María.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suarez de fora da lista é sacanagem, bizarro. Se botaram o Yaya Toure (segunda metade do ano pessima), teriam que botar o Suarez, o cara mitou muito na Premier League e na COpa foi bem também (enquanto esteve em campo). A punição pela mordida já foi dada. Patético.

Alias, parei de ver o Bate Bola da ESPN, dupla de apresentadores ridiculos, a mulher é fraca e o cara é horroroso, não sei se alguem aqui viu, mas ele defendeu com unhas e dentes que o Suarez não merece estar entre os 23 melhores do mundo e, pasmem, que na lista dele estaria ROgERIO CENI e ficou discutindo por isso. Hahahaha.

Acabaram com o Bate Bola, hoje não aguentei e fui ver desenho. Quando puder vejo o da noite, comandado pelo Canalha.

O Canalha falava suas merdas, mas pelo menos ele é melhor apresentador e mais engraçado, além de ter um bom senso de quando parar. Hoje aquele cara defendendo Rogério Ceni na lista tava ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni também não né? Bota o Ganso então.

Enfim, babaca existe em todos os lugares. Inclusive na TV. Sempre foi assim, e sempre será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Cristiano Ronaldo (destacado...)
  2. Robben
  3. Di Maria

  1. Simeone (Mas deve ganhar Low)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...