Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mount&Blade


Bohannon

Posts Recomendados

Aqui o jogo rodou bem mal, AS VEZES trava no 60fps mas a maioria dá uma caída violenta pra 15/20 fps.

Tá fácil pra ninguém, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Eu fui viciado no M&B por uma semana, só que depois disso eu enjoei porque não sabia o que fazer.

Montei um exército pessoal de uns 150 soldados, bem treinados e tudo. A única coisa que tinha eram torneios, que são legais e dão uma grana ótima, mas cansam.

Tentei uma vez conquistar um castelo e consegui, perdendo no processo uns 100 soldados (!) que sofri muito pra treinar. Só que depois de alguns dias chegaram os aliados do barão e tomaram o castelo de mim. Ou seja, tudo à toa.

Então eu pergunto a vcs que ainda jogam: o que eu preciso fazer nessa etapa do jogo para continuar progredindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui viciado no M&B por uma semana, só que depois disso eu enjoei porque não sabia o que fazer.

Montei um exército pessoal de uns 150 soldados, bem treinados e tudo. A única coisa que tinha eram torneios, que são legais e dão uma grana ótima, mas cansam.

Tentei uma vez conquistar um castelo e consegui, perdendo no processo uns 100 soldados (!) que sofri muito pra treinar. Só que depois de alguns dias chegaram os aliados do barão e tomaram o castelo de mim. Ou seja, tudo à toa.

Então eu pergunto a vcs que ainda jogam: o que eu preciso fazer nessa etapa do jogo para continuar progredindo?

No inicio, é se aliar a alguma facção e ir ficando forte e ganhando level, fazendo as missões que eles te passam. Depois, vc pensa em começar a lutar sozinho e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/08/2014 at 23:10, vhscampos disse:

Eu fui viciado no M&B por uma semana, só que depois disso eu enjoei porque não sabia o que fazer.

 

Montei um exército pessoal de uns 150 soldados, bem treinados e tudo. A única coisa que tinha eram torneios, que são legais e dão uma grana ótima, mas cansam.

 

Tentei uma vez conquistar um castelo e consegui, perdendo no processo uns 100 soldados (!) que sofri muito pra treinar. Só que depois de alguns dias chegaram os aliados do barão e tomaram o castelo de mim. Ou seja, tudo à toa.

 

Então eu pergunto a vcs que ainda jogam: o que eu preciso fazer nessa etapa do jogo para continuar progredindo?

Vou responder com mais de 1 ano de atraso! HAHAHA

Quando você tem um exército grande e bem evoluído é chegado a hora de ter seus próprios Castelos e consequentemente suas próprias VIlas pra você formar seu Reino e deixa-lo mais forte, só que pra não perder seus Castelos é necessário que você mantenha um Garrison na ordem dos 100-150 soldados para que a IA do jogo não tente entrar em modo de cerco nele toda hora, pra isso é interessante você ter um atributo Trainer alto, já que você pode recrutar os Recruits das Vilas e upa-los no fim do dia sem necessidade de ficar procurando batalhar pra upar eles, essa fase do jogo que é bem trabalhosa, porque você tem que manter um exército numeroso pra conquistar os Castelos e depois outro exército numeroso pra manter eles.

 

---------------------------------------------

 

Comprei saporra na nova conta da Steam, 16 mangos só pelo jogo, mas vale a pena, 6 horas de jogo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E há pouco tempo atrás lançaram (finalmente) a tradução do M&B: Warband. Um trabalho muito foda de um cara que fez a parada praticamente só, depois dos projetos da Tribo Gamer darem merda umas 25 vezes.

 

Pra quem quer voltar a jogar, é um bom incentivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Außenseiter disse:

E há pouco tempo atrás lançaram (finalmente) a tradução do M&B: Warband. Um trabalho muito foda de um cara que fez a parada praticamente só, depois dos projetos da Tribo Gamer darem merda umas 25 vezes.

 

Pra quem quer voltar a jogar, é um bom incentivo.

Acostumei tanto com o M&B em Inglês que nem sei se vou migrar.

 

Tô tomando no cu lindamente nesse save, não entrei pra Reino nenhum e logo de início fui tretar com os Rhodoks, saqueei as Vilas trocentas vezes até que pegaram um Castelo dos Swadia e deixaram um Garrison de 30, fui lá, peguei pra mim e criei meu Reino.

 

Moral da história? TODOS os Reinos declararam Guerra a mim e nenhum quer Truce, só consigo recrutar em 3 vilas que eu tenho Reputação e manter um Garrison de 100 + Party de 90, vou ter que ficar nesse chove não molna até conseguir duplicar meu Garrison pra conquistar outro Castelo e conseguir manter um Garrison imediato de 100 lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bohannon disse:

Acostumei tanto com o M&B em Inglês que nem sei se vou migrar.

 

Tô tomando no cu lindamente nesse save, não entrei pra Reino nenhum e logo de início fui tretar com os Rhodoks, saqueei as Vilas trocentas vezes até que pegaram um Castelo dos Swadia e deixaram um Garrison de 30, fui lá, peguei pra mim e criei meu Reino.

