Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capitão América 3 adaptará arco da Guerra Civil


rsm_rlb

Posts Recomendados

É isso mesmo! Capitão América 3 colocará Steve Rogers frente a frente com Tony Stark. Os dois grandes líderes diante das vertentes à favor e contra o Registro de Super-humanos irão se enfrentar em uma épica produção sem precedentes na história dos cinemas!

A Marvel nunca falha em nos surpreender e, de acordo com a Variety, Robert Downey Jr. acaba de assinar seu contrato para levar a Guerra Civil para as telonas em Capitão América 3. O site revelou que o filme será o início de uma nova fase da Marvel Studios e adicionaram:

“A história colocará Stark contra o Capitão América e seu alter-ego Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, diante dos conflitos gerados pela Lei de Registro de Super-humanos, que força todo e qualquer humano com habilidades especiais a revelar sua identidade para o governo dos Estados Unidos e concordar em agir como uma força policial perante as autoridades. Stark apóia o programa enquanto Rogers prega pela liberdade dos direitos civis, levando Rogers a se tornar um foragido. A questão moral e o embate entre aqueles que já lutaram lado a lado nos Vingadores transformará Tony Stark no grande vilão de Capitão América 3, dando a Downey Jr. uma nova visão para seu personagem no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.”

Ainda de acordo com o site, o retorno de Downey Jr. como Homem de Ferro, quase não aconteceu. Originalmente, a Marvel queria que o ator fizesse uma breve participação no filme, mas Robert exigiu algo que tivesse mais importância dentro da história, que desse a ele mais tempo de cena e, logicamente, mais dinheiro no bolso. Isso levou os roteiristas a desenvolverem um novo roteiro que atendesse às exigências do grande trunfo da Marvel.

Inicialmente, os produtores foram relutantes quanto a isso, mas Kevin Feige interveio e garantiu que tudo se concluísse do jeito que os fãs esperavam. Foi a situação perfeita para introduzir o conceito da Guerra Civil e, de acordo com a Variety, a história servirá de base para mais 7 anos de produções cinematográficas da Marvel Studios! A ruptura do governo e as ações de Stark serão o pano de fundo de Vingadores 4 e novos personagens como Homem-Formiga e Doutor Estranho, que já estão prestes a ganhar seus filmes solo, terão mais destaque dentro da nova equipe.

Downey recebeu US$ 50 milhões para gravar Os Vingadores e o novo acordo assinado pelo astro é de 40 milhões de dólares!

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se sabe ainda, o Evans tem um contrato pequeno com a Marvel e quer virar diretor depois. Então tem grandes chances que ele aposente o manto do Capitas logo, uma saga desse tamanho duraria uns 10 anos pra fazer background e efetivar. Não sei se o RDJ tem saco e fisico pra ficar no personagem tanto tempo. Seria uma aposta muito arriscada da Marvel, que não costuma arriscar mto.

Tou com pé atrás se isso vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quero ver para adaptar uma saga tão complexa e cheia de ramificações como foi a Guerra Civil. A contar a participação e as implicações que o Homem Aranha teve nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Homem Formiga sempre foi um filho da puta mesmo, ainda mais quando deu umas porradas na Vespa (Janet Von Dyne).
(Lembrando que os dois já foram casados)

Endeusam tanto "Guerra Civil" que me dá até certa raiva, na boa. Claro que cada um tem a sua preferência, mas acho que nenhuma mexeu tanto com os heróis (ou tão conspiratória, leia-se assim) como Invasões Secretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Steve Rogers não ia morrer no vingadores 2 e o soldado invernal ia pegar o lugar de capitão América?

Era o plano, mas pelo sucesso gigantesco do Cap 2, vão fazer o Cap 3 com o já confirmado Steve Rogers, uma grande participação do Hawkeye e do Homem de Ferro inclusive, como se fosse um Avengers 2,5 antes do 3.

As boas notícias é que a Sony demonstra estar de saco cheio de filmes, logo podemos ver o Spidey nos Avengers algum dia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Joss Whedon teria que adaptar muita coisa para dar alavancada na Guerra Civil. O Thor, por exemplo, é essencial na Guerra Civil, já que ocorre o Ragnarok e o Mjolnir (martelo do Thor) cai na Terra e o Dr. Destino tenta se apoderar dele.


Quarteto Fantástico importantíssimo na Guerra Civil também, principalmente o posicionamento do Reed e a separação dele e da Sue.

Acho que o Whedon deveria seguir o cronograma das "Gemas do Infinito" mesmo. É cedo para uma possível "Guerra Civil" nos cinemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Joss Whedon teria que adaptar muita coisa para dar alavancada na Guerra Civil. O Thor, por exemplo, é essencial na Guerra Civil, já que ocorre o Ragnarok e o Mjolnir (martelo do Thor) cai na Terra e o Dr. Destino tenta se apoderar dele.

Quarteto Fantástico importantíssimo na Guerra Civil também, principalmente o posicionamento do Reed e a separação dele e da Sue.

Acho que o Whedon deveria seguir o cronograma das "Gemas do Infinito" mesmo. É cedo para uma possível "Guerra Civil" nos cinemas.

