Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Roger Flores admite ter perdido pênalti de propósito


jonnyjones81

Posts Recomendados

Em 2005, na disputa de pênaltis por uma vaga na quartas de final da Copa do Brasil, Roger foi um dos responsáveis pela desclassificação corintiana ao bater uma das cobranças nas alturas, para alegria do Figueirense.

Então, ele estava na reserva, barrado, com razão, pelo técnico argentino Daniel Passarella.

Roger sempre negou publicamente ter perdido o pênalti de propósito, mas, agora, comentarista de futebol do Sportv, admite aos companheiros de trabalho a intenção, motivada pelo desejo de se vingar do treinador.

E jornalistas falam muuuuuiiiiito!

Fonte: Blog do Juca

Sempre li muito que esse aí não prestava, além de que futebol é muito sujo, mas daí a levar desvios de caráter para campo é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma filha-da-putagem do caralho mas que no fim acabou nos ajudando, já que com o Passarela a gente não teria ganhado porra nenhuma. A entrada do Márcio foi importantíssima pra conquista do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra o Roger, mas me recordo do jogo contra o Once Caldas na LA de 2011, vencemos a ida por 2x1 e perdemos a volta por 2x0 e fomos eliminados, um verdadeiro vexame após a grande campanha na fase de grupos. Lembro que Roger entrou de titular (era reserva do Gilberto e já tinha expressado o descontentamento na imprensa, e foi repreendido pelo Cuca), ele deu 3 carrinhos por trás em 3 lances até ser expulso, passou batido na época porque tava em boa fase e tinha carisma com a torcida, mas nada me tira da cabeça que as 3 entradas foram propositais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger saiu dos gramados e resolveu entregar todas as sacanagens que ficam no vestiário. Aí agora ele mesmo se entrega?

Vamos esperar o que de um cara assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem duvida é só puxar o vídeo do jogo. O cara bateu um tiro de meta, foi muito feio. Tem um lance também que ele dá um passe pro nada, coisa ridícula mesmo de quem tava jogando de sacanagem.

https://www.youtube.com/watch?v=mwios5Hb-tQ

Detalhe pra classe do mito Clebão batendo o último pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém avisa pro Salvaro que hackearam a conta dele. CADÊ A CORNETA MEU FILHO?

Edmundo foi outro que jogou bem aqui. O Evair já não foi tão bem. Acho que foram os três jogadores de maior apelo nacional que passaram por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...