Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nismo

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

E eu tô liderando o campeonato este mês?!

A fase tá fácil pra ninguém, porque pra eu ter feito mais pontos até agora em Agosto, é inacreditável...

Sou péssimo nisso!

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei a minha quase igual as outras vezes. 8-10 jogadores do Cruzeiro e outros completando.

Nessa rodada com menos porque alguns dos que eu tinha escalado não vão jogar. Mas em geral é nesse número aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39,25 até agora na rodada.

Vamos ver se os jogadores do Cruzeiro e Corinthians salvam a rodada hoje...

haha

Tenho 4 jogadores deles que completam o time.

Se ficar entre 50 e 60, tô no lucro.

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 57 pontos, agora vai huahuahua...

Quem diria que ano passado fui o segundo lugar no campeonato aqui do fórum e campeão da Libertadores Fmanager o.O

Ta feio o negócio nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiz 81,85 na última rodada e tô em 2º no mês na nossa liga (mês passado, fiquei em 2º também).

Mas escalei o Cícero e ele não pontuou. Alguém sabe se ele não jogou?! Ou ficou zero porque não pontuou nada mesmo?!

Vamos ver em que posição vou acabar nessa liga, já que só comecei meu cartola depois da Copa...

rsrs

Já tô em 12º, mas a diferença para o pessoal do TOP 9 é grande demais.


Nessas últimas rodadas, mandei muito mal no Cartola. Estou apostando no Cruzeiro e São Paulo nessa rodada. Espero que dê certo!

Você tá na nossa liga, Motoclub?!

Porque na última rodada, lá tá marcando que a maior pontuação foi a minha...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------

Essa rodada foi uma lástima:

Escalei Jefferson no gol, o Bostafogo teve dois expulsos, e ele toma 3 gols.

Escalei Anderson Martins e Paolo Guerreiro do Cuorinthians, e eles fazem aquela merda de partida, em casa, contra a Chapecoense.

Meti Éverton Ribeiro no meio, e ele não fez praticamente nada no jogo das Marias do Cruzeiro.

Resultado: apenas 57,67 pontos na rodada.

Ps. Pelo que vi agora, da média do pessoal lá na Liga na rodada, até que a pontuação não foi ruim.

Assumi a 1ª colocação da liga no mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Neste mês, não estou bem (24º lugar), mas continuo entre os 10 no campeonato. Preciso melhorar nessa rodada. Que tal a minha escalação?

Prass

Marcos Rocha, Fabricio

Geromel, Jemerson

Ricardo Goulart, Conca, D'Alessandro

Fred, Eduardo da Silva, Nilmar

Pensei em escalar todo o time do Flamengo contra o Bostafogo, mas como o Fla vai dar uma colher de chá e vai escalar só 4 titulares, só vou de Eduardo. Thales, escalar jogador do Botafogo não é uma boa idéia, nem mesmo o Jefferson hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...