Man Utd Contestado no Manchester United, Moyes teve início melhor que Van Gaal
-
Similar Content
-
By Leho.
📅 Hoje, 24/10
🕧 12h30
📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
🗣️ Anthony Taylor
🏟️ Old Trafford
-
By Leho.
Agora, 13h30 na ESPN Brasil. 🔥⚽🏴
Duelo de líder contra o atual terceiro colocado. Jogo quente, importantíssimo.
-
By Leho.
Vários bons jogadores, elenco razoavelmente equilibrado, e a zona do rebaixamento à vista.
Foda... eu era um que botava uma fé no trabalho do Pellegrini, e a coisa não andou quase nada nas mãos dele. Nem 50% de aproveitamento, brigando lá embaixo na tabela, enfim. Realmente não deu nada certo.
Será que o Moyes consegue acertar essa casinha aí?
-
By Lanko
Minha previsão: 2x0
Palace não começou bem, Zaha parece emburrado... não que o United esteja com um ambiente fantástico depois do empate com os Wolves por causa do pênalti perdido pelo Pogba.
Mas jogando em casa e querendo dar uma resposta, acho que os 3 pontos vão vir.
O interessante é que parece que o Lingard finalmente saiu do time - entrando Mata ou a chance de alguns dos garotos começarem (como Greenwood ou Gomez). Acho que com uma atuação razoável do Gomez o Pereira já pode começar a se preparar pra esquentar o banco também.
-
By Lanko
🗓️ seg, 19/Agosto
⏰ 16h (Brasília)
📍 Molineux Stadium (Wolverhampton)
📺 ESPN Brasil
E aí, o que acham? Wolves ganhou os últimos encontros contra o United, mas agora com Ole o esquema do time é totalmente diferente, com marcação alta e pressão na saída, muito diferente do Mourinho.
Meio campo do Wolves é ótimo, Jota deitou e rolou pra cima do Shaw no jogo da Copa na temporada passada.
A defesa do United tá bem melhor com Bissaka e Maguire, mas mesmo assim tomou 2 na trave do Chelsea por desatenção e o ataque do Wolves também é bom.
3-5-2 não sei se seria interessante pro Wolves nesse jogo. Só o Martial na frente não é ameaça pra 3 zagueiros e com os dois laterais apoiando e Rashford e Lingard abrindo, seria fácil sobrecarregar pelos lados.
O problema do United é mesmo fora de campo. Quando todo mundo espera o desastre, metem 4 no Chelsea. Agora que a moral tá alta, Pogba joga um pouco de merda no ventilador, além do time ter tradição recente em desapontar quando começa a empolgar.
Gostaria que o United vencesse... mas se fosse apostar botava 1x0 Wolves.
E que merda, não vou poder assistir, as 16h00 surgiu um compromisso. Mas que porra hein, jogo de segunda é pra fuder mesmo.
-
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.