Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Coachella Live 2014


John the Baptist.

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/user/coachella?feature=inp-lt-ney

Youtube tá transmitindo ao vivo Coachella, dos EUA, pelo link acima. Tem umas 3~4 horas de atraso em relação ao horário de lá, então basicamente começou agora há pouco. Mas tá muito bom.

Show foda do Afghan Wigs, e as minas do HAIM parecem tocar bem... Nenhuma das duas bandas eu conhecia, e vou me inteirar melhor a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi: Jagwar Ma, Grouplove, MS MR, Bastille e Haim. :sad:

Pegando o finalzinho do show do Woodkid agora. Dos shows de hoje (sexta) destaco o Broken Bells que vem na sequência.

Sábado (melhor dia) vale a pena ver: White Lies, Foxygen, CHVRCHES (minha banda favorita desde que lançaram seu primeiro cd no fim do ano passado), Temples, Bombay BC, Cage the Elephant (melhor presença de palco ever), Washed Out, Capital Cities (o trompetista é sensacional), Lorde, Warpaint, Foster the People (show do álbum novo, vale dar uma espiada), Pixies, Queens of the Stone Age (dispensa apresentações), MGMT, Sleigh Bells, Skrillex e Empire of the Sun.

Domingo: Blood Orange, The 1975, Naked and Famous, Little Dragon, Muse, Daughter, Beck e encerrando com os dois melhores shows possíveis: Arcade Fire e Disclosure.

De nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capital Cities vou ver só por I Sold My Bed (But Not My Stereo) e Kangaroo Court, que são muuuito fodas. Bastille o show deve ser meio meh, então nem ligo que eu perdi. Só esperando pra ver MGMT e Muse agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...