Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mount&Blade


Bohannon

Posts Recomendados

Falando em quests, tem umas aqui que pediram pra eu treinar os caras. Como faço? Deixo eles ganharem?

Peguei uma quest assim. Você tem que ganhar deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Falando em quests, tem umas aqui que pediram pra eu treinar os caras. Como faço? Deixo eles ganharem?

como o stay heavy falou, vc vai ganhando deles, no final o vilarejo sofre ataque de bandidos e vc, juntamente com suas tropas e os aldeões tem que defender o vilarejo...

tava jogando aqui, fiz um ataque mal planejado, perdi todas minhas tropas e fiquei dias capturado at´q que resolveram me soltar, nenhum FDP pagou meu resgate... enquanto tava contratando soldados de novo sofri um monte de ataques e fui capturado de novo... sorte que não havia salvo o jogo, vou voltar a porra toda :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui me tornar um vassalo. Mas a minha cidade vive sendo queimada :yao:

Tomei uma surra aqui, fui capturado, consegui fugir, mas os "heros" que eu tinha contratado, continuaram capturados. E os FDP ainda ficaram com o meu escudo, que gastei uma nota pra comprar...

Alguém sabe qual a finalidade do "cortejo/casamento" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o stay heavy falou, vc vai ganhando deles, no final o vilarejo sofre ataque de bandidos e vc, juntamente com suas tropas e os aldeões tem que defender o vilarejo...

tava jogando aqui, fiz um ataque mal planejado, perdi todas minhas tropas e fiquei dias capturado at´q que resolveram me soltar, nenhum FDP pagou meu resgate... enquanto tava contratando soldados de novo sofri um monte de ataques e fui capturado de novo... sorte que não havia salvo o jogo, vou voltar a porra toda :yao:

Porra, eu aqui tbm uheuhuehaueh. Agora tenho 10 nego no exército e aparece bandido toda hr, tenho que ficar pagando pra eles não me atacarem :yao:

Como faço para usar escudo e espada ao mesmo tempo? No meu inventário, tenho que equipar o escudo no mesmo loot das armas? E o que é aquela mãozinha aberta no loot? Não consigo equipar nada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu aqui tbm uheuhuehaueh. Agora tenho 10 nego no exército e aparece bandido toda hr, tenho que ficar pagando pra eles não me atacarem :yao:

Como faço para usar escudo e espada ao mesmo tempo? No meu inventário, tenho que equipar o escudo no mesmo loot das armas? E o que é aquela mãozinha aberta no loot? Não consigo equipar nada lá.

A "mãozinha" são luvas.

Pra usar o escudo, se ele não entrar na hora que você sacar a espada, gira a "rodinha" do mouse pra trás. Pra frente ele saca a espada/troca de arma e pra trás puxa/guarda o escudo. Mas tu tem que ver se a espada que tu tá usando não é de duas mãos. Só passar o mouse em cima dela que aparece "one/two handded". E sim, você coloca o escudo no loot das armas. Coloca a espada, e logo abaixo o escudo. Aí nos outros dois, equipa outra coisa se quiser, ou deixa vazio, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "mãozinha" são luvas.

Pra usar o escudo, se ele não entrar na hora que você sacar a espada, gira a "rodinha" do mouse pra trás. Pra frente ele saca a espada/troca de arma e pra trás puxa/guarda o escudo. Mas tu tem que ver se a espada que tu tá usando não é de duas mãos. Só passar o mouse em cima dela que aparece "one/two handded". E sim, você coloca o escudo no loot das armas. Coloca a espada, e logo abaixo o escudo. Aí nos outros dois, equipa outra coisa se quiser, ou deixa vazio, sei lá.

Opa, valeu!

Eu equipo o arco, as flechas, uma espada e um machado. Vou trocar a espada pelo escudo.

E como vejo o dano das armas? Do arco aparece, agora da espada, machado, não sei ver :pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que a TaleWorlds não lança mais Patchs, o jogo tem umas coisas chatas que precisam de correções, como as texturas que somem do nada (o texto do jogo some do nada também) e só voltam depois que você abre/fecha o jogo ou entra/sai de uma batalha, e também o drop das Batalhas, odeio quando eu começo a batalha numa posição totalmente escrota, hoje fui enfrentar um exército e o drop do meu army foi na metade entre um lago e uma montanha, tipo no barranco hahaha

Opa, valeu!

Eu equipo o arco, as flechas, uma espada e um machado. Vou trocar a espada pelo escudo.

E como vejo o dano das armas? Do arco aparece, agora da espada, machado, não sei ver :pkface:

É o Swing e o Thrust da arma.

Swing = Cortar, quanto maior mais dano você vai dar contra armaduras leves/sem armadura, contra armaduras pesadas ele é ineficiente, ai entra o Thrust

Thurst = Furar, quanto maior mais dano você vai aplicar contra armaduras pesadas, é o Piercing Damage da arma.

Speed Rating = Velocidade da arma pra você atacar/bloquear

Weapon Reach = Alcance da arma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que a TaleWorlds não lança mais Patchs, o jogo tem umas coisas chatas que precisam de correções, como as texturas que somem do nada (o texto do jogo some do nada também) e só voltam depois que você abre/fecha o jogo ou entra/sai de uma batalha, e também o drop das Batalhas, odeio quando eu começo a batalha numa posição totalmente escrota, hoje fui enfrentar um exército e o drop do meu army foi na metade entre um lago e uma montanha, tipo no barranco hahaha

É o Swing e o Thrust da arma.

