Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HBO anuncia novas séries em grande escala e mudanças em seus canais


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Quote

HBO anuncia aumento expressivo em produções originais e 3 novos canais para 2020!

4 de novembro de 2019 - 09:00
Por Bruno Carvalho

 

Na última semana a HBO anunciou para jornalistas brasileiros em evento especial a sua programação e interessantes mudanças para o ano de 2020. A grande estreia, claro, será a 3ª temporada de Westworld, que contará com Aaron Paul (Breaking Bad, El Camino) no elenco.

Além de manter o investimento em séries nacionais, o grupo também firmou o compromisso de aumentar em 50% a quantidade de produções originais graças a estreia de mais uma noite dedicada a séries: além de domingo, também teremos novidades todas as segundas.
 

“Seja por meio de nossas novas produções originais, documentários exclusivos ou filmes líderes de bilheteria, nosso foco é – e sempre será – ter um catálogo diverso e de alta qualidade, com uma relação próxima com nossa audiência.” — Gustavo Grossman, Vice-Presidente Corporativo (HBO Latin America)
 

Além de um reforço técnico e de conteúdo na plataforma HBO GO (que trouxe de volta a série The Leftovers e continuará exibindo as atrações via streaming), haverá também a estreia de 3 novos canais, que substituem os atuais “Max”. Veja abaixo a lista completa do que foi anunciado à imprensa:

Novidades em Séries

The Outsider: Baseada no livro homônimo de Stephen King e produzida e estrelada por Jason Bateman e Ben Mendelsohn, o drama explora a investigação sobre o terrível assassinato de uma criança e a força misteriosa que cerca o caso. A estreia será dia 12 de janeiro com dois episódios consecutivos.

The Undoing: Estrelada por Nicole Kidman (Big Little Lies) e escrita por David E. Kelly (Boston Legal, Big Little Lies), a série foca na vida da terapeuta Grace Sachs, que sofre uma virada repentina após uma morte violenta. No elenco também estão Hugh Grant e Donald Sutherland.

I Know this Much is True: Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato) interpreta os gêmeos Dominick e Thomas Birdsey. A trama, situada na América do século 20, acompanha a vida dos irmãos – marcada por traições, sacrifícios e perdão.

Todxs Nós (lê-se “Todes Nós“): A nova série brasileira da HBO acompanha Rafa, jovem de 18 anos não-binário que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se para São Paulo para viver com seu primo, Vini, que já dividia apartamento com a ativista Maya. A série abordará temáticas LGBTQIA+ e tratará de questões como racismo e assédio.

Avenue 5: É uma comédia de ficção científica situada 40 anos no futuro e estrelada por Hugh Laurie (House, Veep) como o capitão de uma nave espacial que faz excursões pelo universo, com criação e roteiro de Armando Iannucci (Veep).

Run: Da ganhadora do Emmy Pheobe Waller-Bridge (Fleabag, Killing Eve), a comédia mostra uma mulher que busca se reinventar quando recebe uma mensagem de texto convidando-a a cumprir um antigo pacto, prometendo amor verdadeiro e auto-reinvenção.

Perry Mason: apesar de não anunciada no evento, a produção deve chegar em 2020 trazendo Matthew Rhys (The Americans) no papel do famoso advogado criminalista neste remake em formato de minissérie do clássico de Erle Gardner.

Outras atrações incluem séries como Lovecraft Country (de Jordan Peele), Industry (de Lena Dunham), Betty (com Rachelle Vinberg) as limitadas The Third Day (com Jude Law), The Plot Against America (com John Turturro), January 22nd (com Aml Ameen) e o filme Bad Education (com Hugh Jackman e Allison Janney).

Além das novidades teremos, claro, a volta das atrações de sucesso em novas temporadas:

Westworld: A trama criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy (que continuarão à frente da atração mesmo com acordo firmado com a Amazon) volta para a sua 3ª temporada com novos cenários e novidades no elenco, como a estreia de Aaron Paul (Breaking Bad) e Lena Waithe (Atlanta). Ainda não há data.

Insecure: Aclamada pela crítica, a comédia volta para a quarta temporada protagonizada pela criadora e atriz Issa Rae, indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, acompanhando os novos desafios das amigas Issa e Molly, que enfrentam seus defeitos enquanto transitam por mundos diferentes e lidam com experiências cotidianas desagradáveis.

Barry: A vencedora do Emmy retornará para a 3ª temporada dando continuidade à incrível história criada e protagonizada pelo também vencedor do Emmy Bill Hader (Saturday Night Live).

Last Week Tonight: 2020 continuará com as análises precisas de John Oliver sobre os acontecimentos mais importantes da semana no mundo em seu multipremiado talk-show.

