Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mount&Blade


Bohannon

Posts Recomendados

siiim, eu tava vendo q tem um mod chamado Diplomacy que melhora bastante a diplomacia do jogo e te dá varias outras opções de coisas a fazer para melhorar/piorar relações e administrar seu reino...

Depois vou ver esse, tb. Por enquanto tô só no de GoT, só abri os outros pra ver se tavam funfando. Tomara que alguns que eu joguei ano passado tenham melhorado, tb. Pq o de GoT parece outro mod, até. @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

...

Como faz para localizar o cara que foi capturado? O rei da facção que eu quero fazer parte foi capturado, mas tá foda pra achá-lo e resgatá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo uma lista dos mods mais famosos... tem mod de star Wars pro Mount & Blade...

agora fudeu, nível de vício vai para as estrelas :yao:

btw, a lista:

http://mountandblade.wikia.com/wiki/List_of_mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para localizar o cara que foi capturado? O rei da facção que eu quero fazer parte foi capturado, mas tá foda pra achá-lo e resgatá-lo?

Vai em um vassalo desse rei. Nas opções do diálogo, vai em "I wish to ask you something" e depois em "I want to know the location of someone". Muito provavelmente a primeira opção vai ser a do rei que foi capturado. Aí, ele dirá em que castelo/cidade o rei está. Caso ele não diga, é porque o rei ainda está na party de alguém.

tava vendo uma lista dos mods mais famosos... tem mod de star Wars pro Mount & Blade...

agora fudeu, nível de vício vai para as estrelas :yao:

btw, a lista:

http://mountandblade.wikia.com/wiki/List_of_mods

Dá pra ter umas 2000 horas tranquilas de Warband, véi. Esse jogo é absurdo demais. Mesmo nível de replay de Crusader Kings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo uma lista dos mods mais famosos... tem mod de star Wars pro Mount & Blade...

agora fudeu, nível de vício vai para as estrelas :yao:

btw, a lista:

http://mountandblade.wikia.com/wiki/List_of_mods

O mais sensacional é que no mod do Star Wars inventaram as armas de fogo (ou de laser né, como preferirem hahaha) no primeiro MB, foi sensacional, ainda mais levando em conta que a TaleWorlds só foi adotadar oficialmente as armas de fogo no último jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em um vassalo desse rei. Nas opções do diálogo, vai em "I wish to ask you something" e depois em "I want to know the location of someone". Muito provavelmente a primeira opção vai ser a do rei que foi capturado. Aí, ele dirá em que castelo/cidade o rei está. Caso ele não diga, é porque o rei ainda está na party de alguém.

Dá pra ter umas 2000 horas tranquilas de Warband, véi. Esse jogo é absurdo demais. Mesmo nível de replay de Crusader Kings.

Eu achei aqui e cheguei no castelo. Dai o que eu faço agora? Explorar a cidade, ir na corte do lorde ou algo do tipo? Não to achando opção pra atacar ...

Edit: Consegui!

Explorando a cidade, achei a cadeia e pronto. O foda que brotou guardinhas e talz... Morri pq a droga do escudo quebrou.

Alguém me recomenda um escudo bom? E como vejo se o escudo é de qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei, peguei o Warband hahaha.

Vi que tem dois mods de GoT para o jogo, A Clash of King e A World of Ice and Fire. Qual o melhor, mais completo?

Me parece que o 1º não tem os dragões, whitewalkers e o 2º tem, procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei, peguei o Warband hahaha.

Vi que tem dois mods de GoT para o jogo, A Clash of King e A World of Ice and Fire. Qual o melhor, mais completo?

Me parece que o 1º não tem os dragões, whitewalkers e o 2º tem, procede?

Eu só joguei o A Clash of Kings, por enquanto. Mas recomendo você ir jogando o Native até pegar o jeito do jogo e só depois ir pros mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que que serve capturar os lordes de outros clãs? Consegui capturar um aqui e já não sei o que faço com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que que serve capturar os lordes de outros clãs? Consegui capturar um aqui e já não sei o que faço com ele

Você fica com ele como seu prisoneiro até oferecerem o resgate, mas sempre tem um risco de fugirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fica com ele como seu prisoneiro até oferecerem o resgate, mas sempre tem um risco de fugirem.

E dá pra acabar com a facção? Tipo, matar aqueles lordes, tomar seus castelos ou alguma coisa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me recomenda um escudo bom? E como vejo se o escudo é de qualidade?