Concordo... Acho até que a Guerra Civil poderia bancar uma "volta" do HDF e do Cap depois de um tempo parados, isso a longo prazo, daqui 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quero ver para adaptar uma saga tão complexa e cheia de ramificações como foi a Guerra Civil. A contar a participação e as implicações que o Homem Aranha teve nela.

Eu iria perguntar justamente sobre

Gosto desse podcast.

Era o plano, mas pelo sucesso gigantesco do Cap 2, vão fazer o Cap 3 com o já confirmado Steve Rogers, uma grande participação do Hawkeye e do Homem de Ferro inclusive, como se fosse um Avengers 2,5 antes do 3.

As boas notícias é que a Sony demonstra estar de saco cheio de filmes, logo podemos ver o Spidey nos Avengers algum dia xD

To torcendo pra Sony desencanar de vez rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra quem se Interessar... A Marvel explicou como vão fazer para adaptar o arco, uma vez que não tem este problema de "identidade Secreta" com a maioria dos heróis que já vimos.

Notícia traduzia pela legião dos heróis

Notícia original em inglês pela Comic Book

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dos mais interessantes filmes a serem lançados, fico com o filme do Dr. Estranho (e que escolheram muito bem o Stephen Strange, pois o Cumberbatch é um baita ator) e Inumanos. Expectativa grande nesses filmes.

Mas ver a Liga da Justiça Sombria seria bem legal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Caso a negociação seja confirmada nestes moldes, a Sony poderá utilizar dois super-heróis da Marvel em seus próximos filmes
128091.jpg
Desde que a Marvel confirmou que iria adaptar a saga dos quadrinhos Guerra Civil em Capitão América 3, a grande pergunta na mente dos fãs é: e o Homem-Aranha? Afinal de contas, o herói aracnídeo é peça importante da trama, já que fica no meio da disputa entre Capitão América e Homem de Ferro. Por mais que o produtor Kevin Feige já tenha comentado sobre a possibilidade de adaptar Guerra Civil sem o cabeça de teia, a verdade é que o estúdio negocia com a Sony para aproveitá-lo no filme. Esta é uma das várias revelações feitas pelo recente vazamento de e-mails sofrido pela Sony nas últimas semanas, mas agora surgiram novidades sobre como este crossover poderia acontecer.
20672665.jpg
A proposta é a seguinte: caso o Homem-Aranha apareça em Capitão América 3, caberia à Sony financiar 25% do longa-metragem e, em troca, a Marvel bancaria 25% da próxima aventura solo do herói aracnídeo, prevista para 2017. Mais ainda: a Sony teria o direito de usar dois super-heróis da Marvel em seus filmes e dar continuidade aos eventos de Capitão América 3 na própria franquia do Aranha. Em troca, a Marvel poderia utilizar o super-herói em Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e ainda em outro filme do estúdio a ser lançado em 2019, possivelmente Os Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.
Para que a parceria saia do papel, a Sony teria direito a aprovar o uniforme utilizado pelo cabeça de teia, os trechos do roteiro onde o herói apareceria e a seleção do ator que irá interpretá-lo. Entretanto, a Marvel já teria dito que não pretende substituir Andrew Garfield por outro ator. Kevin Feige seria o produtor principal, mas Avi Arad e Matt Tolmach, da franquia do Homem-Aranha, seriam produtores executivos. Drew Goddard seria diretor e roteirista do primeiro filme solo do Homem-Aranha após os eventos de Guerra Civil.
Outro detalhe que chama a atenção é que, caso algum dos filmes da Marvel envolvendo o Homem-Aranha não saia do papel, a Sony receberia US$ 100 milhões como indenização e o acordo seria automaticamente interrompido. Além disso, o prazo previsto por contrato para que a Sony produza um novo filme do Homem-Aranha seria reiniciado a partir do lançamento de Capitão América 3, em 2016. No momento o estúdio tem três anos e nove meses para iniciar a pré-produção do próximo filme do cabeça de teia, caso contrário os direitos cinematográficos do super-herói retornarão para a própria Marvel.
Segundo os e-mails revelados, a intenção era fazer um grande anúncio do crossover entre Homem-Aranha e o universo Marvel em janeiro de 2015, em uma coletiva de imprensa com a presença de executivos dos dois estúdios. Entretanto, não se sabe até que ponto a recente crise envolvendo os ataques hackers atingirão a Sony e até mesmo se a revelação de tais informações mudará algo na negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

SIIIIIIIIM, eu vi isso, é o orgasmo nerd do dia! Finalmente vamos ver a Civil War ser adaptada direito, pode ser que um filme que já ia ser foda vire épico pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Sei lá... Guerra Civil sem Quarteto Fantástico e Dr. Destino não é Guerra Civil. Dificilmente me agradará a adaptação cinematográfica de um dos melhores arcos da Marvel, mas vamos ver, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto o trailer no dia (a insônia tem seus pontos positivos às vezes hahaha) e: gostei pra caralho.

Aquela cena final da luta do Tony com os dois é sensacional. E o diálogo ("desculpe, ele é meu amigo" - "eu também era") foi do caralho.

No mais, gostei da participação do Homem Formiga no trailer e senti falta do Spidey. Ah... visual do Pantera ficou sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...