The Righteous Gemstones: a família televangelista mais contraventora da TV teve a 2ª temporada garantida para 2020 nessa história maluca de Danny McBride (Eastbound & Down) com John Goodman (The Conners) e Adam Devine (Modern Family).

My Brilliant Friend: Retornaremos à Itália na trama baseada no segundo livro da quadrilogia de sucesso da escritora Elena Ferrante, The Story of a New Name.

High Maintenance: A comédia chega ao seu quarto ano acompanhando as aventuras do traficante “The Guy”.

Segura a Onda: A impagável comédia que traz Larry David, um dos criadores de Seinfeld interpretando a si mesmo em uma versão exagerada e divertida chega ao seu décimo ano.

(The New Pope é a única que não chega ao Brasil pela HBO, mas sim pelo FOX Premium)

Estreia de Filmes

Em 2020 a HBO prometeu estreias de grandes blockbusters do cinema todos os sábados do ano, sempre às 22h e já tem garantido em seu lineup sucessos recentes como: Coringa, It: Capítulo 2, MIB: Internacional, Jumanji: Próxima Fase, Detetive Pikachu, Shazam! e Doutor Sono.

Novos Canais

Sabiamente a HBO decidiu alterar o seu pacote de canais lineares com uma oferta 100% voltada em sua marca principal. Assim, já no primeiro trimestre de 2020 os canais Max (uma marca que jamais foi forte por aqui) trocam de nome e estilo e viram três novos canais da HBO:

HBO Pop: terá produções leves para toda a família;
HBO Mundi: será a casa de produções do cinema e TV independente de todo o mundo; e
HBO Extreme: trará como foca produções de ação e aventura.

Continuarão no lineup os canais HBO, HBO 2 (que hoje em dia não faz sentido ser apenas dublado, já que todos os demais possuem troca de idioma e legendas no controle), HBO Plus, HBO Family e HBO Signature.

Ausências Sentidas

Por enquanto não teremos nenhuma novidade sobre o HBO Max que, na verdade, é um serviço da WarnerMedia (a dona da HBO nos EUA). Por enquanto, a oferta conjunta anunciada para maio não chegará aqui devido a restrições da lei de telecomunicações.

Também não tivemos nenhuma notícia sobre uma 2ª temporada de Euphoria e nem da possível data da 3ª temporada de Succession. Estas provavelmente ficarão para 2021. Também não houve nada sobre True Detective, uma das headliners da programação.

Em 2019 a HBO se despede das séries Veep, Ballers, Divorce e Silicon Valley, que tiverão/estão em exibição com suas temporadas finais. O canal também fez questão de ressaltar o grande sucesso de público e crítica da minissérie Chernobyl e a “grande repercussão” que teve a temporada final de Game of Thrones. O pôster de House of the Dragon foi exibido no telão, mas esta é a única informação que temos e ainda é bem cedo para uma data.

@Ligado em Série

O @Aleef já havia tocado no assunto lá no tópico da DC, mas aí resolvi trazer o papo completo pra cá.

Ansioso pra ver se vão manter o alto nível nessas produções, porque é um volume grande numa tacada só praticamente. Gosto da remodelação dos canais fechados, aqueles MAX! definitivamente não agregavam mt pra emissora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só assisto Westworld dessas aí. Mas falando em HBO, assistam The Wire. Melhor série de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Avenue 5: É uma comédia de ficção científica situada 40 anos no futuro e estrelada por Hugh Laurie (House, Veep) como o capitão de uma nave espacial que faz excursões pelo universo, com criação e roteiro de Armando Iannucci (Veep).

Essa me chamou atenção. Hugh Laurie é piroca demais, ficção científica é piroca e naves especiais são igualmente pirocas. Só não conheço o rapaz Armando ali.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> 40 anos no futuro

> nave espacial

Que otimismo.

 

Bom saber que The Righteous Gemstones foi renovada. Tá na lista pra ver mas não comecei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 11/14/2019 at 10:08 PM, Douglas. said:

> 40 anos no futuro

> nave espacial

Que otimismo.

 

Bom saber que The Righteous Gemstones foi renovada. Tá na lista pra ver mas não comecei.