 

Moral da história? TODOS os Reinos declararam Guerra a mim e nenhum quer Truce, só consigo recrutar em 3 vilas que eu tenho Reputação e manter um Garrison de 100 + Party de 90, vou ter que ficar nesse chove não molna até conseguir duplicar meu Garrison pra conquistar outro Castelo e conseguir manter um Garrison imediato de 100 lá também.

 

O pior é que eu tô jogando com o PT e tô achando estranhando pra caralho, mesmo. Anos e anos jogando o M&B em inglês é foda.

 

E porra, tu fez tudo o que eu não faço no M&B. g_g

 

Eu demoro muito tempo pra dar uma de macho e arranjar problema com algum reino. Passo uns 100 e poucos dias só indo atrás de bandos de looter pra ficar farmando denars. E, geralmente, não crio o meu próprio reino. Nas duas vezes em que fui fazer isso, primeiro eu pedi pros meus companions irem espalhar por aí que eu queria me tornar rei, porque daí eu ganhava Right to Rule e os outros reis não ficavam declarando guerra contra mim toda hora. Começa a fazer isso aí, que dá uma ajuda boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/12/2015 at 21:24, Außenseiter disse:

E há pouco tempo atrás lançaram (finalmente) a tradução do M&B: Warband. Um trabalho muito foda de um cara que fez a parada praticamente só, depois dos projetos da Tribo Gamer darem merda umas 25 vezes.

 

Pra quem quer voltar a jogar, é um bom incentivo.

 

Se incomoda de me passar o link? Eu não achei.  '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, rsm_rlb disse:

 

Se incomoda de me passar o link? Eu não achei.  '-'

 

Você só encontra nesse grupo do Facebook aqui: https://www.facebook.com/groups/1443054326006066/.

 

No post fixado você acha o arquivo da tradução, a senha e um tutorial de como instalar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Me arrependi de ter demorado tanto pra dar uma segunda chance. Tinha tentado uma vez, acho que o jogo base, e não me empolgou. Dessa vez peguei o With Fire & Sword e (talvez por me situar melhor por ser baseado em História real) estou jogando há uma semana.

Só não sei se fiz merda.

Tinha começado a trilhar um dos caminhos e aceitado uma missão do rei polonês da Commonwealth pra retomar Varsóvia. Fiz a primeira tentativa, cento e poucos contra mais de duzentos, matei metade e fui embora pra me recuperar e refazer depois de perder mais de vinte soldados. Aí vem o viadinho do rei e outros lordes e sitiaram a cidade logo depois. Quando voltei, esperei um pouco (já que não posso simplesmente me unir a eles, sei lá por quê) e decidi atacar um forte por perto e acabei tomando-o. Aí virei independente. =|

Agora tomei Konigsberg também. Rise of Prussia? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o MB Warband e tenho esses mods instalados: 1257AD, L'Aigle, Europe 1200, Mercantilism Mod, 16th century hempisphere nothern, Elgante, Sand of faith etc...

 

Gosto muito do Europe 1200 e 16th century, porque o primeiro dá pra formar um reino (inclusive eu já formei um reino de Finlândia hehe) e ultimo vc pode viajar ao mundo todo e fazer qualquer coisa....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

With Fire & Sword fica desbalanceado rápido. Agora entendi porque não é mais popular. As armas de fogo são OP, aí as batalhas são meio corridas se tiverem muitas unidades armadas em pelo menos um dos lados.

No Warband já me fudi um monte de vezes. hahaha. Principalmente nos cercos, a AI é muito burra às vezes e acaba dispersando e me deixando sozinho se eu não tomar conta deles o tempo todo. Além da curva de evolução ser mais devagar também. Estou preso tentando ganhar Renown e upando pra chegar a pelo menos 100 soldados e ainda estou com limite de 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Tô pensando em pegar aqui. Qual expansão do Warband vcs recomendam mais?

Você quis dizer mods né? Porque o mais próximo de expansão é o With Fire & Sword, que é mais um "mod oficial" do que expansão.

Ainda estou só no jogo vanilla mesmo e já tem uma história que demanda um bom tempo, então os mods não são essenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tô pensando em pegar aqui. Qual expansão do Warband vcs recomendam mais?

 

1 hora atrás, Douglas. disse:

Você quis dizer mods né? Porque o mais próximo de expansão é o With Fire & Sword, que é mais um "mod oficial" do que expansão.

Ainda estou só no jogo vanilla mesmo e já tem uma história que demanda um bom tempo, então os mods não são essenciais.

 

Eu acho ele tá falando do Napoleonic Wars e do Viking Conquest. Se for isso, na minha opinião só vale pegar o Viking, que também tá mais pra um mod (até porque foi assim que ele surgiu, de um mod), mas é muito bom. O Napoleonic é só pra multiplayer, então você tem que jogar um pouco e ver se curte o multiplayer do Warband pra ver se vale a pena pra ti ou não. Pra mim, não vale. 

