Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animais de estimação


Dr.Thales

Posts Recomendados

Ontem meu cachorro morreu, deram veneno pra ele, ele ainda ficou uns 3,4 dias vivos, mas não aguentou, é foda, principalmente porque ele devia estar desde dos meus 5 anos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Ontem meu cachorro morreu, deram veneno pra ele, ele ainda ficou uns 3,4 dias vivos, mas não aguentou, é foda, principalmente porque ele devia estar desde dos meus 5 anos aqui.

Tá aí uma coisa que me tiraria muito do sério. Alguém machucar meus cães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico abismado quando vejo até onde vai a ignorância humana...

:okay:

Sei nem o que dizer, pois como falei ali atrás, tenho mais estima pelos meus bichos que pela maioria dos meus parentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo benefício que tem hahah a comida é barata, o bicho é barato, a gaiola é relativamente barata, e ainda é carinhoso (se pego manso ou novinho).

Essa do Léo certamente é um macho, a minha é fêmea, só sabe gritar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde pequeno que sou apaixonado por cachorros. A primeira coisa que respondi quando me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse foi: "médico de cachorro". Felizmente consegui me formar recentemente em Medicina Veterinária. Tinha resistência com gatos, mas de um tempo pra cá passei a criar mais simpatia pelo "bichanos" hahaha

Atualmente tenho duas cadelas, mas elas ficam em Salvador com minha mãe. Naomi é uma beagle, vai fazer 3 anos e Pandora é uma "Labra-lata", tem um pouco de labrador, um pouco de vira-lata...

Naomi a gente ganhou de uma amiga. Pandora chegou lá em casa por acaso. Uma amiga de minha mãe disse que tinha uma Labrador de dois meses pra dar, que a sobrinha não podia criar mais. Nessa, quando a gente conseguiu uma pessoa pra dar, a pessoa não quis porque não era Labrador puro. Nisso ela foi ficando, ficando, minha mãe se apegou...e nessa já tem quase dois anos com a gente. A cadela mais dengosa que já vi na vida.

Quando ela chegou na casa da gente, era bem traumatizada. Acho que batiam muito nela, principalmente com vassoura. Sempre que alguém pegava a vassoura pra varrer a casa, ela saia de perto ou ia correndo pra debaixo da mesa ou da cama.

10493_393893340676855_1261656001_n.jpg?o

1526980_631869856879201_680425458_n.jpg?

10622860_760587667340752_363779253617561

1162_449041115162077_1883622261_n.jpg?oh

10634128_760055327393986_746287307125466

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente tinhamos um gato em casa, ele levou um tiro de chumbinho e teve que operar a região de uma das patas, ficou 2 meses em tratamento no meu quarto trancado, foi um sofrimento pra todos, ainda mais pro gato.

Ele se recuperou e ficamos felizes, soltamos ele pela casa, até que na manhã seguinte ele aparece morto envenenado :(

Até eu que não gostava muito de gato peguei amor no animal e fiquei puto, e nunca descobrimos o fdp que deu o tiro e/ou envenenou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo benefício que tem hahah a comida é barata, o bicho é barato, a gaiola é relativamente barata, e ainda é carinhoso (se pego manso ou novinho).

Essa do Léo certamente é um macho, a minha é fêmea, só sabe gritar hehe.

Hahaha

Essa de custo x benefício é boa.

Kkkkkkkkkkkk

Esse pitoco tem cara de ser preguiçoso até falar chega...

Eu tive uma Beagle, que chamava Espoleta (imagina só o "porquê"...haha).

Eu dei ela pro meu ex-cunhado, pois como ela ficava na roça, ela dava muito trabalho comendo os patos e as galinhas todas, e não tinha como ficar com ela no apartamento...

='(

E tive um Labrador também, mais doido que a Espoleta (e que minha irmã deu o nome criativo de Marley)...certa vez tava na roça, e percebo que tinha uma égua (chamada Namorada) correndo como doida, e dando coices no pasto...e um "saco da batata" pendurado no rabo dela...

Quando fui lá em baixo pra ver que diabo era aquilo, percebo que o Marley pendurou no rabo da égua, brincando...

