Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wolves 1 x 1 Manchester United


Lanko

Posts Recomendados

MRF2019_WolvesvManUtd.jpg

YOtRRmP.png


🗓️ seg, 19/Agosto
 16h (Brasília)
📍 Molineux Stadium (Wolverhampton)
📺 ESPN Brasil

 

E aí, o que acham? Wolves ganhou os últimos encontros contra o United, mas agora com Ole o esquema do time é totalmente diferente, com marcação alta e pressão na saída, muito diferente do Mourinho.

Meio campo do Wolves é ótimo, Jota deitou e rolou pra cima do Shaw no jogo da Copa na temporada passada.

A defesa do United tá bem melhor com Bissaka e Maguire, mas mesmo assim tomou 2 na trave  do Chelsea por desatenção e o ataque do Wolves também é bom.

3-5-2 não sei se seria interessante pro Wolves nesse jogo. Só o Martial na frente não é ameaça pra 3 zagueiros e com os dois laterais apoiando e Rashford e Lingard abrindo, seria fácil sobrecarregar pelos lados.

O problema do United é mesmo fora de campo. Quando todo mundo espera o desastre, metem 4 no Chelsea. Agora que a moral tá alta, Pogba joga um pouco de merda no ventilador, além do time ter tradição recente em desapontar quando começa a empolgar.

Gostaria que o United vencesse... mas se fosse apostar botava 1x0 Wolves.

E que merda, não vou poder assistir, as 16h00 surgiu um compromisso. Mas que porra hein, jogo de segunda é pra fuder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de segunda é sacanagem. 

Assim como o Chelsea já se mostrou diferente na Supercopa, não creio que o United seja esse rolo compressor todo, ainda mais contra um time bem estabilizado como o Wolves. Acho que é jogo para empate. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo interessantíssimo. Minha aposta é num 2x0 pro Wolves.

E sobre suas observações, @Lanko: o Wolves defende geralmente com uma linha de 5 (em algum momento duas linhas de quatro, com o ala do lado da bola progredindo para marcar mais alto e o ala oposto recuando e formando uma linha com os defensores), então não creio que haveria uma sobrecarga nos defesas laterais por parte dos pontas do United.

Sobre o sistema não ser o melhor por ter apenas o Martial na frente, eu discordo. Creio que dá uma consistência boa e cria superioridade numérica com facilidade por ali, especialmente porque o Martial tende a cair mais pro lado. Além disso, o Rashford é um cara que aparece mais no último terço do campo, então ali tu consegue criar boa superioridade também com o Bennett trabalhando juntamente com o Doherty - mesma coisa do lado oposto, embora o Lingard seja menos incisivo que o Rashford.

O jogo do Wolves é justamente focado pra levar o adversário pros lados. Essa sobrecarga pelos lados que tu disse é o que deve ser a tônica do jogo, já que por lá o perigo é muito menor do que pelo corredor central. Fora que há muita força defensiva nesse meio-campo do Wolves, que ainda recebe o auxílio dos atacantes na fase defensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Melhor time fora do top 6 contra um United ainda muito longe de convencer. Vai dar bastante jogo isso ai.

Sim, promete mesmo.

Outro ingrediente pra esse jogo é que o Wolves do Nuno gosta de dar a bola pro adversário. Não é uma equipe defensiva, retrancada, mas dá a bola pro adversário pra jogar no erro dele, pra buscar ataques rápidos e contra-ataques. E esse United passa ZERO confiança no que diz respeito a circulação da bola, a construção e criação de jogadas. Wolves tem tudo pra encaixar uns ataques pra deixar o time do United perdidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Jogar no erro do adversário", vai ser uma festa então porque o que Pogba, Rashford e até o Martial adoram fazer é perder bola desnecessariamente. Talvez fosse um jogo pro Mata, que segura e circula melhor a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Lingard é titular num time como o do Manchester, não consigo ver futebol nesse cara.
Ele o Shaw são duas enganações criadas pelo próprios ingleses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, skp disse:

Não acredito que o Lingard é titular num time como o do Manchester, não consigo ver futebol nesse cara.
Ele o Shaw são duas enganações criadas pelo próprios ingleses.

Apelidado de ENGLISH MESSI uns anos atrás 😅😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, skp disse:

Não acredito que o Lingard é titular num time como o do Manchester, não consigo ver futebol nesse cara.
Ele o Shaw são duas enganações criadas pelo próprios ingleses.

Lingard eu concordo. Mas não acho o Shaw essa naba, na verdade acho ele um bom lateral. Problema que o sistema defensivo do United na temporada passada era uma mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thiago disse:

Lingard eu concordo. Mas não acho o Shaw essa naba, na verdade acho ele um bom lateral. Problema que o sistema defensivo do United na temporada passada era uma mãe.

Foi eleito nosso melhor jogador temporada passada, inclusive. Infelizmente isso diz mais sobre o United atual do que ele em si ser um grande lateral, mas é bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, skp disse:

Não acredito que o Lingard é titular num time como o do Manchester, não consigo ver futebol nesse cara.
Ele o Shaw são duas enganações criadas pelo próprios ingleses.

Concordo plenamente em relação ao Lingard (valorizado apenas por ser inglês e pelas regras que ditam a Premier League). No que diz respeito ao Shaw, acho ele um jogador bom, porém, sempre está acima do peso e depois da lesão não mais voltou ao físico de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thiago disse:

Lingard eu concordo. Mas não acho o Shaw essa naba, na verdade acho ele um bom lateral. Problema que o sistema defensivo do United na temporada passada era uma mãe.