 

De qualquer forma, não tem erro. Se você já procurou gameplay do Warband e tal e se interessou, é só jogar o Warband pelado mesmo que não tem erro. O native é muito bom e dá pra tu gastar umas 100 nele com facilidade, se tu acabar viciando igual eu viciei uns 4 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ressucitando só pra falar que saiu uma versão do mod de Game of Thrones pro Warband: http://www.moddb.com/mods/a-clash-of-kings

Fica bem mais pesado pra carregar mas depois vale à pena.

 

oZzcDlH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns mods muito gigantesco pra esse jogo. Tem um sobre Roma Antiga que o mapa é GIGANTE e tem varias unidade e nações diferente. 

Eu gosto muito de Mount e Blade mas não joguei nem metade do que ele pode oferecer no vanila, quem dira com mods. Eu to é na expectativa do novo jogo que vai lançar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BobJJ disse:

Eu to é na expectativa do novo jogo que vai lançar esse ano.

Se lançar né? Mas tenho mais medo dos bugs, por isso estou tentando matar minha vontade até lá lutando pelo verdadeiro rei de Westeros.

 

 

u86Dnvg.jpg

 

ZH6q4d1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Se lançar né? Mas tenho mais medo dos bugs, por isso estou tentando matar minha vontade até lá lutando pelo verdadeiro rei de Westeros.

A previsão é ano que vem até meio do ano. E normalmente a Paradox/TaleWorlds não costuma miar os lançamentos.

 

 

Edit: Esse mod do Game of Thrones precisa do Viking Conquest? Vou baixar pra jogar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, BobJJ disse:

Edit: Esse mod do Game of Thrones precisa do Viking Conquest? Vou baixar pra jogar também.

Não, senão eu também não poderia jogar. haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2016 at 21:33, Lowko é Powko disse:

Joguei o jogo base a não me empolgou.

O M&B original ou o Warband?

Não chega a ser um jogo complexo como TES:Skyrim e similares mas acho divertido a idéia de ser um cavaleiro andante que eventualmente se torna um senhor de terras. Desanima um pouco no começo ser um bostinha caminhando entre gigantes mas quando você consegue aumentar o Party Limit e ter um bom exército, fica interessante poder mudar o rumo das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Douglas. disse:

O M&B original ou o Warband?

Não chega a ser um jogo complexo como TES:Skyrim e similares mas acho divertido a idéia de ser um cavaleiro andante que eventualmente se torna um senhor de terras. Desanima um pouco no começo ser um bostinha caminhando entre gigantes mas quando você consegue aumentar o Party Limit e ter um bom exército, fica interessante poder mudar o rumo das coisas.

Eu acho o Mount and Blade muito mais complexo que Skyrim e afins. 

O começo do jogo é muito treta. Ou você vai tentando seguir oque o jogo fala no inicio (e ficar 50 horas de gameplay levando carta de um lado pro outro sem evoluir nada) ou você se joga no mundo e tenta descobrir tudo por conta própria (e ai sim sair do lugar). É um jogo com muitas possibilidades e pra cada uma você tem que ir quebrando a cara de um jeito diferente. 

Primeira vez que eu comecei a jogar eu tava pegando todas as quest que eu achava pela frente, ai depois de ficar levando vaca de um canto do reino pra outro por horas seguidas eu peguei raiva e comecei a atacar todas as vilas e ai essa porra virou outro jogo pra mim e não parei de jogar mais. hahahaha

 

E sobre o mod do Game of Thrones

Os Starks e Baratheons (Renly) varreram a porra toda com a ajuda dos Tullys. 

O que provavelmente tambem aconteceria na historia se nao fosse as magias e intrigas. 

The King in the North! 

 

Pena que eu fiquei me fudendo em Essos e nem participei dessa brincadeira toda. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não podia concordar mais com o Bob. O M&B é um jogo complexo pra caralho e não é nada noob friendly. Quando você chega pela primeira vez, demora DEMAIS pra você entender o que é aquilo tudo. Pra mim, a complexidade se dá por ter várias maneiras de você jogá-lo no começo. Você pode tentar ir agradando os outros lords e os guild masters fazendo as missões, você pode focar mais em ser um mercador, você pode querer ir pra porrada e ganhar dinheiro derrotando os grupos pequenos de bandidos...

Juntando isso com o fato de que o M&B não é um jogo muito famoso e não tem tanto conteúdo no Youtube e tal, o começo nele é bem complicado. Por isso eu não me surpreendo muito quando alguém faz igual o Lowko e diz que não curtiu muito e tal. Nas minhas primeiras 5 horas jogando eu achei o jogo meio bosta e só continuei nele porque não tinha muitas opções na época, já que meu PC era uma merda. Hoje, é o jogo único que mais joguei na minha vida (já que se juntar as horas de todos os fm's que joguei, provavelmente passam as de M&B).

Provavelmente nunca esperei tanto alguma coisa igual eu espero o 2 e com certeza eu irei comprá-lo na pré-venda, coisa que eu nunca faço, mas a Taleworlds merece a minha grana antecipadamente. Os turcos são fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...