Houve um tempo em que pensavam que em 2000 já estariamos no espaço! Quem me dera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      “House Of The Dragon”: tudo o que você precisa saber antes de assistir
      por Rayane Moura
      publicado em 15 de maio de 2022 / atualizado em 12 de agosto de 2022
      Após um final polêmico que desagradou muitos fãs, ficou a dúvida sobre qual seria o legado de “Game of Thrones”. A série, que marcou a cultura pop no quesito televisão, foi baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Exibida na HBO, e apesar de ter o seu final controverso, conquistou uma legião de fãs.
      Agora, a trama pode ganhar uma nova história, a HBO está produzindo a primeira temporada de “House of the Dragon”, um spin-off que vai resgatar o passado de Westeros antes dos eventos da série original. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de “Game of Thrones” e centraliza a história na Casa Targaryen, a qual comanda Westeros, e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. 
      E para aqueles que estão ansiosos, separamos um guia completo com tudo o que sabemos até agora sobre “House of the Dragon”. Confira:
      O que “House Of The Dragon” contará?
      Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a HBO parece tentar evitar dar muitos detalhes sobre a trama e divulgou uma sinopse relativamente vaga. O texto diz apenas que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.” 
      Porém, há expectativas, que a primeira temporada revisite os conflitos entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro. Em sua jornada pela dominação dos Sete Reinos, os irmãos travaram uma verdadeira guerra civil, que durou cerca de três anos e ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
      Quem está no elenco de “House Of The Dragon”?
      Recentemente, a HBO divulgou os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”. As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. 
      Além desses, também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
      George R. R. Martin está envolvido, ou escrevendo os roteiros?
      Para alegria dos fãs, Martin é cocriador da série, ao lado de Martin e Ryan Condal (Colony). A série também terá retornos muito positivos como o de Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios icônicos de “Game of Thrones”, como a “Batalha dos Bastardos”. Ele será produtor executivo, showrunner e diretor de alguns dos episódios.
      Quem será o showrunner?
      “House of the Dragon” terá como showrunners o roteirista Ryan Condal (conhecido pela série Colony), e também o diretor Miguel Sapochnik (conhecido por dirigir parte dos mais icônicos episódios de “Game of Thrones”, como “Hardhome”, “Battle of the Bastards”, “The Winds of Winter”, “The Long Night”, e “The Bells”). David Benioff e Dan Weiss não fazem parte do projeto.
      Roteiristas
      Assim que “House of the Dragon” foi anunciada, Martin usou seu blog pessoal para falar que o projeto também contará com uma de suas assistentes como roteirista, a autora Ti Mikkel, que também está creditada em vários episódios de “Game of Thrones”. Além dela, a série conta com mais dois escritores, sendo eles Wes Tooke (Colony), e Claire Kiechel (The OA e Watchmen), Charmaine DeGraté (The 100) e Sara Lee Hess (Orange is the New Black e House).
      Diretores
      No elenco completo de diretores, a HBO coloca: Clare Kilner (The Alienist: Angel of Darkness, The Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the Patels, The Witcher), Greg Yaitanes (Banshee, House) e Miguel Sapochnik.
      Produção executiva
      No grupo completo de produtores executivos, a HBO coloca: Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt. E para quem curtiu a trilha sonora da série original, o compositor Ramin Djawadi também retorna para criar a trilha da nova série.
      Quantos episódios terá “House Of The Dragons”?
      Até o momento, tem10 episódios confirmados para a primeira temporada. Por enquanto, não foram divulgados títulos nem a duração de cada capítulo, mas espera-se que cada um tenha cerca de uma hora. E segundo Martin, a primeira temporada tem tudo para ser épica: “Eu vi um corte do primeiro episódio, e amei”, escreveu em seu blog. “É sombrio, é poderoso, é visceral… bem do jeito que eu gosto as minhas fantasias épicas”.
      Quantas temporadas terá “House Of The Dragons”?
      Oficialmente só a primeira foi confirmada, mas Casey Bloys, o chefe da HBO, já adiantou em entrevista ao THR que a história dos Targaryens não pode ser contada em apenas uma temporada. “Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, frisou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.
      O que esperar de House Of Dragons
      Definitivamente, a série “Casa dos Dragões” é bem ambientada no livro de 700 páginas. A guerra civil se instaura de uma forma mais intensa após a morte do rei Viserys Targaryen. Uma dúvida sobre quem assumirá dividirá a princesa Rhaenyra e a rainha Alicent. 
      Há uma divisão dos lados em “verde” e “preto” mostrando as cores usadas por Alicent e Rhaenyra no torneio real antes dos cismas entre eles. Assim, é de se preparar para a troca de lado dos torcedores. Assim como ocorreu em “Game Of Thrones”, a série tem como pano de fundo uma Westeros, mas que dessa vez corre perigo por causa da guerra dos tronos. De acordo com o trailer já divulgado, os fãs podem esperar uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões.
      Quando estreia “House Of The Dragons”?
      A série tem data de estreia confirmada para 21 de agosto, na HBO e HBO Max. A primeira temporada encerrou as filmagens em fevereiro deste ano.
       
      Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/house-of-the-dragons-tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir/
      ⋘--⋙
      E aí senhores, animados? Será que manterão o nível da predecessora ou não?
      Confesso que voltei a me animar com o trailer aí, vamos ver.
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...