Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Martin Scorsese fará série da HBO baseada em 'Ilha do Medo'


Cesarrock9

Posts Recomendados

'Ashecliffe' será um prelúdio dos acontecimentos do filme de 2010, com Leonardo DiCaprio

shutter-island.jpg

Martin Scorsese não para. Aos 71 anos, o diretor continua encaminhando um projeto atrás do outro, e agora fará uma série de TV baseada em seu longa-metragem "Ilha do medo". "Ashecliffe", que será uma espécie de prelúdio do filme de 2010, é a mais nova parceria do diretor com a Paramount e a HBO, confirmada pela revista "Hollywood Reporter" e o portal "Deadline".

"Ashecliffe", cujo nome é baseado no hospital psiquiátrico onde Leonardo DiCaprio estrela o desenrolar do longa, contará as origens da instituição e os acontecimentos que precedem a trama do filme. Baseado no romance "Paciente 67", de Dennis Lehane (renomeado no Brasil após o lançamento do filme), o longa se tornou o maior sucesso da bilheteria de Scorsese à época de seu lançamento.

Para a série, ainda sem previsão de início, Lehane será um dos roteiristas, com o nome de Tom Bernardo também confirmado. Scorsese será um dos produtores executivos, além de dirigir o primeiro episódio — mesmo processo que fez com "Boardwalk Empire" (também da HBO), pela qual ganhou um Emmy e um Directors Guild Award.

Scorsese continua produzindo novos projetos para a televisão. Em 2013, ele anunciou com a Miramax uma série baseada em "Gangues de Nova York" (2002). Com a HBO, ele prepara um projeto de ficção sobre o rock dos anos 1970, com Mick Jagger entre os produtores, além de um documentário sobre o ex-presidente americano Bill Clinton.

Ainda aproveitando o sucesso de "O lobo de Wall Street", Scorsese trabalha no filme "Silence", com previsão de lançamento para 2015. Ele está pré-produzindo também um longa biográfico sobre Frank Sinatra, além de ter encaminhado a produção de "The Irishman", que reunirá três antigos colegas de filmes de máfia: Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino.

Fonte: O Globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filme é muito bom. Mas sei lá, não vejo muito futuro pra uma série que se foque no hospital psiquiátrico. É história pra uma ou duas temporadas, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filme é muito bom. Mas sei lá, não vejo muito futuro pra uma série que se foque no hospital psiquiátrico. É história pra uma ou duas temporadas, no máximo.

Sério? Imagino exatamente o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...