Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3

50051.png: Casillas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Fábio Coentrão; Xabi Alonso, Modric, Di María,; Cristiano Ronaldo, Benzema, Isco;

Diego López, Varane, Bale, Marcelo, Casemiro, Morata, Illarramendi

CARLO ANCELOTTI

4-2-3-1

50037.png: Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Alaba; Lahm, Schweinsteiger, Robben, Kroos, Ribery; Mandzukic

Zingerle, Javi Martínez, Pizarro; Götze, Weiser, Müller, Raeder

JOSEP GUARDIOLA

Globo (Globoesporte.com), Band e ESPN Brasil transmitem o jogo às 15h45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coentrão de titular?Que porra é essa?

Marcelo não marca ninguém. Ele optou pelo Coentrão porque ele é mais forte na marcação. Por enquanto tá jogando bem, deu a assistência pro gol do Benzema.

CR7 perdeu puta gol feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coentrão de titular?Que porra é essa?

Marcelo não marca ninguém. Ele optou pelo Coentrão porque ele é mais forte na marcação. Por enquanto tá jogando bem, deu a assistência pro gol do Benzema.

CR7 perdeu puta gol feito.

na verdade marcelo ta voltando de lesão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior foi o chato do PVC arrumando desculpa pro gol perdido do CR, falando que o joelho de apoio foi o que ele tava tratando.

E Beckenbauer tinha razão, Bayern tá ficando com um jogo chato da porra. Tem tudo pra ser uma máquina, mas fica em um jogo horizontal, sem objetividade, em um vira-vira da porra, toda hora bola invertida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A narração minuto-a-minuto do The Guardian é muito foda, melhor que assistir o jogo hahaha. http://www.theguardian.com/football/2014/apr/23/real-madrid-bayern-munich-live-mbm

"Perhaps Bale's flu is tactical," sayts Liam Young. "Real could send him on during the final minutes of the game to sneeze and cough all over Bayern, infecting them with his virus for the second leg. Has biological warfare ever entered into football?"

"46 min: And we're off again! Real get the ball rolling in the second half. Neither side has made any changes, with Bayern yet to put one of their two substitute goalkeepers on as a False Nine yet."

HAEUAEHUAEHUHAEHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco decepcionado com a escassez de gols nas duas partidas semifinais. Espero que nos dois jogos de volta, tenhamos mais gols e mais emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern fraquissimo hoje. Mas o Real vai lamentar não ter constuido um placar maior, teve várias chances de fazer o segundo na primeira etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou a verticalidade do Ribéry e do Robben. Os dois tão sempre levando vantagem em cima dos marcadores, mas hoje não aconteceu.

Real tem o melhor contra-ataque do mundo desde a epoca do Mourinho. Meiia dúzia de passes e tão em cima do adversário. Ainda jogaram uma partida defensiva absurda o Modric e o Pepe (PEPE, CARALHO!). Mas aquele gol do Ronaldo vai fazer falta demais. Um jogador como ele tinha que ter marcado. Depois esse filho da puta não sabe o motivo de a compostura dele ter sido nerfada foda no FM HAHAHAHAH! Os pesquisadores são melhores que os técnicos hahaha!

Jogo da volta acho que a gente vai ver aquele Bayern loucão e indo pra cima desde o início. Real não vai poder ficar se defendendo o jogo todo que vai acabar tomando gol. Vamo ve como acontece a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Faltou a verticalidade do Ribéry e do Robben. Os dois tão sempre levando vantagem em cima dos marcadores, mas hoje não aconteceu. [...]

Pra mim isso foi o grande empecilho pro Bayern ontem, seus jogadores verticais. Ribéry quase não pegou na bola, e quando pegou não conseguiu produzir mt coisa. Robben foi mais acionado, mas aquela jogada na diagonal dele foi extremamente bem marcada, sempre fechavam dois nele por ali.

Acho que o Guardiola usou o Götze mt tardiamente... deveria voltar do intervalo com ele no time. Ele e Müller, diga-se.

O Real pelo contrário foi extremamente vertical, porém de 3 boas chances só converteu uma. Pode pesar lá em Munique, Ronaldo e Di María que o digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso foi o grande empecilho pro Bayern ontem, seus jogadores verticais. Ribéry quase não pegou na bola, e quando pegou não conseguiu produzir mt coisa. Robben foi mais acionado, mas aquela jogada na diagonal dele foi extremamente bem marcada, sempre fechavam dois nele por ali.

Dois não. Não me lembro de ter visto menos de 3 quando ele se aproximava da entrada da área.

Se o Bayern se mantiver frio, é totalmente reversível no jogo de volta. Quem viu o jogo do Real contra o Dortmund viu quantos gols eles perderam pra não reverter na fase anterior. O sistema defensivo do Real era melhor na época do Mourinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dois não. Não me lembro de ter visto menos de 3 quando ele se aproximava da entrada da área.

Pode crer, a barreira formada pra cima dele era quase intransponível, méritos pro Ancelotti e seus jogadores que souberam fechar as laterais e as pontas alemãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...