 

12 horas atrás, Samuelima23 disse:

Foi eleito nosso melhor jogador temporada passada, inclusive. Infelizmente isso diz mais sobre o United atual do que ele em si ser um grande lateral, mas é bom sim.

 

3 horas atrás, luancampos89 disse:

Concordo plenamente em relação ao Lingard (valorizado apenas por ser inglês e pelas regras que ditam a Premier League). No que diz respeito ao Shaw, acho ele um jogador bom, porém, sempre está acima do peso e depois da lesão não mais voltou ao físico de antes.

Acho o Shaw um lateral normal, para uma geração que teve Baines e Ashley Cole anteriormente.
Prefiro o Ben Chiwell do Leicester a ele.
Mas ele é melhor que o Danny "avenue" Rose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo HORROROSO do Wolves. Uma jogada de ataque antes de levar o gol. Depois disso, tentou atacar mais, mas de forma totalmente desorganizada, com lançamentos contra uma defesa bem postada, diversos erros bobos. Precisa melhorar muito no 2º tempo. Muitos jogadores abaixo do esperado. E o gol do United... não pode dar o espaço que deram pra um cara como o Martial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolves melhorou absurdamente no 2º tempo. Foi outro time em relação ao que jogou o 1º tempo.

Mesmo se mantendo dentro do modelo de jogo do Nuno, de esperar mais o adversário, foi bem mais agressivo e conseguiu imprimir uma força maior na fase ofensiva. Destaque pro Adama Traore, que entrou na ala direita no intervalo e conseguiu arrumar alguma coisa por ali - Doherty no 1º tempo tava totalmente entregue.

O gol do Rúben Neves foi algo de especial. Jogadinha ensaiada bonita de escanteio. E o lance que originou o escanteio já havia quase resultado em gol. Aquele cabeceio do Jiménez na trave...

Maaaas... saiu o pênalti em nova falha da defesa. Foram duas falhas vitais, que resultaram em chance clara: a do gol e a do pênalti, que felizmente o Rui Patrício defendeu. Melhorou muito no 2º tempo? Sim, mas ainda tem coisa pra ajustar. Nuno também demorou a mexer. Diogo Jota foi mal demais hoje e só já perto do fim do jogo que o Nuno tirou ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pogba é um filho da puta mesmo, será que perdeu de propósito o pênalti. Não acredito que o United poderia ter ganho o jogo e esse merda me faz isso. Todos pênaltis eram o Rashford que batia, e logo hoje é o Pogba? Filho da puta.

Só de ficar sabendo já subiu o sangue, ainda bem que não vi essa merda ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lingard é uma das maiores enganações inglesas da atualidade. Não sei como tem tanta moral em Old Trafford.

Agora, gostei da jogadinha de ambos os gols. A do United numa bela trama de passes culminando numa baita assistência do Rashford, esse sim talentoso pra caralho. Martial é outro que eu vejo como um grande talento, mas que não conseguiu deslanchar nesse time por 'n' motivos.

E o do Wolves, numa bela jogada ensaiada e arremate preciso do Rúben, que bate mt bem de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Lingard é uma das maiores enganações inglesas da atualidade. Não sei como tem tanta moral em Old Trafford.

Agora, gostei da jogadinha de ambos os gols. A do United numa bela trama de passes culminando numa baita assistência do Rashford, esse sim talentoso pra caralho. Martial é outro que eu vejo como um grande talento, mas que não conseguiu deslanchar nesse time por 'n' motivos.

E o do Wolves, numa bela jogada ensaiada e arremate preciso do Rúben, que bate mt bem de fora.

Sinceramente, o Lingard nunca enganou ninguém. Nunca foi uma grande promessa ou pareceu ser, foi inventado pelo Van Gaal por causa da birra que ele tinha com o Di Maria e Depay. É inacreditável que ele siga sendo titular até hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
35 minutes ago, Leho. said:

Lingard é uma das maiores enganações inglesas da atualidade. 

Enganação e inglês na mesma frase é redundância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lingard parece ser o mesmo caso do Lucas Vázquez, por se matar na recomposição e ser rápido, os treinadores gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Henrique M. disse:

Enganação e inglês na mesma frase é redundância.

Poderia muito bem ter iniciado com o Mata no lugar dessa eterna promessa chamada Lingard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, boblk disse:

Poderia muito bem ter iniciado com o Mata no lugar dessa eterna promessa chamada Lingard

Poderia ter iniciado com a contratação de meia que não fez nessa janela.

Solskjaer já disse que os dois batedores oficiais são Rashford e Pogba e que cabe a eles decidir na hora quem bate, inclusive a TV mostrou o momento que o Pogba pede pra bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samuelima23 disse:

Poderia ter iniciado com a contratação de meia que não fez nessa janela.

Solskjaer já disse que os dois batedores oficiais são Rashford e Pogba e que cabe a eles decidir na hora quem bate, inclusive a TV mostrou o momento que o Pogba pede pra bater.

Tentou vários jogadores e a culpa é da ineficiência do tio Ed. O problema mesmo é perder o Pogba no futuro próximo vai matar o time e a não contratação do Bruno Fernandes e obsessão pelo Sancho vai torrar o dinheiro em uma das duas próximas janelas.

Sobre as cobranças de pênaltis tem de deixar o Rashford até ele errar ai vai o Pogba no mesmo jeito e assim troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor
       
      E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 24/10
      🕧 12h30
      📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
      🗣️ Anthony Taylor
      🏟️ Old Trafford
       
×
×
  • Criar Novo...