Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3

50051.png: Casillas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Fábio Coentrão; Xabi Alonso, Modric, Isco; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo

Diego López, Varane, Casemiro, Nacho, Morata, Illarramendi, José Rodríguez

CARLO ANCELOTTI

4-2-3-1

52758.png: Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Papastathopoulos, Durm; Kehl, Sahin, Grosskreutz, Mkhitaryan, Reus; Aubameyang

Langerak, Friedrich, Hofmann, Jojic, Kirch, Schieber, Ducksch

JÜRGEN KLOPP

ESPN Brasil e Esporte Interativo transmitem o jogo. Começa às 15h45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem dizia que o Pepe era só pancadaria e nada de futebol... QUE PARTIDA DO CARALHO que ele fez! A maior atuação de um zagueiro que eu vi em 2014!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai dar Bayern de novo. Sou torcedor do Real, mas tenho que admitir que o Real sempre pipoca na hora H... ainda mais contra esse time monstruoso deles e agora com o CR7 com preocupações físicas/ joelho.. a imprensa de madri já vinha afirmando desde semana passada que o CR7 tava jogando no sacrifício, com muitas dores e com proteção no joelho.. hoje eu percebi claramente que ele tava desconfortável, errando mais do que o normal e saiu de campo machucado.. espero que não seja muito grave, mas acho que isso vai prejudicá-lo e consequentemente prejudicar o Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid ta dando uma sorte nos sorteio...

Pegou a baba do Shalke e agora o Dortmund destruido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

calma que ainda tem a volta em Dortmund

...né todo dia que é dia santo não. Embora este ano eu não esteja torcendo para o Real na Champions, esse jogo é o mais fácil das quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai terminar de estuprar na volta para terminar a angustia dos corações de Madrid.

E que venha Guardiola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...