Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animais de estimação


Dr.Thales

Posts Recomendados

Por que não postou o vídeo do teu mangalarga, Thales? Sou fissurado por cavalos,

Albo Marimbá

Sua égua Veneza:

Muito lindos, parabéns.

Os vídeos são antigos, e mal feitos...

Haha

O Albo ainda era um potrinho, tava lá no Haras Sivieri no primeiro ainda (os Sivieri são sócio no Albo, tanto que ele tá registrado como Condomínio...rs)

Hoje já tenho filhos do Albo, ele já é um garanhão...

O da Veneza é mais recente (e lá na conta no Youtube da Gil - vulga minha mãe, deve ter outros vídeos de alguns animais, embora devam ser todos bastante antigos...)

Postei as fotos por serem mais fáceis, e pelas fotos estarem mais bonitas (a Gil, vulga minha mãe, é fotógrafa nas horas vagas...todas as fotos que postei aqui, foram tiradas por ela..)

Hehe

Se quiserem, posso postar vídeos também dos cavalos...

Bem, quanto a serem lindos, sou suspeito pra falar, eu sou apaixonado por eles.

rsrs

Mas, obrigado pelo elogio e por ter gostado...

Eu te aconselho a ter pelo menos um cavalo na vida, viu?! É de um aprendizado sem tamanhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Conta mais sobre o teu aprendizado com os cavalos, Thales. Eu acho bonito, mas tenho curiosidade de saber qual é o grande diferencial dos cavalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta mais sobre o teu aprendizado com os cavalos, Thales. Eu acho bonito, mas tenho curiosidade de saber qual é o grande diferencial dos cavalos.

Cavalos são inteligentíssimos!

A forma de aprendizado deles, é diferente da nossa ou dos cães, por exemplo.

Além da questão de que eles só rendem e correspondem quando tratados com carinho e paciência...

O tipo de interação é diferente também de qualquer outro animal, é um amigo e uma fonte de lazer e de novas amizades, afinal, quem tem um cavalo, sempre tem um círculo de amizades dos que também gostam/tem cavalos...

Óbvio que cães são inteligentes, espertos e ótimas companhias (não imagino minha casa sem a Mel...), mas os cavalos são outra forma totalmente diferente de interação com os animais, a natureza, os apreciadores e tudo o mais.

Acho que é culpa do fascínio que eles causam nas pessoas (eu, particularmente, desde que me entendo por gente, tenho fascínio por cavalos...)

Duvido que alguém consiga ensinar algo a um cavalo, sem aprender algo junto - seja de paciência, de calma, de formas de tratar, falar, fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que idade vc tem Thales?

Daqui 13 dias, vou fazer a idade que os torcedores do seu time adoram!

:yao:

Haha

Zoeira!

Vou fazer 24 anos agora em Setembro (10 anos de trabalho nas costas, um filho de 2 anos e muita história pra contar...hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps. Pra quem gostar especificamente de cavalos, tem alguns que são lindos e extraordinariamente marchadores, então se quiserem, pesquisem sobre eles (fotos e vídeos):

- Elo Kafe da Nova (pai do Albo)

animais16102012-194708.jpg

- Romã do Conforto (pampa tordilha marchadeira no último)

-04122012-105339.jpg

- Seiko LJ

93a4809537a614d8d9cd49689eb5d8fe90b2a585

- Original do Passo Fino

animais20022013-135718.jpg

- Romeiro da Today

foto(0).jpg

- Faró da Nova Tradição (esse é absurdo o quanto que anda!)

animais16042014-235116.jpg

- Brasa da Encruzilhada

animais06092013-161119.jpg

- Verso LJ (pai da Veneza, que postei na primeira página)

-02122013-112618.jpg

- Talendo Dourado SM

animais03082014-201343.jpg

- Orixá de Patrocínio

orixa.jpg

- Duna Trás-os-montes

animais23082013-112835.jpg

- Sinira do Berma

SINIRA+DO+BERMA.JPG

- Oba-Oba Elfar

OBA-OBA%20ELFAR.jpg

- História do Rebanho

animais11022013-082346.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um animal de estimação, que ao contrário do animal do Louis, o meu dá bastante trabalho e tem um alto custo, além de ser altamente irritadiço, mas que eu não me imagino vivendo sem:

image1_zps22939e9c.jpeg

Amor: TE AMO! Kkkkkk Não podia perder a piada... Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um animal de estimação, que ao contrário do animal do Louis, o meu dá bastante trabalho e tem um alto custo, além de ser altamente irritadiço, mas que eu não me imagino vivendo sem:

image1_zps22939e9c.jpeg

Amor: TE AMO! Kkkkkk Não podia perder a piada... Hahaha

Quero ver é a reação dela depois da piada hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver é a reação dela depois da piada hahahaha

Deveria ter colocado uma câmera escondida pra mostrar...

kkkkkkk

Eu entrei aqui e mostrei pra ela, pensa numa muié braba.

kkkkk

Ai, ai.

Bom, vamos voltar ao intuito do fórum, e esperar que alguém mais poste fotos de seus verdadeiros animais de estimação...

Depois posto mais algumas aqui.

Fiquei feliz que o pessoal respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O cara tem um cavalo de estimação HAHA Porra, neguinho posta aqui no fórum de cartola e monóculo e nem avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...