Swing = Cortar, quanto maior mais dano você vai dar contra armaduras leves/sem armadura, contra armaduras pesadas ele é ineficiente, ai entra o Thrust

Thurst = Furar, quanto maior mais dano você vai aplicar contra armaduras pesadas, é o Piercing Damage da arma.

Speed Rating = Velocidade da arma pra você atacar/bloquear

Weapon Reach = Alcance da arma

Valeu pela ajuda! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo me respondi. Ele lê sozinho......

Mas ainda gostaria de saber pra que serve um casamento e se os lordes podem morrer em combate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo me respondi. Ele lê sozinho......

Mas ainda gostaria de saber pra que serve um casamento e se os lordes podem morrer em combate

Casamentos são bons pra melhorar sua relação com os outros lords, porque quando você casa começa a poder fazer feasts (e por isso você precisa ter pelo menos um castelo pra casar). O problema de fazer feasts é que você tem que comprar comida, bebida, especiarias, etc e no fim acaba saindo meio caro. g_g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casamentos são bons pra melhorar sua relação com os outros lords, porque quando você casa começa a poder fazer feasts (e por isso você precisa ter pelo menos um castelo pra casar). O problema de fazer feasts é que você tem que comprar comida, bebida, especiarias, etc e no fim acaba saindo meio caro. g_g

Mas como eu ganho um castelo? Me tornei lorde, mas só ganhei um reino. Tenho que tomar um para poder tê-lo?

E os lordes podem morrer ou não? @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu ganho um castelo? Me tornei lorde, mas só ganhei um reino. Tenho que tomar um para poder tê-lo?

E os lordes podem morrer ou não? @_@

Um reino? @_@

Pra conseguir um castelo, você precisa tomar um de alguma outra facção. Daí vai rolar uma votação entre os vassalos e aí eles decidem pra quem vai. Por isso é bom ter um bom relacionamento com os outros lords, porque aí você conversa com eles e pede pra eles te apoiarem.

E eu nunca vi um lorde morrer, então muito provavelmente não morrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um reino? @_@

Pra conseguir um castelo, você precisa tomar um de alguma outra facção. Daí vai rolar uma votação entre os vassalos e aí eles decidem pra quem vai. Por isso é bom ter um bom relacionamento com os outros lords, porque aí você conversa com eles e pede pra eles te apoiarem.

E eu nunca vi um lorde morrer, então muito provavelmente não morrem.

Hahahahha'

As terras lá pow ...

Mas a facção pode acabar né, tipo, se todos os castelos dela forem tomados e talz? Ou mesmo se todos os castelos forem tomados, pode acontecer dos lordes voltarem e começarem a refazer a facção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahha'

As terras lá pow ...

Mas a facção pode acabar né, tipo, se todos os castelos dela forem tomados e talz? Ou mesmo se todos os castelos forem tomados, pode acontecer dos lordes voltarem e começarem a refazer a facção?

Na única vez que eu vi isso acontecer, os Vaegirs continuaram existindo, mesmo sem nenhuma terra. Não sei se o meu jogo bugou ou se é isso que acontece, mesmo.

Talvez os reis morram quando um claimant consegue tomar um reino, mas eu nunca tive interesse em ajudar um dos claimants, então também não sei se isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, experimentei 2 mods, não curti nenhum...sei lá, fica esquisito.

Testei aquele Anno sei lá das quantas e o WarSword.

O que curti nesse Anno é que o sistema de pegar recrutas e contratar companion é diferente, mto melhor do que o jogo "limpo"...mas sei lá, acho que curti mais o jogo "limpo" mesmo no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, experimentei 2 mods, não curti nenhum...sei lá, fica esquisito.

Testei aquele Anno sei lá das quantas e o WarSword.

O que curti nesse Anno é que o sistema de pegar recrutas e contratar companion é diferente, mto melhor do que o jogo "limpo"...mas sei lá, acho que curti mais o jogo "limpo" mesmo no geral.

os q eu baixei eu curti, o de GOT por exemplo, tah bem legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dar a vassalagem para os Heros? Tem como? Tirar eles da minha party e dar um castelo na mão deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os q eu baixei eu curti, o de GOT por exemplo, tah bem legal...

Joguei um pouco do GoT, mas parei com medo de spoiler hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou ver esse, tb. Por enquanto tô só no de GoT, só abri os outros pra ver se tavam funfando. Tomara que alguns que eu joguei ano passado tenham melhorado, tb. Pq o de GoT parece outro mod, até. @_@

Qual versão tu joga? Me manda o link? Consegui fazer funcionar com um 9.0 ou 0.9, algo assim, mas sinto falta de uma pá de personagens... Em spoiler alguns que eu me lembre:

Petyr Baelish (Little Finger), Tyrion e Jaime Lannister (Só achei Tywin e Cersei), Sandor Clegane The Hunt Dog, Bran, Ned, Cat, Sansa, Arya Stark, Jon Snow (O unico da casa Stark que achei foi o Robb), Joffrey ou Robbert Baratheon, Daenerys, Sor Jorah, o povo da muralha...

Além disso, nem a muralha (The Wall) ou "Castle Black"... É assim mesmo ou tem algum mais completo ou atualizado com o povo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...