Hahaha

A verdade é que se eu contar quantos cachorros já tive (Labrador, Beagle, Pinscher, Vira-lata, Fila, Blue Heeler, Red Heeler, White Heeler...hahaha) eu ficaria aqui o resto do ano...rsrs

Mas a maioria morreu com um surto de Cinomose que deu lá na roça, por conta de um cachorro que abandonaram na rodovia e desceu pra lá (ainda não sei como, pois todos eram vacinados...mas...), gosto nem de lembrar dessa época, de tão triste que foi...acho que fiquei traumatizado com a doença (doença triste demais, viu?!), e nunca mais peguei cachorros (ficaram 2 filas (Alteza e Kaolin) e a Mel apenas, além do Marley e da Espoleta, que eu doei...nessa época a Vick (velheira) e a Pipoca (atropelada...=/ ) já tinham morrido...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinomose é foda demais. E algo relativamente simples de ser evitado, mais muita gente é desinformada, alguns são ignorantes e não querem gastar dinheiro com o animal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinomose é foda demais. E algo relativamente simples de ser evitado, mais muita gente é desinformada, alguns são ignorantes e não querem gastar dinheiro com o animal...

O que mais me revoltou, é que TODOS sempre tomaram vacina no HVET...

E, não sei porque cargas d'água, a maioria pegou a doença, e alguns não.

Eu não entendo isso até hoje.

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma coisa que me tiraria muito do sério. Alguém machucar meus cães.

É complicado, pior que a gente não faz ideia de quem foi, a única coisa é que foi quando ele deu uma saída na rua, além de perder um amigo, que ta mais pra um membro da família, ainda perde um "guarda".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me revoltou, é que TODOS sempre tomaram vacina no HVET...

E, não sei porque cargas d'água, a maioria pegou a doença, e alguns não.

Eu não entendo isso até hoje.

:okay:

Fazia o reforço anual?

Se tem cartão de vacina, algum comprovante, podia entrar com uma ação na justiça ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou apaixonado com animal também, já tivemos dois doges aqui em casa e um papagaio mas eu e meus irmão ficamos mais velhos, começa a trabalhar aí fica foda cuidar, ter o bicho pra não cuidar direito e quase não ter contato não vale a pena, mas em breve pretendo adotar um doge, to apaixonado com uma de um amigo meu haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Essa do Léo certamente é um macho, a minha é fêmea, só sabe gritar hehe.

Porra mano, depois de postar aqui fui dar uma olhada sobre calopsitas na internet, e caralho: ESSA PORRA É UM MACHO MESMO OAIUEHOIUHAEOIUA! Tomar no cu, minha prima meteu nome feminino acho que mais no embalo da filha dela, minha "priminha", e aí ficou.

Vou trocar essa porra de nome hoje, :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia o reforço anual?

Se tem cartão de vacina, algum comprovante, podia entrar com uma ação na justiça ou algo do tipo.

Todos tinham cartão de vacina e eu pagava a todos a vacina anualmente, tanto da raiva quanto a deca, etc e tal.

SSempre cuidei bem dos meus animais...

Mas, a época, não quis correr atrás de ação, nem nada. Foi um desgaste muito grande, além da questão probatória de causa da morte de todos eles, etc e etc..

Aí, nem fiz nada.

Duas doenças horrorosas: cinomose em cachorro e encefalomielite em cavalos...

Já tive animais com os dois (a encefalomielite que deu, foi protozoária, já que meus cavalos tomam vacina pra forma viral também...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro animais de estimação. Atualmente eu e minha namorada temos uma cadelinha chamada Zofia.

Ela é o xodó da família, conquistou todos. Obediente, brincalhona e preguiçosa hsauhsuahusahusha

Adora correr atrás da bolinha de brinquedo dela. A mãe dela é uma Cocker pura e o pai um vira-lata purissímo rsrs

2 fotos

j759g9.jpg

f01lg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de bichos mais exóticos. Tenho um que todos os meus amigos me zoam, mas não trocaria por nada. É dócil, brincalhão e hiperativo, mas compensa por ser pequeno e não fazer muita sujeira.

264009_519369354756426_1041611502_n.jpg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não postou o vídeo do teu mangalarga, Thales? Sou fissurado por cavalos,

Albo Marimbá

Sua égua Veneza:

Muito lindos, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...