É só ver a resistence dele, recomendo que seja acima de 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz merda aqui. Comecei a tramar com um cara para tomar o trono, só que foi meio que sem querer. Cliquei na opção por engano. :yao:

E agora? Eu ainda to lutando pra assumir a vassalagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mapa para indicar o que fazer nas quests? Tô perdidaço aqui :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mapa para indicar o que fazer nas quests? Tô perdidaço aqui :okay:

Quando tiver no mapa, aperta Q. Aí você consegue ver as quests (que vão estar em azul), as facções, as cidades, os personagens, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiver no mapa, aperta Q. Aí você consegue ver as quests (que vão estar em azul), as facções, as cidades, os personagens, etc.

Sabe responder minha pergunta acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe responder minha pergunta acima?

Ih, cara. Sei lá. Eu recomendaria começar um save novo. SUHAUHSAHUSHUA

Eu só tentei usurpar o trono de um rei uma vez, e não consegui. Então não sei se dá pra desistir antes e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiver no mapa, aperta Q. Aí você consegue ver as quests (que vão estar em azul), as facções, as cidades, os personagens, etc.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siiim, eu tava vendo q tem um mod chamado Diplomacy que melhora bastante a diplomacia do jogo e te dá varias outras opções de coisas a fazer para melhorar/piorar relações e administrar seu reino...

Funciona em saves já existentes?

Me passa o link? To encontrando não :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona em saves já existentes?

Me passa o link? To encontrando não :yao:

tenta esse link: http://www.modsaholic.com/forums/index.php/files/file/147-diplomacy/

e se não me engano só com jogo novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui numa taberna pra vender uns loots que eu tinha como escravos, aí do nada um cara me atacou :pkface:

Edit: Alguém sabe se tem algum número minimo de pontos de relação com o rei pra eu me tornar um vassalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que na quantidade dos meus recrutas as vezes aparece 4/5, 0/2? O que significa isso?

E tem como eu saber a quantidade dos exércitos inimigos? Alguns aparecem, até mostrando quem são, outros não.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que serve as vaquinhas? Reparo que posso transformar em carne, mas parece crua, então os caras nunca querem comer ela e reclamam que estão com fome.

Por que na quantidade dos meus recrutas as vezes aparece 4/5, 0/2? O que significa isso?

E tem como eu saber a quantidade dos exércitos inimigos? Alguns aparecem, até mostrando quem são, outros não.

Vlw!

Eu acho que é o cara que está "desmaiado" ou "machucado". Normalmente aparece isso depois das batalhas quando dá algum tipo de "wounded" ou algo assim.

E a quantidade dos inimigos, acho que mostra quando você está perto. Daí passa o mouse sobre eles e aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui numa taberna pra vender uns loots que eu tinha como escravos, aí do nada um cara me atacou :pkface:

É os tiozão bebum haha normal

Por que na quantidade dos meus recrutas as vezes aparece 4/5, 0/2? O que significa isso?

E tem como eu saber a quantidade dos exércitos inimigos? Alguns aparecem, até mostrando quem são, outros não.

Vlw!

É que eles estão machucados, não podem ser usados em combate nos próximos se não me engano dois dias, mas ainda estão no seu Exército.

E você diz nos Castelos? pra ver a quantidade lá você tem que chegar bem perto dele.

Pra que serve as vaquinhas? Reparo que posso transformar em carne, mas parece crua, então os caras nunca querem comer ela e reclamam que estão com fome.

Eu acho que é o cara que está "desmaiado" ou "machucado". Normalmente aparece isso depois das batalhas quando dá algum tipo de "wounded" ou algo assim.

E a quantidade dos inimigos, acho que mostra quando você está perto. Daí passa o mouse sobre eles e aparece

O Beef você vende no Market e o Gado propriamente dito normalmente é item de quest das Vilas, que pedem pra você pegar alguns pra eles, mas é chato guiar o gado até a vila, se não me engano dá pra vender o gado também, mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É os tiozão bebum haha normal

É que eles estão machucados, não podem ser usados em combate nos próximos se não me engano dois dias, mas ainda estão no seu Exército.

E você diz nos Castelos? pra ver a quantidade lá você tem que chegar bem perto dele.

O Beef você vende no Market e o Gado propriamente dito normalmente é item de quest das Vilas, que pedem pra você pegar alguns pra eles, mas é chato guiar o gado até a vila, se não me engano dá pra vender o gado também, mas não tenho certeza.

Falando em quests, tem umas aqui que pediram pra eu treinar os caras. Como faço? Deixo eles ganharem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...