Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 30 candidatos à Bola de Ouro


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • SilveiraGOD. changed the title to Os 30 candidatos à Bola de Ouro

Não é possível que CR7 não leve essa. Já era pra ter ganho o da Fifa.

Na verdade essa premiação é a "verdadeira" né? A mais famosa e renomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Não é possível que CR7 não leve essa. Já era pra ter ganho o da Fifa.

Na verdade essa premiação é a "verdadeira" né? A mais famosa e renomada?

Essa é geralmente eleição que faz justiça, gente como Nedved e Shevchenko já levaram uma... A da FIFA é programa de auditório. Bola por bola mesmo, quem jogou mais foi o Salah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Hazard tem chances ou só jogou mesmo na Copa?

Mas do jeito que os franceses ficaram putos de não ter um francês nas outras eleições apesar da Copa, será que vai rolar sardinha pro lado deles?

Acho que o CR levaria, mas com as recentes acusações sobre ele, será que dariam o prêmio pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ripley161 disse:

Já n entendo mais nada dessa premiações...

Tá aí uma coisa que eu parei de levar a sério, essas premiações. Falta critério e falta justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Lewandowski e Jorginho completaram o pódio. 
      Além do prêmio principal, também houve a entrega de alguns outros, como o de melhor goleiro (Donnarumma) e melhor jogador sub-21 (Pedri). 
      E aí, acharam justo? 
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      O argentino Lionel Messi leva o prêmio pela 6ª vez, sendo o primeiro jogador da história a alcançar esse feito. O holandês Virgil Van Dijk e o português Cristiano Ronaldo ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.
       
       
      Na premiação feminina, a norte-americana Megan Rapinoe foi a ganhadora, faturando a Bola de Ouro pela primeira vez na carreira.
       
       
      Já o goleiro brasileiro Alisson foi o ganhador do Troféu Yashin, de melhor goleiro do mundo.
       
       
      E por fim, o holandês Matthijs De Ligt foi o vencedor do Troféu Kopa, dado aos melhores jogadores sub-20 do mundo.
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      MANÉGOD TÁ LÁ. COUTINHO DOR NAS COSTAS TÁ LÁ. NADA MAIS IMPORTA.
       
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      ---------------------------------------------
      Do meu ponto de vista, a divulgação dessa lista só comprova o quanto Neymar tomou a decisão certa se o objetivo dele agora é ser o melhor do mundo.
      Eu não vou nem citar os inúmeros caras que ele superou nessa temporada e que estão nessa lista, eu só vou dizer que ele merecia mais que o Messi, por exemplo.
      Essa temporada Neymar foi muito mais importante que Messi para o Barcelona e digo mais, o Suárez também foi.
      Messi não foi SEQUER o melhor jogador do Barça, NA MINHA OPINIÃO.
    • orlanxv
      Por orlanxv
      Não compreendi o critério dessa premiação. CR com mais gols, mais classificação média e campeão.

       
×
×
  • Criar Novo...