Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warner anuncia os 10 próximos filmes baseados em super-heróis da DC Comics


João Gabriel;

Posts Recomendados

Warner anuncia quais serão os 10 próximos filmes baseados em super-heróis da DC Comics

Série de filmes terá início com Batman v Superman: Dawn of the Justice, que será lançado em 2016
170670.jpg
Fãs de quadrinhos, preparem-se! Se a Warner Bros já havia causado furor ao divulgar que planejava 11 filmes baseados em super-heróis da DC Comics, agora chegou a hora de saber quais são eles. O anúncio foi feito hoje pelo CEO do estúdio, Kevin Tuijihara.
2016
Batman v Superman: Dawn of the Justice, dirigido por Zack Snyder e com Ben Affleck e Henry Cavill
Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer
2017
Mulher-Maravilha, estrelado por Gal Gadot
Liga da Justiça Parte Um, dirigido por Zack Snyder e com Ben Affleck e Henry Cavill
2018
The Flash, estrelado por Ezra Miller
Aquaman, estrelado por Jason Momoa
2019
Liga da Justiça Parte Dois, dirigido por Zack Snyder
2020
Cyborg, estrelado por Ray Fisher
Recuperou o fôlego? Pois saiba que, do calendário inicialmente divulgado pela Warner, ainda falta definir um "filme-evento" para 2020. Seria uma nova aventura com a Liga da Justiça ou algum encontro entre super-heróis?
Outro ponto a destacar é que o anúncio não diz que Ryan Reynolds será o protagonista do novo filme do Lanterna Verde. Ou seja, é bem provável que o herói ganhe um novo intérprete, até mesmo porque Lanterna Verde foi um fiasco de público e de crítica.
Com este calendário, a Warner pretende enfrentar de igual para igual a Marvel, que tem dominado o mercado cinematográfico com as aventuras de seus super-heróis e já tinha divulgado um cronograma de lançamentos até 2019, por mais que não tenha definido ainda todos os títulos que serão lançados
A escolha dos atores é bem decepcionante. Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller... o intérprete do Cyborg parece que é um ator de teatro... fora o Batman, né.
A boa notícia é que Ryan provavelmente não irá ser o Lanterna Verde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perto dessas escolhas horrorosas aí, Ryan Reynolds é perfeito pro papel.

Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa... Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Essa Warner tá de sacanagem.

O Affleck como Batman foi uma ótima escolha. Haters podem odiar a vida inteira, mas o cara nasceu pra ser o Bruce Wayne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deveriam ter aproveitado o universo dos seriados com flash e o arqueiro...

mas aparentemente eles vão usar o universo dos novos 52 e não irão colocar o arqueiro na liga... :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A DC nunca vai conseguir chegar perto da Marvel desse jeito, só prestaram os filmes recentes do Batman que com a saída do Christian Bale vai cair e muito de qualidade! Curiosidade, destes, só tenho sobre o Capitão Marvel, que foi um dos meus heróis preferidos de infância junto com o Homem-Aranha e o Lanterna Verde.

http://youtu.be/sa9sgTm25SE

:ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Ezra Miller um puta ator.

Precisamos Falar Sobre Kevin e As Vantagens de Ser Invisíveis são filmaços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DC nunca vai conseguir chegar perto da Marvel desse jeito, só prestaram os filmes recentes do Batman que com a saída do Christian Bale vai cair e muito de qualidade! Curiosidade, destes, só tenho sobre o Capitão Marvel, que foi um dos meus heróis preferidos de infância junto com o Homem-Aranha e o Lanterna Verde.

:hmmm: :hmmm: :hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só prestaram os filmes recentes do Batman que com a saída do Christian Bale vai cair e muito de qualidade!

Eu até acho o Bale bom ator mas não acho que ele foi importante pros filmes do Batman. Ele só precisava não ser um bosta que nem o Clooney que o roteiro levava o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho o Bale bom ator mas não acho que ele foi importante pros filmes do Batman. Ele só precisava não ser um bosta que nem o Clooney que o roteiro levava o resto.

Vai nessa filho..

Coloca um Ryan Reynolds ali eh receita pro fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nessa filho..

Coloca um Ryan Reynolds ali eh receita pro fracasso.

Mas foi o que eu falei. Só não podia ser um cara muito fora do elemento do personagem.

Aliás, generalizando, acho que cai melhor usar desconhecidos em filmes de heróis ao invés de tentar ficar encaixando famosos ao custo de descaracterizar o personagem. Na pior das hipóteses, ao menos não têm que se preocupar com typecasting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rey Reynolds foi bem sólido no Lanterna Verde... Não comprometeu. Ele é o menor dos culpados no desastre que foi filme.

O que fazem com ele é o mesmo que fazem com o Affleck com O Demolidor. O cara pegou roteiro e direção de bosta e fica culpado por quem não manja nada, mas acha legal meter o o pau pra seguir a moda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Previsível, seja como Shazam ou Adão, pelo porte físico. Mas quem tu queria?

Porte físico é o mínimo, qualquer ator pode ganhar uma massa especialmente pro filme... eu preferia alguém bom, independente de ser conhecido ou não. Na verdade, é até melhor que não seja pro cara se dedicar de verdade ao papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porte físico é o mínimo, qualquer ator pode ganhar uma massa especialmente pro filme... eu preferia alguém bom, independente de ser conhecido ou não. Na verdade, é até melhor que não seja pro cara se dedicar de verdade ao papel.

Qualquer ator não, não seria fácil ganhar e depois perder toda essa massa.

Mas concordo contigo que ele não merece esse papel. Brandon Molale seria mais interessante, como Shazam ou Adão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Aleef
      Por Aleef
      Out/2019  - Joker
      Fev/2020 - Birds of Prey
      Jun/2020 - WW84
      June 25th, 2021 The Batman
      August 6th, 2021 Suicide Squad Sequel
      December 22nd, 2022 Aquaman 2
      TBA New Gods
      TBA The Flash
      TBA Green Lantern Corps
      TBA Black Adam
       
       
       
      Tópico sobre os filmes da DC. Começando com Joker. @SilveiraGOD. quando voltar dá uma passada aqui.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
×
×
  • Criar Novo...